1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por amjpereira, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6119; Visualizações: 518528)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Serve o presente tópico para obter esclarecimentos sobre o serviço da TMN banda larga Móvel seja problemas técnicos, duvidas com facturação, HHours, Trafego entre outros.

Pagina oficial

Tarifário Actual(não dispensa a consulta da pagina da TMN)

Equipamentos existentes de momento

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. only_me

only_me Power Member

banda larga movel gratis

boas pessoal, estava mesmo a precisar da banda larga movel gratis que o sapo "oferece" para clientes sapo adsl...

ja li pelas "Internetz", quen houve que adquirisse a pen por 10€... alguem tem conhecimento disto??

Thanks

3. Romika

Romika Power Member

Na loja virtual está a 39. Nunca vi isso a 10 euros

Loja Virtual

4. only_me

only_me Power Member

acho que o forum por onde li isso era o dragteam, ou o banda larga...

39€ é muito...

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Foi uma única loja para a zona de Lisboa que fez essa promoção porque tinha uns modens antigos para despachar.

Depois de os ter vendido, voltou a praticar o preço de 59.90€ da altura, e agora os 39.90€.

Abraço

6. cool_shot

cool_shot Power Member

eu comprei a minha do sapo em novembro pelo programa de pontos da tmn pois 200pontos (se não estou em erro) + 15€

7. only_me

only_me Power Member

tmn? entao mas a pen nao e da sapo?elucidem-me por favor..

8. asturmas

asturmas Power Member

É a mesma coisa...

9. only_me

only_me Power Member

entao qualquer pen da tmn da para utilizar os 100 mb gratis da sapo?sem ser necessario pagar uma mensalidade do tarifario da tmn?

10. asturmas

asturmas Power Member

Se tiveres uma pen tmn podes la meter o cartão..

11. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Banda larga tmn

Tenho uma placa USB da TMN que funcionava perfeitamente no meu portatil (Windows Vista Home edition) e que deixou de funcionar de um momento para o outro mas, que funciona perfeitamente no meu pc fixo.
    Deixou de funcionar quando eu liguei o meu pc á rede wireless do colégio.
    Apareceu-me uma janela para um definir qual era a minha localização (casa, trabalho ou publica) e eu seleccionei trabalho.
    Já me tinha acontecido deixar de conseguir ter net a partir daplaca depois de escolher uma daquelas opções só que, como não estive para me chatear, fiz a recuperação do sistema para as definições de origem e voltou a trabalhar..

Cumprimentos

12. Outrunner

Outrunner Power Member

Boas.
    Do pessoal que tinha tarifario de 2GB alguém foi migrado para o de 3GB?
    Eu tinha o tarifario de 2GB, em Dezembro foi-me acrescida à factura e mensalidades normais mais 14 euros para actualização do tarifário para os 3GB.

Em janeiro mandei um e-mail a confirmar qual era o tarifário, disseram que era o de 3GB, gastei 4 GB de trafego, em vez de me cobrarem apenas 1GB a mais cobraram-me 2GB e na factura aparece o tarifário de 2GB.

Liguei para lá e ficaram de dizer alguma coisa, que não disseram, mandei outro mail a explicar toda a situação limitaram-se a dizer que o meu tarifário era o de 2GB.

Tenho usado a net a pensar que tenho 3GB de tráfego, ando a ser gozado. Amanhã volto a ligar para lá, mas parece-me que vou ter de pagar e calar...

Alguém foi migrado? É que eu acho estranho o tarifário de 2GB deixar de existir e eu continuar a tê-lo, principalmente após me terem cobrado uma actualização.

13. monkeypuke

monkeypuke Power Member

14. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

- Exprimente fazer ping a (tmn.pt)
    - Nas definições de rede, ele indica conectividade limitada?
    - Ao ligar a rede do colegio mexeu nas configurações de ip (TCP/IP)?
    - Exprimente desactivar a firewall activa.

Abraços

15. Problema de Conexão- Banda Larga TMN

Eu quando ligo a minha net o PC diz que está tudo bem e está tudo ligado, mas depois quando eu abro a página da NET ele diz-me que não estou ligado... Depois quando vou ao centro de rede e partilha ele diz-me que a conexão é limitada e que encontrou um problema, depois toco num botão onde diz para resolver o problema e ele diz que não consegue resolver...

Eu já liguei para o apoio Técnico da TMN, mas aquilo é uma grande confusão e não me ajudaram nada.

Se alguem já teve esse problema ou se alguem sabe resolver esse problema, por favor, postem aqui... É que estár a pagar uma NET e não usar é um bocado chato >(

16. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Alguma vez te apareceu uma mensagem para seleccionares a tua localização quando te ligaste a alguma rede ?

17. luxboy

luxboy Power Member

pessoal como ek vêm o trafego k ja gastaram dos 100mb?! da pen sapo adsl zero.. na tmn dizem k so aparece no site os consumos depois de gastar esses 100mb.. lol tem imensa logica.. kndo la aparecer algo, ja terei que pagar os 12€

18. cool_shot

cool_shot Power Member

podes sempre usar o netimetro e quando chega aos 90% recebes um sms na placa a visar. basta deixares de usar quando receberes esse sms....

19. luxboy

luxboy Power Member

muito boa ideia.. :) até porque as estatisticas do software da placa n devem ser mto certas.. pk em janeiro gastei kuase 200mb e n paguei nada adicional..

20. again

again Power Member

Eu tenho a pen sapo com banda larga zero e desde o dia 24 de fevereiro que isto não funciona. Funcionou meia hora, depois recebi uma sms a dizer q o cartão passou para tarifário mimo. Ja liguei para o 707 da sapo uns 55 minutos ao telefone e ndad resolveram. Ja liguei para a tmn 16200 e nada também.. Por email dizem sempre a mesma coisa
    "Na sequência da sua solicitação, informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável e tão breve quanto possível terá conhecimento da sua resolução"
    Estou quase a ir a uma loja da PT e perder a cabeça com o sapo ou tmn ou la quem tem a culpa disto!! Tou a ficar farto!! E para já nao aconselho a ninguem!

Partilhar esta Página