[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Boa tarde. Pago 16 euros por internet com 30 gb de tráfego ( tenho uma pen de velocidade máxima de 7.2 por isso está barrada a isso) Acham que conseguiria um melhor negócio?
Penso que isso é o melhor por agora, isso já é o preço de retenção, a minha namorada está na mesma situação e eu pelo menos também não consegui negociar melhor que isso.
 
A mim fizeram-me a 19,99 com 45 gb em julho passado por um ano,agora subiram para 21,19 tenho que lhes ameaçar...
De realçar que se fosse com 30 gb faziam por 15,99 euros!

cumps
 
eu com 30 gigas também pago 16 euros. Mas tenho um router 4g e consigo velocidades na ordem dos 50 megas.
Não consigo melhor preço e estou satisfeito com a velocidade da net, por outro lado, no meu caso 30 gigas chegam e sobram.
Ainda tenho 8 gigas para gastar hoje e amanhã.
 
MEO 4G com o tarifário de 40Mb oferecido na retenção pela linha não suportar os 24Mb... Numa aldeia com ADSL a 2Mb...



A esta hora (às seis da manhã) está sempre rápida... Por volta das 18 horas da tarde fica próxima a 10Mb...
 
Se alguém está para sair da banda larga que me avise que fico com o cartão, tou com ideias de voltar porque cancelei a Cabovisão à uns meses, mas tinha de ser com 30Gb para ainda dar para o mês todo!
 
Alguém com sapo BANDA LARGA ZERO
, confirme que é 100Mb (nome do tarifário ) ou 1GB (plafond no site) de tráfego como diz na área de cliente?
 
Eu tenho, mas na área de cliente diz 100Mb. Fica aqui o print:

apagarrr_zpss8brnrpb.jpg
 
Pois, eu tenho diferente, mas também não uso porque 100mb não dá para nada. Mas não arrisques, pois eles cobram a peso de ouro se ultrapassares o limite.
 
Boas!
Tenho um ZTE MF910 parado (deixei de ter banda larga móvel). Tenho um cartão de partilha de internet que ainda não estreei. Dá para o colocar no router? Como se configura?
Obrigadinhos
 
Boa tarde malta,

como estão a correr as negociações com a linha de retenção MEO? Neste momento pago 16€ pelo tarifário MEGA da BLM. A fidelização está prestes a acabar e queria saber que condições estão a oferecer neste momento.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Pelo que li, entendi o seguinte:

Subscrevo o pacote de banda larga pós-pago que entender e sem fidelização.

um mês depois ( ou assim ) ligo para cancelar e para nao cancelar, peço a metade do preço com 12 meses fidelização.

É assim ?

Obrigado.
 
Boa tarde malta,

como estão a correr as negociações com a linha de retenção MEO? Neste momento pago 16€ pelo tarifário MEGA da BLM. A fidelização está prestes a acabar e queria saber que condições estão a oferecer neste momento.

Desde já agradeço a vossa ajuda.


Também estou nessa situação. Pago 16 euros por banda larga mega (30gb) e já me contactaram 2 vezes para renovar por mais 12 meses. recusei sempre. Acabo a fidelização em setembro .
 
Pelo que li, entendi o seguinte:

Subscrevo o pacote de banda larga pós-pago que entender e sem fidelização.

um mês depois ( ou assim ) ligo para cancelar e para nao cancelar, peço a metade do preço com 12 meses fidelização.

É assim ?

Obrigado.

Não, tens de aderir a um tarifário pós-pago e fazer a fidelização, depois quando estiver a acabar a fidelização telefonas para a MEO e tentas negociar o teu tarifário para pagar um valor inferior, mas para que isso aconteça tens de ficar fidelizado novamente durante 12 meses.

Também estou nessa situação. Pago 16 euros por banda larga mega (30gb) e já me contactaram 2 vezes para renovar por mais 12 meses. recusei sempre. Acabo a fidelização em setembro .

Já me telefonaram da MEO e mantiveram a oferta, continuar a pagar 16€ pelo MEGA com fidelização de mais 12 meses...
 
Boas
A fidelização que tenho acaba a 15 de Agosto e até agora não ligaram para renovar.
Pago 21,19 e tenho os tais 45 gb de trafego,na altura fiquei a pagar 19,99 mas em Janeiro aumentaram 1,22 devido segundo eles aos aumentos anuais,mas como tinha os 45 gb não me quis chatear.
Vou dizer a minha esposa para ligar para lá(está no nome dela) a ver se manteem a oferta,já que o serviço tem sido bom no geral com 50 megas de dw e 25 de up a toda a hora,tendo por vezes picos de 70/35.

um abraço
 
Boas
Está feito!
Ñão queriam manter as condições,mas perante a ameaça real de passar para a vofafone fibra que aqui vai começar em setembro,la mantiveram os 45 gb por 21 euros,queriam dar só 30 gb.

abraço
 
Alguém sabe se as novas regras de fidelização sao para os novos clientes ou tb os actuais clientes com fidelização a um ano do fim por exemplo abrangem essas regras?
 
Eu tenho uma banda larga do tempo do escolas e estava a pensar comprar um router 4g, qual a maneira mais barata de arranjar um router 4g? Nos pontos da Meo está a 35€.
 
Back
Topo