[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Tiveste sorte. Eu aqui na aldeia reclamo da antena e da mal cobertura aqui. A meo nem um router 4G me deu. O problema é que aqui a antena da MEO tem 3 celulas, 2 estão viradas para aldeia oposta e 1 está virada para a minha aldeia. Curioso uma altura apanhei 13MB garantido durante 2 meses e sempre apanhar a tecnologia +Hspda, agora só apanho UMTS ou SPDA. Eu estou sempre a dizer a MEO que em 2 meses apanhei 13MB garantido, mas a meo desculpa-se e nem me sabe explicar o porquê. Eu suponho que eles não querem dar um bom serviço e roubam-me banda. Se fomos a ver na aldeia oposta tenho melhor rede e aqui onde moro se for descer a rua um bocado já apanho melhor rede.

Edit: Mesmo ADSL aqui é 1MB ou 2 MB, porque estamos no fim da linha. A central está na aldeia oposta. A única opção é a net móvel e mesmo assim é o que é. Porque a MEO só investe nas grandes cidades e vilas, mas deveriam sobretudo investir nas aldeias, porque a única hipótese passa pela net móvel. Enfim.....

Se tiveres Internet por ADSL a 1Mb, fazes uma carta a cancelar, a dizer que tens más velocidades e que vais aderir à NOS 4G Internet Móvel.

Vais receber de um número desconhecido um telefonema da MEO a dar-te uma BLM igual à minha.

Isto só funciona se tiveres no mínimo o tarifário ADSL 12Mb da MEO ADSL!
 
Se tiveres Internet por ADSL a 1Mb, fazes uma carta a cancelar, a dizer que tens más velocidades e que vais aderir à NOS 4G Internet Móvel.

Vais receber de um número desconhecido um telefonema da MEO a dar-te uma BLM igual à minha.

Isto só funciona se tiveres no mínimo o tarifário ADSL 12Mb da MEO ADSL!


Obrigado, mas não tenho ADSL, tenho banda larga da meo 3G e as velocidade muitas das vezes são horriveis. Se for para a nós ou vodafone já tenho 4G, vou tentar ameaça-los de alguma maneira e ver se me dão um router 4G e melhor
 
Obrigado, mas não tenho ADSL, tenho banda larga da meo 3G e as velocidade muitas das vezes são horriveis. Se for para a nós ou vodafone já tenho 4G, vou tentar ameaça-los de alguma maneira e ver se me dão um router 4G e melhor

É uma questão de aderires à MEO ADSL 12Mb, e depois pedes logo o router 4G gratuito com 15GB de tráfego e 40Mb de velocidade, pela linha não suportar os 12Mb...

Ficavas com 2 Internet's...
 
Boas, mudei no inicio deste mês para o tarifário mega com a oferta de mais 200gb, mas na área de cliente apenas aparecem os 30gb, logo no dia 2 ou 3, liguei para lá a expor a situação, ao que me disseram que o sistema ainda estava a actualizar, tudo bem fui compreensivo e decidi então esperar, contudo já se passou quase uma semana e continua tudo na mesma, já alguem teve o mesmo tipo de problema?
 
Boas, mudei no inicio deste mês para o tarifário mega com a oferta de mais 200gb, mas na área de cliente apenas aparecem os 30gb, logo no dia 2 ou 3, liguei para lá a expor a situação, ao que me disseram que o sistema ainda estava a actualizar, tudo bem fui compreensivo e decidi então esperar, contudo já se passou quase uma semana e continua tudo na mesma, já alguem teve o mesmo tipo de problema?

Envia mensagem para eles que ligam-te passado um dia ou dois. Sempre assim tens algo escrito da tua parte sobre esse problema.

Como conseguiste os 200 gb? Já não tinhas fidelização? Ligaste para eles? O que disseste?
Tks
 
Envia mensagem para eles que ligam-te passado um dia ou dois. Sempre assim tens algo escrito da tua parte sobre esse problema.

Como conseguiste os 200 gb? Já não tinhas fidelização? Ligaste para eles? O que disseste?
Tks
Já não tinha fidelização, tinha o eescolas, liguei para lá, perguntei quais eram as actuais ofertas para melhorar o tráfego, reencaminharam para aquilo da retenção, fizeram me 2 ou 3 propostas, e esta dos 200gb foi uma delas.
 
Já não tinha fidelização, tinha o eescolas, liguei para lá, perguntei quais eram as actuais ofertas para melhorar o tráfego, reencaminharam para aquilo da retenção, fizeram me 2 ou 3 propostas, e esta dos 200gb foi uma delas.

Boas,

Quais os valores e propostas que apresentaram?
Também tenho um eescola com 2Gb, mas queria melhorar o tarifário a unica coisa que me ofereceram na retenção foi:

- 3Gb internet + 2Gb tlm - 9,90€
- 30Gb internet + 15Gb tlm - 15,99€

Existe mais algo que estejam a oferecer?

Obrigado
 
Boas,

Quais os valores e propostas que apresentaram?
Também tenho um eescola com 2Gb, mas queria melhorar o tarifário a unica coisa que me ofereceram na retenção foi:

- 3Gb internet + 2Gb tlm - 9,90€
- 30Gb internet + 15Gb tlm - 15,99€

Existe mais algo que estejam a oferecer?

Obrigado

não memorizei ao certo as outras, mas eram semelhantes a essas e preços tambem, mas conforme estás dizer a nível de telemóvel, a mim não me propuseram nada disso, também me fizeram uma que tinha 7gb de tráfego por 11€, se não me engano, e depois esta de que falo de 30gb+200gb por 15,99 que é o tarifário mega, com oferta de 200gb que me disseram que é por ser cliente já a alguns anos.

o complemento para telemóvel não me disseram nada na altura, o que era interessante também.
 
A minha irmã tem esta banda larga e este mês teve a "sorte" de receber uma fatura extra de 8€ e tal com "Comunicações Móveis Nacionais Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição".
É claro que ela não subscreveu a nada. É reclamar com eles para cancelar e devolverem o dinheiro?
Já tiveram situações destas?
 
A minha irmã tem esta banda larga e este mês teve a "sorte" de receber uma fatura extra de 8€ e tal com "Comunicações Móveis Nacionais Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição".
É claro que ela não subscreveu a nada. É reclamar com eles para cancelar e devolverem o dinheiro?
Já tiveram situações destas?

Por experiência própria não vais conseguir recuperar o dinheiro. O que te aconselho é tentares a tua sorte e fazeres um pedido por escrito para bloquearem qualquer tipo de subscrição futura.
 
A minha irmã tem esta banda larga e este mês teve a "sorte" de receber uma fatura extra de 8€ e tal com "Comunicações Móveis Nacionais Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição".
É claro que ela não subscreveu a nada. É reclamar com eles para cancelar e devolverem o dinheiro?
Já tiveram situações destas?

O primeiro passo é anular a subscrição ou todos os meses a caldeirada repete-se!
Quanto ao $ já cobrado, não me parece que o recupere porque a empresa que comercializa o conteúdo vai cobrar os €8 à MEO...
 
Boas,

Quais os valores e propostas que apresentaram?
Também tenho um eescola com 2Gb, mas queria melhorar o tarifário a unica coisa que me ofereceram na retenção foi:

- 3Gb internet + 2Gb tlm - 9,90€
- 30Gb internet + 15Gb tlm - 15,99€

Existe mais algo que estejam a oferecer?

Obrigado

Tenho 45G int pelo mesmo valor: €15.99
 
Por experiência própria não vais conseguir recuperar o dinheiro. O que te aconselho é tentares a tua sorte e fazeres um pedido por escrito para bloquearem qualquer tipo de subscrição futura.

Já me aconteceu o mesmo, telefonei para lá e na hora trataram de bloquear estas subscrições e devolveram-me o dinheiro.

Tenho BLM 30GB e pago 16,50 e tenho Unlimited L 2G e pago mais 16,50, será que não dava para reduzir isto?
 
A minha irmã tem esta banda larga e este mês teve a "sorte" de receber uma fatura extra de 8€ e tal com "Comunicações Móveis Nacionais Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição".
É claro que ela não subscreveu a nada. É reclamar com eles para cancelar e devolverem o dinheiro?
Já tiveram situações destas?
Sim, reclama que eles devolvem, também já me aconteceu.
 
Meo acaba de alterar os tarifários de banda larga móvel para 5 gb, 10 gb e 50 gb, preços de 10 €, 12,5 € e 15 € respectivamente para clientes meo com internet fixa.
 
Preços sem fidelização para clientes sem net fixa: 5GB 15€; 10GB 20€; 50GB 25€

Mas com fidelização 12 meses fica assim: 5GB 5€; 10GB 7,5€; 50GB 10€. No site, se abrirem as notas encontram:

https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...descontos-diferentes-periodos-fidelizacao.pdf

É estranho ficar mais barato para outros clientes com fidelização do que para clientes com net fixa mediante a mesma fidelização...

Esses não são os valores finais mas sim os descontos, os valores ficam com fidelização 12 meses: 5GB 15-5€ = 10 €; 10GB 20-7,5€ = 12,5 €; 50GB 25-10€ = 15 €.

No fundo o mesmo valor que pagam os clientes meo com fidelização.
 
Back
Topo