[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Sim isso é a legenda do ponto (1), mas também diz:
Benefícios/descontos para clientes MEO com diferentes períodos de fidelização, deverão ser consultados aqui.
Não vejo aqui qualquer referência a Internet fixa.
O mesmo se passa no PDF que se abre, não há qualquer referência a internet fixa, apenas diz "clientes MEO"

Ou metem a referência à Internet fixa como referência geral ou então a referência apenas é válida para o ponto especifico.
 
Mas já viste a frase a seguir a essa?

"A adesão à mensalidade com desconto para clientes MEO pressupõe que o serviço Internet Móvel PC/Tablet e o serviço Internet Fixa sejam pagos numa única fatura."

Eu não tenho muitas dúvidas do sentido da coisa, no entanto percebo que queiras ter o mesmo preço.
 
Estes 15GB de oferta foram só mesmo para dar a ideia que eles são uns porreiros e tal, pq a oferta foi ZERO

Não foi porque eu gastei-os até ao último byte:
2017_02_27_15_54_05.jpg
 
Boas, mudei no inicio deste mês para o tarifário mega com a oferta de mais 200gb, mas na área de cliente apenas aparecem os 30gb, logo no dia 2 ou 3, liguei para lá a expor a situação, ao que me disseram que o sistema ainda estava a actualizar, tudo bem fui compreensivo e decidi então esperar, contudo já se passou quase uma semana e continua tudo na mesma, já alguem teve o mesmo tipo de problema?

obrigado amigo @Goku5 graças a tua partilha ja sabia então ate que ponto negociar ;) no dia 20 deste mes tambem me deram 50GB+200GB por 15€,

fica aqui também o meu relato e experiencia que tive ;)
 
Será que gastaste? Eu também tenho isso, mas essa barra já está assim cheia desde o inicio do mês, a oferta mesmo dos 15GB é mais a cima, válida até 9 de Abril:

Tenho a certeza absoluta que os gastei.

A MEO até podia aldrabar o consumo mas nem o router nem o software que uso para medir o tráfego mentem.
Já sou cliente desde o tempo da Telepac e NUNCA aldrabaram consumos.



 
no meu aparece 7gb de internet movel mas nao tenho cartao para telefone... tenho que pedir cartao com o mesmo numero do sevico internet ou da qualquer cartao?
 
Boas, mudei no inicio deste mês para o tarifário mega com a oferta de mais 200gb, mas na área de cliente apenas aparecem os 30gb, logo no dia 2 ou 3, liguei para lá a expor a situação, ao que me disseram que o sistema ainda estava a actualizar, tudo bem fui compreensivo e decidi então esperar, contudo já se passou quase uma semana e continua tudo na mesma, já alguem teve o mesmo tipo de problema?
Eu esperei 4 dias. Ao fim do 5 dia telefonei, mal telefonei, resolveram logo o assunto. A meo brinca com os seus clientes
 
Eu esperei 4 dias. Ao fim do 5 dia telefonei, mal telefonei, resolveram logo o assunto. A meo brinca com os seus clientes
Também liguei para lá e no dia útil seguinte resolveram, mas tive apertar com eles porque não estavam com muita vontade em resolver, depois lá puseram o assunto com prioridade máxima e rapidamente se resolveu. Mas era uma situação escusada de acontecer, mas pronto... [emoji6]
 
y3mKRbdHFkbofaG4uBqVktMyJI0qaBKl9Q7jibr5TwCYmWoD8yJTHy9w88Ajr9tWe11DvBZVVzgwVF3BwgD3W53QIuzTjOD24F8gEz_Xsvn81dvHdNc83Y5gPUuI7mOeIWKk_XHNOlcK-YpivxS0RPc-CgVIrpPB0QpwqsbZ4IB1DI

@crisfari Aparece assim.
A questao é como uso o plafond de telemovel se nao tenho cartao meo? tenho direito a cartao para meter no telemovel ou compro cartao e da para associar esses 7 gb?
 
Última edição:
@Paulo Martin, os 7GB estão associados à banda larga móvel, ou seja, pagas 10GB mas na verdade tens 17GB mensais.
Apesar das designações, os cartões SIM de banda larga móvel podem ser usados em qualquer equipamento: routers, pen's, telemóveis, etc.
 
Estou fidelizado até Julho. Queria arranjar o router 3G a 9,99 - disponível a esse preço para fidelizações 12 meses. Será possível fazer a refidelização por mais 12 meses e ficar com o router a 9,99?
 
Lembrei-me agora que, já no ano passado, quando renegociei mais um ano de fidelização, pedi o router a preço de campanha para fidelizações 12 meses e disseram-me que a promoção não era compatível com o desconto de 50% que faziam na mensalidade...
Ando a namorar um novo no olx...pedem 30 paus. Por 15 ainda é capaz de ir...
 
Back
Topo