[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Boas.
Acaba em abril/maio a fidelização da net sm fios da minha irmã. Ontem ligaram para mim e apenas oferecram 30 gigas com o mesmo preço (16 e qq coisa) para ter a "sorte" de ser clientes deles mais um ano...
É claro que não foi aceite. Parece quase que gozam com os clientes.
Hoje fui até ao site e foi-me retirado a bandalarga, tendo de voltar a colocar aquilo tudo. Será que foi quem me ligou que apagou aquilo?
Quem tem os 30 gigas + 200 gigas, é mesmo 230 gigas por mês? Contrato de um ano?
Obrigado.
 
Boas.
Acaba em abril/maio a fidelização da net sm fios da minha irmã. Ontem ligaram para mim e apenas oferecram 30 gigas com o mesmo preço (16 e qq coisa) para ter a "sorte" de ser clientes deles mais um ano...
É claro que não foi aceite. Parece quase que gozam com os clientes.
Hoje fui até ao site e foi-me retirado a bandalarga, tendo de voltar a colocar aquilo tudo. Será que foi quem me ligou que apagou aquilo?
Quem tem os 30 gigas + 200 gigas, é mesmo 230 gigas por mês? Contrato de um ano?
Obrigado.

Amin aconteceu-me o mesmo na Área de cliente, a informação da banda larga, sumiu misteriosamente e nem dá para registar de novo. Já liguei para eles e eles diseram-me que foi um erro qualquer. Não sei.
 
Boas.
Acaba em abril/maio a fidelização da net sm fios da minha irmã. Ontem ligaram para mim e apenas oferecram 30 gigas com o mesmo preço (16 e qq coisa) para ter a "sorte" de ser clientes deles mais um ano...
É claro que não foi aceite. Parece quase que gozam com os clientes.
Hoje fui até ao site e foi-me retirado a bandalarga, tendo de voltar a colocar aquilo tudo. Será que foi quem me ligou que apagou aquilo?
Quem tem os 30 gigas + 200 gigas, é mesmo 230 gigas por mês? Contrato de um ano?
Obrigado.

Liguei para lá há pouco para também alterar tarifário e a minha fidelização termina a 24 de Julho.
Tenho neste momento 30GB por 16,49€ e não sou cliente de internet fixa nem TV.
O que me propuseram foi ficar com 50GB por 12,50€ mediante fidelização por 12 meses. Tenho também direito a um cartão gémeo, ou seja posso utilizar 2 PENs banda larga ao mesmo tempo com os 2 cartões.
Foi-me dito que teria este preço por ser cliente há bastante tempo, sou cliente desde 2009 sempre em tarifários ditos "normais", nunca em e-escolas e cenas do género.

Por isso tentem renegociar e não vão na conversa do "ahh e tal os 15 euros é só para quem internet fixa"...

Edit: também me desapareceu a BLM da área de cliente. Do suporte disseram-me que deve ser devido a actualizações e para tentar adicionar novamente.
 
Liguei para lá há pouco para também alterar tarifário e a minha fidelização termina a 24 de Julho.
Tenho neste momento 30GB por 16,49€ e não sou cliente de internet fixa nem TV.
O que me propuseram foi ficar com 50GB por 12,50€ mediante fidelização por 12 meses. Tenho também direito a um cartão gémeo, ou seja posso utilizar 2 PENs banda larga ao mesmo tempo com os 2 cartões.
Foi-me dito que teria este preço por ser cliente há bastante tempo, sou cliente desde 2009 sempre em tarifários ditos "normais", nunca em e-escolas e cenas do género.

Por isso tentem renegociar e não vão na conversa do "ahh e tal os 15 euros é só para quem internet fixa"...

Edit: também me desapareceu a BLM da área de cliente. Do suporte disseram-me que deve ser devido a actualizações e para tentar adicionar novamente.
A min disseram o mesmo, mas 50gb é pouco
 
A min disseram o mesmo, mas 50gb é pouco

Quem teve direito a 30GB + 200GB devem ser 30GB por mês e mais 200GB para gastar durante um período de tempo, senão estávamos a falar de 230GB em vez de 30+200.
Mas 50GB por 12,50 acho que é muito bom, pq se 50GB não te chega então esquece BLM, mesmo na NOS eles têm ilimitado mas estão sempre a fechar a torneira.
 
Quem teve direito a 30GB + 200GB devem ser 30GB por mês e mais 200GB para gastar durante um período de tempo, senão estávamos a falar de 230GB em vez de 30+200.
Mas 50GB por 12,50 acho que é muito bom, pq se 50GB não te chega então esquece BLM, mesmo na NOS eles têm ilimitado mas estão sempre a fechar a torneira.
A minha fidelização acaba em Agosto
 
Alguém interessado em trocar um Unlimited L com 3 GB com fidelização até out/2018 por uma banda larga ( mesmo fidelizada e preço superior , não me importo ). O meu número sempre foi um número secundário, pouco usado e com mais de 15 anos antiguidade na meo. O valor mensal é 13.49 e meomusic gratuito até final fidelização.
 
Como procurei e não encontrei info/esclarecimento sobre esta coisa, fica o testemunho porque pode haver ppl na mesma situação, estando a desperdiçar 15GB:

- andavam a passear-se, há uns meses, 15GB "TRÁFEGO INTERNET - OFERTA"* na Área de Cliente duma BLG, que nunca eram consumidos (na prática, este tipo de plafond parece só ser consumido quando o plafond pago esgota);
- no Apoio ao Cliente disseram que era uma "oferta atribuída por erro", que acabaram por não saber explicar mas que, excepcionalmente, a iriam atribuir, prolongando a validade, noutro número à minha escolha porque a oferta se destinava a smartphones e não a cartões de dados;
- insisti e acabaram por, muito excepcionalmente, atribuir os 15GB à BLM.

*não confundir com os 15GB, também oferta, porque, segundo mensagem da MEO "Uma anomalia técnica impediu a emissão da fatura de dezembro" - são ofertas diferentes
 
A Banda Larga Móvel também desapareceu da minha área de clientes, mas já voltei a registar o produto e já aparece novamente. Também desapareceram os pontos da BLM :rcarton:
 
E eu ando com 45gb a pagar cerca de 27 eur... A minha acaba em agosto

Já tentaste baixar isso no Apoio ao Cliente? Se pretendes continuar na MEO, não precisas de esperar pelo fim da fidelização.
Normalmente baixam para valor mais próximo e até igual ou inferior à última tabela, fazendo um reset à fidelização.

A Banda Larga Móvel também desapareceu da minha área de clientes, mas já voltei a registar o produto e já aparece novamente. Também desapareceram os pontos da BLM :rcarton:

Há muito que não atribuem pontos à facturação BLM mas quem tinha saldo continua a poder trocar via Apoio ao Cliente.
Parece haver ligação entre o desaparecimento da BLM da AC e isto:
Como procurei e não encontrei info/esclarecimento sobre esta coisa, fica o testemunho porque pode haver ppl na mesma situação, estando a desperdiçar 15GB:

- andavam a passear-se, há uns meses, 15GB "TRÁFEGO INTERNET - OFERTA"* na Área de Cliente duma BLG, que nunca eram consumidos (na prática, este tipo de plafond parece só ser consumido quando o plafond pago esgota);
- no Apoio ao Cliente disseram que era uma "oferta atribuída por erro", que acabaram por não saber explicar mas que, excepcionalmente, a iriam atribuir, prolongando a validade, noutro número à minha escolha porque a oferta se destinava a smartphones e não a cartões de dados;
- insisti e acabaram por, muito excepcionalmente, atribuir os 15GB à BLM.

*não confundir com os 15GB, também oferta, porque, segundo mensagem da MEO "Uma anomalia técnica impediu a emissão da fatura de dezembro" - são ofertas diferentes
 
Há muito que não atribuem pontos à facturação BLM mas quem tinha saldo continua a poder trocar via Apoio ao Cliente.
Parece haver ligação entre o desaparecimento da BLM da AC e isto:

Por acaso não sabia que tinham acabado com os pontos na BLM, no entanto tinha alguns e acho que fiquei sem eles. Na próxima semana telefono para o apoio a clientes e coloco essa questão e vou tentar negociar as condições contratuais do tarifário MEGA;)
 
Quanto aos pontos reclamei à uns tempos porque também deixei de os ter e disseram que essa oferta não acumulava com a campanha de 50% de desconto que costumam fazer após a 1ª renegociação...

Claro que preferi manter o desconto em deterimento dos pontos.

Aproveitando o post, acham que é possível renovar + 1 ano e ter o desconto que eles fazem para fidelizações de 12 meses + o router 3g a 9,99?
 
Quanto aos pontos reclamei à uns tempos porque também deixei de os ter e disseram que essa oferta não acumulava com a campanha de 50% de desconto que costumam fazer após a 1ª renegociação...

Tenho 2 SIM's* com o mesmo número, um para a BLM que não permite voz e outro que, além de partilhar o plafond, permite voz. Recebo 2 facturas mesmo que a de voz seja a zero. A da BLM não apresenta o extracto dos pontos enquanto que a de voz apresenta mas utilizá-los implica falar para o Apoio ao Cliente porque a Área de Cliente só permite o registo de um dos 2.

*já ouvi operadores do AC chamarem-lhe 3 nomes diferentes
 
Como procurei e não encontrei info/esclarecimento sobre esta coisa, fica o testemunho porque pode haver ppl na mesma situação, estando a desperdiçar 15GB:

- andavam a passear-se, há uns meses, 15GB "TRÁFEGO INTERNET - OFERTA"* na Área de Cliente duma BLG, que nunca eram consumidos (na prática, este tipo de plafond parece só ser consumido quando o plafond pago esgota);
- no Apoio ao Cliente disseram que era uma "oferta atribuída por erro", que acabaram por não saber explicar mas que, excepcionalmente, a iriam atribuir, prolongando a validade, noutro número à minha escolha porque a oferta se destinava a smartphones e não a cartões de dados;
- insisti e acabaram por, muito excepcionalmente, atribuir os 15GB à BLM.

*não confundir com os 15GB, também oferta, porque, segundo mensagem da MEO "Uma anomalia técnica impediu a emissão da fatura de dezembro" - são ofertas diferentes

Sobre isto tenho uma história engraçada.
Eu não recebi aviso nenhum sobre os 15GB de oferta por causa da anomalia técnica com a emissão das faturas.
Mas no mês de Janeiro tipo dia 28 recebi um SMS a dizer "esgotou o plafound extra de 15GB" e eu fiquei a pensar "outra vez com avarias estes gajos".
No mês de Fevereiro andava aqui a passear e comecei a ver o pessoal a falar sobre o plafound extra e tal e fui à minha área de cliente e vi que tinha lá os tais 15GB que estavam por consumir. Chegou a diz 25 acabou o tráfego normal e o tal plafound extra não arrancou, então liguei para o apoio, disseram que deveria haver algum problema e que iam resolver. Passado um pouco recebo sms a dizer que me iam responder dentro de 5 dias, ou seja já em Março. Contato o apoio no facebook e também na área de clientes. Passados uns dias já em Março ligam-me 2 vezes a dizer que "ahh e tal não há problema nenhum e deve conseguir consumir os 15GB e caso não consiga volte a ligar em Março que tratamos logo da situação".
Dia 28 de Março acaba-se o tráfego normal e plafound extra nada, volto a ligar para lá e quem me atendeu volta a dizer que tenho sim lá o plafound extra para consumir e que deve sim haver algum problema e para resolver o problema retira-me o plafound que lá estava que terminava em 9 de Abril e adiciona-me um novo que termina em Junho e diz-me que passados 30 min fica ativo.
Passam 2 horas e nada, volto a ligar para lá e quem me atende primeiro começa a meter os pés pelas mãos pois começa a dizer-me que os 15GB de oferta não alteram a velocidade dos 128kbps, apenas dão mais 15GB de tráfego, e eu respondo-lhe que estes tarifários são ilimitados a nível de tráfego (a velocidade é que muda ao atingir por exemplo 30GB), e se ao ilimitado me juntam 15GB continuo a ter ilimitado, basicamente a matemática não era o forte dele, mas ele lá começou a explorar e chega à fantástica conclusão:
Eu já usei o tráfego de oferta em Janeiro, pois este tipo de tráfego tem prioridade sobre o tráfego normal e a tal sms que eu recebi era a informar disso, o mal é que o plafound extra não atualizou como tendo sido gasto e os tais 15GB que me voltaram a dar até dia 28 de Junho não deveriam ter sido dados.
Ou seja, no total falei com 5 pessoas e só uma no final conseguiu desvendar a situação e no meio disto ganhei mais 15GB que estou a usar neste momento.
 
Sobre isto tenho uma história engraçada.

Acabei por ter os 15 do erro da facturação de Dezembro + 15 que nem eu nem o Apoio ao Cliente sabíamos a origem.
Mas aquela casa tem problemas..., umas vezes dizem que as ofertas são consumidos no fim do plafond, outras dizem o contrário.
Quando lhes falo e explico que tenho um sim adicional para partilhar o plafond, dizem que se chama multi sim, quando digo que é um multi sim dizem que é um gémeo.
 
Back
Topo