[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Poder podes, alternativa existe sempre nem que seja mudar para a net da Vodafone, eu também quando ameacei rescindir não queria mesmo, mas já sabia que fazendo isso obteria melhores preços, é preciso fazer bluff.
 
Malta estou com uma dúvida. Espero que este seja o tópico indicado. Comprei hoje um cartão de dados da MEO para testar a viabilidade do serviço de internet na minha zona de residência.
O router não apanha 4G e fiquei com a dúvida se é mesmo limitação do serviço ou se é necessário pedir a ativação do 4G no cartão. No cartão, um MEO enjoy, vem a indicação de 4G. Alguém pode confirmar se no MEO o 4G vem ativado por defeito ou é necessário solicitar a ativação?
 
Boa noite,

Acabei de falar com um comercial da Meo e propos:
Banda larga 30Gb por 15€ com oferta do modem 4G.
Um cliente M4O consegue melhor?

Obrigado
 
Sou cliente MEO desde dezembro 2016 e possuo apenas o serviço de Internet MEGA 30GB. Pago 15,99 por mês, estou ainda em fidelização (acaba em dezembro) e na adesão adquiri router 3G (que não uso por ter um superior que era da NOS, mas mesmo que não quisesse tinha que pagar à mesma 9,9€ pelo cartão SIM).
Acham que consigo melhor? É que há tempos até subiram bastante os preços.
 
Sou cliente MEO desde dezembro 2016 e possuo apenas o serviço de Internet MEGA 30GB. Pago 15,99 por mês, estou ainda em fidelização (acaba em dezembro) e na adesão adquiri router 3G (que não uso por ter um superior que era da NOS, mas mesmo que não quisesse tinha que pagar à mesma 9,9€ pelo cartão SIM).
Acham que consigo melhor? É que há tempos até subiram bastante os preços.

Fazes como eu e ligas para lá.
Eu tinha fidelização que acaba em Junho ou Julho e fiz nova fidelização por mais um ano e tive desconto.
Isso do "ahh e tal estás fidelizado não consegues nada" é uma treta, tu ficas fidelizado à empresa, não ao serviço, podes sempre tentar renegociar o serviço dentro do período de fidelização.
O que eles te podem propor é que para te oferecerem um serviço melhor ou mais barato vais ter de fazer fidelização de 1 ano, até Junho de 2018.
 
Fazes como eu e ligas para lá.
Eu tinha fidelização que acaba em Junho ou Julho e fiz nova fidelização por mais um ano e tive desconto.
Isso do "ahh e tal estás fidelizado não consegues nada" é uma treta, tu ficas fidelizado à empresa, não ao serviço, podes sempre tentar renegociar o serviço dentro do período de fidelização.
O que eles te podem propor é que para te oferecerem um serviço melhor ou mais barato vais ter de fazer fidelização de 1 ano, até Junho de 2018.
Liguei para lá e vão baixar para os 12,50€, em vez de 15,99€, mantendo os 30GB (50GB foi uma campanha mas entretanto dizem que já não é possível, pois o tarifário 50GB sofreu atualização para 30GB), durante 1 ano e com fidelização de 1 ano (renovou o período de fidelização). Para além disso, vou ter direito a um cartão SIM adicional com possiblidade de uso em simultâneo.
É então de facto possível renegociar dentro do período de fidelização, como foi o caso, e pelo menos já se poupam 41,88€ no espaço de um ano.
 
Bem eu quero um router 4G e eles nem nada

Fiz-me ao router 4G de oferta mas o máximo que fizeram foi 50% de desconto. O 3G ofereciam e acabei por pedir para ficar com um de reserva.
Por outro lado, acabo por ter um 4G que uso para 3G porque a cobertura 4G só permite à volta de 2MB enquanto 3G chega aos 12MB.
 
Achas que a meo dá alguma coisa a alguém? Bem eu quero um router 4G e eles nem nada. São uns ladrões
Boas! Também te digo é que eu continuei a usar o meu router HUAWEI 3G/4G que era do tarifário NOS Wow, claro, desbloqueei, porque é de uma qualidade bem superior. Na minha opinião, pelo menos o router 3G da MEO que é um ZTE, pequenito, aquilo só serve para desenrasque.
 

Sem contratar 45GB nem nunca os ter pedido ou me terem informado que os tinha, tive-os à borla durante uns meses largos até que desapareceram. Quando os contactei, informaram que tinha sido um erro de sistema.

Mais tarde, acabei por contratar os 15GB por mais €3,49, ou seja, €15,99 por 45GB.

Atenção que já apareceram 15GB de oferta por mais 2 vezes com validade de 3/4 meses. Um pelo erro de facturação de Dezembro/16 e outro vindo do nada...
 
3G da MEO que é um ZTE, pequenito, aquilo só serve para desenrasque.

Tinha esse ZTE 3G que me dava os mesmos 12MB que agora me o Huawei E5573B e que em 4G ronda os 2MB...
Diz-me a experiência que, embora se possa questionar a qualidade das pens/routers, se deve questionar a rede primeiro.
 
Back
Topo