[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Já era para o ter feito, mas como ando em várias mudanças de vários serviços tenho deixado andar.. a ver se junto tudo num..
 
Então vamos lá ver, eu sou dos cromos que renegociou isto mal e porcamente, portanto pago 33€ por 45gb/mês.

Isso quer dizer que tenho 10gigas para usar em roaming?
Não exatamente... A conta é 33/4,5 = 7,33 GB = 7 GB e 341 MB para usar em espaço europeu por mês (em 2017).

Atenção que eles podem começar a cobrar-te uma tarifa extra. Para num determinado dia poderes usar o Roaming sem pagar mais por isso, não podes ter estado (nos quatro meses anteriores a esse dia) mais de 60 dias fora do país e tens de ter mais consumos feitos dentro do teu país do que fora do país (novamente nos quatro meses anteriores a esse dia). Só com estas duas condições verificadas é que eles podem começar a cobrar.

Dia dentro do país = dia em que te tenhas ligado pelo menos uma vez a uma antena móvel portuguesa

Estou a assumir que isso é pós-pago (pré-pagos com mensalidade funcionam de outra forma).
 
@desde99 fiz as contas aos gigas em vez de aos euros.....

Se for assim efectivamente não é mau, e anualmente parece que as condições vão "melhorando" para os clientes...

A mim da me um jeitão, todos os meses tenho q dar saltos lá fora..
 
nah , fazes como eu fiz contrato por 15€ com 30GB que eles meteram-me 50GB e depois telefonas para a retenção dizes que é pouco e pelos mesmo 15€ oferecem mais 200GB ficando 200GB + 50GB ;)
 
Precisava de uma ajuda, não sei se é aqui, mas cá vai. Eu compre 1 router 4G alcatel na meo e o problema dele é que desliga sempre quando estou em 4G e problemas ao carregar. Já é o 2 que troco. Vale a pena o alcatel ou o huawei 4G? qual o melhor?
 
Ainda não percebi bem essa dos 30+200+20 mas estão a querer que eu adira a banda larga móvel Meo 4G, 30 GB, 15 euros por mês, oferta de router 3G 21.6, fidelizado de 12 meses. Depois dizem que oferecem Meo música (que já tenho do m4o), password Meo Wi-Fi e net móvel em Roaming q não me interessa muito.

Opiniões? há ofertas melhores?

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde a todos. É curioso que fui à area de cliente e a info da minha banda larga desapareceu novamente e não consigo adicionar de novo

Aconteceu o mesmo comigo tive de ir loja, e passado 3 dias ligaram com as instrucoes para registar de novo a banda larga.
Ou entao telefonas para la.
 
Deves explicar o porquê dos 200GB.
Eu sei mas pode haver quem não saiba e fica baralhado, podendo até, desatar a reclamar com a MEO por não os ter, ou seja, vai fazer figura d'urso.

Boas
A mim acederam por ser cliente de para aí 8 anos.
Isso foi no fim de Outubro passado,eu tinha 45gb por 20 euros e cheguei a acordo de fazerem os mesmos 45 gb por 15 euros.
Os tipos enganaram-se e só me deram 30 gb pelos 15 euros(14.99),mandei para a retenção e para não me perder como cliente já que também tenho telemóvel pos pago vieram com esta proposta e eu aceitei claro,também o facto de ter nowo e Vodafone cá na rua ajuda mas como necessito de net portátil e tenho a antena 4g aqui a 300 mts,com um conjunto de repartidores tenho um serviço portátil excelente pois isto anda sempre nos 70/35 megas de dw e up.

cumps
 
Boas o meu contrato acaba dia 31 de agosto, já me ligaram a dizer para renovar para ficar com os 15€ perguntei se ainda ficava com os 200gb + 30gb disseram que não que era adicional. Então disse que não queria renovar e que depois ia mudar de operadora. Não disseram mais nada. Acham que quando o contrato acabar e ligar para lá para cancelar eles me podem devolver os 200gb???
 
Back
Topo