[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Acaba a 31 de Agosto e já te ligaram? O meu acaba a 30 de Junho e ninguém me contactou...Vou deixar passar o 15 de Junho que é quando entram em vigor as novas tarifas na Vodafone com o PUR a 100GB para ver o que arranjo.

Eu costumo ir à loja e ligar de lá...
 
Olá a todos,

Tive durante uns 4 anos, serviço de internet móvel e há cerca de 8 meses cancelei o serviço - pois não queria pagar por um serviço que não precisava.
Devido a situações rebuscadas, voltei a precisar do serviço.
Será possível reactivar o serviço com as condições que tinha antes ?
 
Boas pessoal,

Tenho uma pen banda larga móvel que está quase sempre a desligar se da net, a pen é antiga,

Será que me podiam indicar uma para poder comprar no mercado dos usados?
 
Qual era o tarifário anterior que tinhas? tens mais serviços na meo? É que vou renegociar para a semana e tenho o tarifário regular de 7gb. Dava jeito saber...
 
Qual era o tarifário anterior que tinhas? tens mais serviços na meo? É que vou renegociar para a semana e tenho o tarifário regular de 7gb. Dava jeito saber...
Eu tenho só banda larga com os 200gb+30gb por 15.99€. O que aconteceu é que me ligaram a pedir se estava satisfeito com a blm de 0 a 10. Dei nota 5 e expliquei o porquê, é que onde moro s antena está mais a beneficiar a freguesia ao lado. Sendo assim proposeram-me as mesmas condições por mais um ano, eu aceitei. Mas só em Outubro é que acaba a minha fidelização.
 
Tenho telefone da meo, queria aderir ao 4G ora como o limite é so de 30 gb acham que se ligar para a retenção consigo os tais 200 gb adicionais por 15.99?
Esses 200 gb tem algum limite de tempo para os usar ou é sempre o mes todo?
 
Propuseram-me, através do 16200:

Manter o tarifário atual: 7GB por 8,75€ (tarifário descontinuado que eles podiam prolongar), ou:

10GB - 10€
30GB - 12,50€

Aceitei os 12,50€ pelos 30GB.

(Atenção que não negociei com a retenção. Não ameacei cancelar o serviço.)
 
Propuseram-me, através do 16200:

Manter o tarifário atual: 7GB por 8,75€ (tarifário descontinuado que eles podiam prolongar), ou:

10GB - 10€
30GB - 12,50€

Aceitei os 12,50€ pelos 30GB.

(Atenção que não negociei com a retenção. Não ameacei cancelar o serviço.)
És cliente antigo? Eles aos clientes antigos fazem essas promoções, para não deixar os clientes fugirem
 
Tenho o serviço à quase 6 anos. Já vi aqui user´s a relatarem que tiveram a mesma promoção: ter um tarifário pelo preço do tarifário logo abaixo, e já com os 50%.
 
Para obter os €12,50 por 30Gb ou €15,99 por 45GB não é preciso ser cliente pré histórico... basta lá estar e falar com o 1696, independentemente do período de fidelização que restar cumprir.
 
Boa tarde. Em outubro do ano passado aderi à banda larga com fidelização de 1 ano. Acontece que a partir de agosto não vou precisar mais dela. Como fazer para reduzir os custos? Posso alterar para um tarifário de carregamentos, já que supostamente pedir o desligamento não é possível. Obrigado.
 
Back
Topo