[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Basicamente aconteceu-me mesmo.
Ligaram-me para me renovarem os 30 Gb por 16,49€ (desconto de 50%). Sabendo que há aqui pessoal com 12,5€, mediante os mesmos 50%, disse que não aceitava. Lá insistiram e nada. Liguei de seguida para outro departamento que também disse que ia passar a chamada. Passaram e após essa lenga-lenga lá me disseram que estava tudo ok com o tarifário e sem mais sugeriram os 12,5€. Deu luta, mas valeu a pena.
 
Basicamente aconteceu-me mesmo.
Ligaram-me para me renovarem os 30 Gb por 16,49€ (desconto de 50%). Sabendo que há aqui pessoal com 12,5€, mediante os mesmos 50%, disse que não aceitava. Lá insistiram e nada. Liguei de seguida para outro departamento que também disse que ia passar a chamada. Passaram e após essa lenga-lenga lá me disseram que estava tudo ok com o tarifário e sem mais sugeriram os 12,5€. Deu luta, mas valeu a pena.

Mas a vodafone agora esta melhor neste tipo de promocoes, para quem tinha o on + gb, agora passou para 100 gigas por mes a 15 eur.
 
Não me parece que esteja melhor, nas páginas anteriores há vários users com mais de 200GB por 15€. Tal como no caso da Vodafone é um preço para clientes atuais, não para novos clientes (se bem que estes podem tentar consegui-lo ligando para a retenção).
 
Não me parece que esteja melhor, nas páginas anteriores há vários users com mais de 200GB por 15€. Tal como no caso da Vodafone é um preço para clientes atuais, não para novos clientes (se bem que estes podem tentar consegui-lo ligando para a retenção).
Eu era cliente vodafone e mudei para a meo, na altura era melhor ter meo, pelo fato de se ter maior trafego ilimitado, porque em relacao ao servico de 4g movel a rede vodafone para mim e nas zonas que eu estou mais habitualmente é de longe superior.
Mas agora quando acabar o contrato de permanencia logo ligo para retencao se me fizerem 200 gigas fico senao logo vejo outra situacao.
 
Sou sincero, os 30 gb chegam. Fico é chateado que na minha zona tenho de ligar o modo 3g ao invés do 4g. Mas pelo valor que me foi apresentado não me chateio
 
Última edição:
Deram-me agora um ZTE MF65M e está tudo a funcionar bem, excepto o separador das mensagens na página de gestão do router. Ao carregar no separador das mensagens, fica a moer até dar timeout. Alguém já teve este problema?
 
isso foi há quanto tempo que aderiste?
Aderi ao tarifário normal dos 30GB por 15,99 mas recentemente porque vi aqui no tópico é que liguei e perguntei se poderia ter os mesmos benefícios e lá transferiram a chamada para o departamento de banda larga onde me propuseram isso, mas o facto de ter ficado com 50GB em vez de 30GB foi mesmo surpresa, ainda não sei se se enganaram mas espero bem que não. Eu renegociei isto em Maio, e claro, renovaram a fidelização.
 
Mais alguém tem notado congestionamento de tráfego nas antenas móveis da MEO 4G?

É que com o meu tarifário de 40Mb de velocidade, em Vieira de Leiria consigo cerca de 38Mb, mas nas zonas rurais de Tomar só consigo cerca de 8Mb (sendo que na cidade consigo até 14Mb)...
 
Última edição:
@carlos.fcpb

Congestionamento e consequente perda de pacotes (entre 5 a 10%). Reportei a questão, com relatório a comparar com os outros operadores, e apenas recebi uma carta a dizer que infelizmente na minha zona não conseguem mais do que têm (reportei o problema em 3 locais, e respondem como se fosse só de um local). Para mim rede 3G/4G do MEO é para esquecer, neste momento só a vodafone é que anda com bom serviço (não estou a falar de tarifários, apenas de entrega de dados).
 
@carlos.fcpb

Congestionamento e consequente perda de pacotes (entre 5 a 10%). Reportei a questão, com relatório a comparar com os outros operadores, e apenas recebi uma carta a dizer que infelizmente na minha zona não conseguem mais do que têm (reportei o problema em 3 locais, e respondem como se fosse só de um local). Para mim rede 3G/4G do MEO é para esquecer, neste momento só a vodafone é que anda com bom serviço (não estou a falar de tarifários, apenas de entrega de dados).

E média de velocidades em cada local? Consegues quanto?

Ainda a semana passada à noite, em minha casa com o 4G da MEO, só conseguia cerca de 2Mb no máximo!
 
E média de velocidades em cada local? Consegues quanto?

Ainda a semana passada à noite, em minha casa com o 4G da MEO, só conseguia cerca de 2Mb no máximo!

É muito inconstante, mas em Alfragide tinha cerca de 12Mb (em 4G), Torres Vedras (zona rural apenas 3G sinal máximo) 3 a 7 Mb, Taguspark já cheguei aos 40Mb, mas a maioria das vezes anda nos 10Mb. Agora em Oeiras, onde estou a viver, 3 traços de sinal 4G, tenho entre 2Mb e 25Mb (embora a maioria das vezes não ultrapasse os 6/7).

O meu problema nem é tanto as velocidades que atingo, é mesmo o facto da ligação se perder do nada várias vezes. Faz com que streams falhem muito, downloads que começam por ex em 1MB/s, passado uns segundos vão a 0 (depois volta para o 1MB/s gradualmente e volta a falhar), páginas que não se consegue ver (fica o loading do browser pendurado). Só me resta mesmo esperar pelo fim do contrato.
 
É muito inconstante, mas em Alfragide tinha cerca de 12Mb (em 4G), Torres Vedras (zona rural apenas 3G sinal máximo) 3 a 7 Mb, Taguspark já cheguei aos 40Mb, mas a maioria das vezes anda nos 10Mb. Agora em Oeiras, onde estou a viver, 3 traços de sinal 4G, tenho entre 2Mb e 25Mb (embora a maioria das vezes não ultrapasse os 6/7).

O meu problema nem é tanto as velocidades que atingo, é mesmo o facto da ligação se perder do nada várias vezes. Faz com que streams falhem muito, downloads que começam por ex em 1MB/s, passado uns segundos vão a 0 (depois volta para o 1MB/s gradualmente e volta a falhar), páginas que não se consegue ver (fica o loading do browser pendurado). Só me resta mesmo esperar pelo fim do contrato.
Eu também tenho 4G da meo e a velocidade é inconstante. Tanto tenho 10mb como 25mb ou 6mb. Outra coisa que reparo é que a meo anda a restringir a minha velocidade. Outra coisa engraçada é que a antena está entre 2 freguesias no monte com 3 células e virada mais para o lado de lá. Eu quando vou para o outro lado do monte atinjo 40 a 60 mb. Já falei com a meo, mas eles não querem saber. Quando é o festival aí a meo reforçar com células em todo o lado.
 
Back
Topo