[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Bom dia,

Vou mudar de casa, os meus pais têm M4O já há muito tempo.
Apenas preciso de internet movel "ilimitada" e o Meo Go para ver na TV de vez em quando.
Tenho andado a ler e vi que houve pessoal que conseguiu a banda larga móvel com 30GB + 230Gb por mês, como conseguirei isso (posso fidelizar em nome dos meus pais)?

Obrigado

Deves conseguir facilmente os 230Gb por 15,99€. Um dos requisitos para ter o preço mais baixo é ter internet fixa, logo ao agregares ao M4O resolves o problema.
 
Esses valores são oferecidos pela retenção de internet móvel. Mas tenta ligar para o 16200 dizes que estás insatisfeito e precisas de net móvel, eles devem fazer upgrade para M5O
 
Há alguma razão em particular para o hotspot Huawei E5573BS ter deixado de ser vendido pela MEO?

E o Alcatel é alguma coisa de jeito comparado com o Huawei?
 
Precisava de um router 3g para a minha BLM...alguma sugestão? No site custa 35€...é caro. Estão a fazer 9,99€ para novos contratos.Mandei mail via Area Cliente a pedir o router a esse preço e em contrapartida subscrevia o DD. Mas ainda não responderam...

Sugestões? Dá para comprar da concorrência? São desbloqueados? A nível de rede, o que recomendam???
 
Precisava de um router 3g para a minha BLM...alguma sugestão? No site custa 35€...é caro. Estão a fazer 9,99€ para novos contratos.Mandei mail via Area Cliente a pedir o router a esse preço e em contrapartida subscrevia o DD. Mas ainda não responderam...

Sugestões? Dá para comprar da concorrência? São desbloqueados? A nível de rede, o que recomendam???
Às vezes vendem no OLX em bom estado, já viste lá?
Atenção, neste momento não sei se está por lá alguma coisa de jeito...
 
Compra um da TP-Link. Custa 100eur mas ficas muito melhor servido. Tem mais autonomia e capta melhor a rede e vai a 300Mbps. Vende-se nas lojas nacionais normais.
Se ele viver num sitio com bom sinal e boas velocidades, vale a pena. Agora se ele vive em aldeias ou zonas de sombra, não lhe vale a pena comprar algo caro se depois não o pode usufruir.
 
boa tarde pessoal,

Preciso de saber quais as melhores ofertas atualmente no segmento EMPRESARIAL para tarifários de telemóvel e também de internet banda larga móvel.
 
boa tarde pessoal,

Preciso de saber quais as melhores ofertas atualmente no segmento EMPRESARIAL para tarifários de telemóvel e também de internet banda larga móvel.

Relativamente ao PT Empresas, tens aqui neste link os tarifários de telemóvel disponíveis, e neste link tens os tarifários de acesso à internet por banda larga móvel.

Se utilizares a Internet apenas para uma pessoa, clica no separador onde diz "1 Utilizador" na página dos tarifários de acesso à internet por banda larga móvel!
 
Relativamente ao PT Empresas, tens aqui neste link os tarifários de telemóvel disponíveis, e neste link tens os tarifários de acesso à internet por banda larga móvel.

Se utilizares a Internet apenas para uma pessoa, clica no separador onde diz "1 Utilizador" na página dos tarifários de acesso à internet por banda larga móvel!

Já tinha visto esses preços, queria era saber os preços de retenção para tentar negociar. Segmento Empresarial
 
Bom dia,

tenho o tarifário Mega de 30Gb por 15,99€, ainda é possível conseguir a oferta dos 200Gb?
Se sim, e preciso algum argumento para o conseguir?

Cumprimentos.
 
Tens o preço de 15,99€ por teres um pacote ou internet fixa MEO?
Se a resposta for sim, basta conseguir chegar à linha de rescisão/gestão contratual e pedir para ativar o plafont extra de 200gb.
 
Sim, tenho serviço fixo também.
Irei tentar entrar em contacto com a linha.

Obrigado
Para ires pa primeira para a segunda linha basta dizeres que queres desactivar o serviço, e queres que te passem pa linha de gestão contratual. Na segunda basta falar em maia tráfego...ou se és ilegível pós 200gb. 230gb, 15,99€ :0. K mel [emoji518]
 
Back
Topo