[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Caro(a) cliente,

Alteração das condições aplicáveis à sua internet móvel PC/ Tablet
No próximo dia 01 de fevereiro entram em vigor novas condições aplicáveis à sua internet móvel para PC/ Tablet com nº 96*******.
Saiba mais e conheça as novas condições, a partir de 30 de dezembro, em meo.pt/NP2018.

Informação legal
De acordo com o previsto na Lei das Comunicações Eletrónicas, informamos que se não aceitar as alterações, pode rescindir este contrato sem encargos de 01 a 15 de janeiro de 2018.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
meo.pt

Eu também recebi o email amanhã já se vê as novidades, mas aposto que vão subir o valor mensal da factura e deixam o tráfego igual, se assim for o mais certo é eu pedir a rescisão...

Já alguém conseguiu por aqui anular o aumento da banda larga ou melhorar as condições à conta disto.

Eu neste momento ainda tenho 6 meses de fidelização, recebi o email a dizer que ia ser aumentada a mensalidade liguei ontem e foram irredutíveis. Propuseram-me nova fidelização de 12 meses e ficar a pagar + 0.50€ em vez do aumento de 1€, mantendo os 5GB mensais de tráfego.

Se não tivesse conhecimento da grande quantidade de clientes que aqui têm ligado para lá a reclamar dos aumentos nos tarifários unlimited e em que lhes anulam logo o aumento até tinha aceite de imediato, isto porque o valor em causa nem é muito. Mas assim não me resta outra solução senão enviar uma carta a pedir a rescisão pode ser que reconsiderem e me apresentem melhores condições, caso contrário até posso viver sem este serviço.
 
Já alguém conseguiu por aqui anular o aumento da banda larga ou melhorar as condições à conta disto.

Eu neste momento ainda tenho 6 meses de fidelização, recebi o email a dizer que ia ser aumentada a mensalidade liguei ontem e foram irredutíveis. Propuseram-me nova fidelização de 12 meses e ficar a pagar + 0.50€ em vez do aumento de 1€, mantendo os 5GB mensais de tráfego.

Se não tivesse conhecimento da grande quantidade de clientes que aqui têm ligado para lá a reclamar dos aumentos nos tarifários unlimited e em que lhes anulam logo o aumento até tinha aceite de imediato, isto porque o valor em causa nem é muito. Mas assim não me resta outra solução senão enviar uma carta a pedir a rescisão pode ser que reconsiderem e me apresentem melhores condições, caso contrário até posso viver sem este serviço.
Eu sei que liguei para anular a porra da fidelização por diversas vezes e nunca cederam. Com esta oportunidade tentaram tudo mas não conseguiram ;-) só tenho de ir à loja preencher o formulário e PQP. A MEO mais a sua banda larga.
 
Eu enviei o formulário de rescisão deles preenchido, via área do cliente. Imprimi uma cópia para enviar por correio, mas não sei a morada.
Será que posso entregar o formulário directamente na loja?
 
Eu enviei o formulário de rescisão deles preenchido, via área do cliente. Imprimi uma cópia para enviar por correio, mas não sei a morada.
Será que posso entregar o formulário directamente na loja?
A mim na linha disseram para enviar por carta registada para esta morada:

MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

Para não utilizar a área de cliente porque esta rescisão tem período de fidelização.
 
A mim na linha disseram para enviar por carta registada para esta morada:

MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

Para não utilizar a área de cliente porque esta rescisão tem período de fidelização.
Boa dica, vai já para lá.
 
A mim na linha disseram para enviar por carta registada para esta morada:

MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

Para não utilizar a área de cliente porque esta rescisão tem período de fidelização.

Agora estou cá a reparar melhor nisto e surgiu-me um questão é que me indicaram uma morada com um apartado como destino, quem é que assina um aviso de recepção?!
 
Boa tarde sera que demora assim tanto tempo.
No dia 20 Dezembro recebi proposta para ter 230 gigas banda larga movel por 15 eur.
Aceitei na hora so tinha de ter alguem com fibra facil minha mae tem.
Ate hj ainda nao esta disponivel o tarifario dos 230 gigas, ja la fui a meo dia 31 e ontem dia 5 pela ultima vez.
Estive a falar com retencao e eles em ambas as conversas dizeram que estavam a analisar, ontem ja lhes disse se dia 11 nao tiver uma resposta vou cancelar.
Nao acham muito tempo?
 
Boa tarde sera que demora assim tanto tempo.
No dia 20 Dezembro recebi proposta para ter 230 gigas banda larga movel por 15 eur.
Aceitei na hora so tinha de ter alguem com fibra facil minha mae tem.
Ate hj ainda nao esta disponivel o tarifario dos 230 gigas, ja la fui a meo dia 31 e ontem dia 5 pela ultima vez.
Estive a falar com retencao e eles em ambas as conversas dizeram que estavam a analisar, ontem ja lhes disse se dia 11 nao tiver uma resposta vou cancelar.
Nao acham muito tempo?
comigo aconteceu quase o mesmo. Eles propuseram os 230gb eu aceitei, mas disseram que ia demorar 4 dias. Ao fim de 4 dias o tarifário não estava ativo. Telefonei para a meo área da retenção e na hora ficou ativo. Fim da história, a meo estava a gozar com a minha cara e estavam a fazer tempo para eu ligar e gastar dinheiro. Uma pessoa paga e eles ainda gozam!!! Só estou na meo porque é a única que tem 230gb, se não, Já tinha saído aos anos.
 
Como ontem ia passar numa loja meo, levei a papelada da rescisão e o telefone fixo (não quero pagar mais aluguer, já ando a pagar há uns 4 anos e tenho o telefone mais que pago, ou compro um ou eles podiam oferecer-me este).
Disseram que, para rescindir, me iam passar uma chamada. Mandei-os pastar. E que o telefone tem que ser entregue numa loja do cidadão. Anda tudo a comer m3rda às colheres?
 
comigo aconteceu quase o mesmo. Eles propuseram os 230gb eu aceitei, mas disseram que ia demorar 4 dias. Ao fim de 4 dias o tarifário não estava ativo. Telefonei para a meo área da retenção e na hora ficou ativo. Fim da história, a meo estava a gozar com a minha cara e estavam a fazer tempo para eu ligar e gastar dinheiro. Uma pessoa paga e eles ainda gozam!!! Só estou na meo porque é a única que tem 230gb, se não, Já tinha saído aos anos.

Eles agora dizem que em 4 dias tenho isso.
Vamos ver.
Senao vou loja e rescindo a banda larga.
 
Boa tarde sera que demora assim tanto tempo.
No dia 20 Dezembro recebi proposta para ter 230 gigas banda larga movel por 15 eur.
Aceitei na hora so tinha de ter alguem com fibra facil minha mae tem.
Ate hj ainda nao esta disponivel o tarifario dos 230 gigas, ja la fui a meo dia 31 e ontem dia 5 pela ultima vez.
Estive a falar com retencao e eles em ambas as conversas dizeram que estavam a analisar, ontem ja lhes disse se dia 11 nao tiver uma resposta vou cancelar.
Nao acham muito tempo?

Viva,

No meu caso até conseguir que parametrizassem esse valor na minha BLM foi uma dor de cabeça. Liguei para a retenção e queria mesmo desistir do serviço. Foi proposto o tráfego dos 30+200GB que como tu também aceitei, foi para análise (finais de Novembro). No dia seguinte recebi uma chamada a confirmar a aceitação por parte da MEO e que ao dia 1 do mês seguinte (Dezembro) ficaria ativo o tráfego extra.
Chegou ao dia 1, 2 ,3 nada. Contactei e ainda estava em análise. Só no dia 7 ou 8 de Dezembro passado é que a oferta ficou efetivamente ativa no cartão.

Por alto desde o pedido em retenção, à confirmação e à atribuição efetiva foram no meu caso uns 10 dias. Mas conheço pessoal que em menos de um dia ficou com tudo ativo. Não sei bem como eles procedem, pelo que entendi carece de análise e/ou autorização além de ter que ser parametrizado esse valor extra de tráfego no tarifário que tens.

Se está aceite e em análise penso que não irás ter problemas na atribuição, pode é demorar mais que o período máximo que eles falam (7 dias).

Cumprimentos.
 
Bom dia,

por causa do aumento de 1€ na mensalidade liguei para a retenção e o que me foi propostos foi:
1) Ficar a pagar 13€ pelos 30Gb, mas renovando a fidelização (12 meses a partir de agora);
ou
2) Ficar a pagar 16€ por 30+15Gb, tb renovando a fidelização.

Tentei os 30+200Gb mas foi-me dito que essa oferta já não está disponível. Alguém conseguiu nestes ultimos dias esta oferta dos +200Gb?
O que acham das propostas?

Obrigado
 
Bom dia,

por causa do aumento de 1€ na mensalidade liguei para a retenção e o que me foi propostos foi:
1) Ficar a pagar 13€ pelos 30Gb, mas renovando a fidelização (12 meses a partir de agora);
ou
2) Ficar a pagar 16€ por 30+15Gb, tb renovando a fidelização.

Tentei os 30+200Gb mas foi-me dito que essa oferta já não está disponível. Alguém conseguiu nestes ultimos dias esta oferta dos +200Gb?
O que acham das propostas?

Obrigado

Quanto é que pagas?
Pergunto isto para saber se devo ligar outra vez ou se confirmo a rescisão. É que no meu caso só me deram duas opções: pagar +.50€ e fidelizar + 12 meses ou gramar com o aumento de 1€ e manter as condições actuais.
 
Actualmente pago 15€ (sou cliente MEO).
Ou seja, do aumento de 1€ anunciado, baixam-te 2€ para te fidelizar 12 meses! Eu aproveitava a mim não querem não estou pra me chatear mais a perder tempo a ligar-lhes quando receberem a carta de rescisão se quiserem que me liguem.
 
Viva,

No meu caso até conseguir que parametrizassem esse valor na minha BLM foi uma dor de cabeça. Liguei para a retenção e queria mesmo desistir do serviço. Foi proposto o tráfego dos 30+200GB que como tu também aceitei, foi para análise (finais de Novembro). No dia seguinte recebi uma chamada a confirmar a aceitação por parte da MEO e que ao dia 1 do mês seguinte (Dezembro) ficaria ativo o tráfego extra.
Chegou ao dia 1, 2 ,3 nada. Contactei e ainda estava em análise. Só no dia 7 ou 8 de Dezembro passado é que a oferta ficou efetivamente ativa no cartão.

Por alto desde o pedido em retenção, à confirmação e à atribuição efetiva foram no meu caso uns 10 dias. Mas conheço pessoal que em menos de um dia ficou com tudo ativo. Não sei bem como eles procedem, pelo que entendi carece de análise e/ou autorização além de ter que ser parametrizado esse valor extra de tráfego no tarifário que tens.

Se está aceite e em análise penso que não irás ter problemas na atribuição, pode é demorar mais que o período máximo que eles falam (7 dias).

Cumprimentos.


Obrigado sendo assim vou lhes dar ate segunda feira senao me disserem nada rescindo.
Prefiro ficar na Vodafone pk a rede onde utilizo mais e mais forte.
 
Bom dia,

por causa do aumento de 1€ na mensalidade liguei para a retenção e o que me foi propostos foi:
1) Ficar a pagar 13€ pelos 30Gb, mas renovando a fidelização (12 meses a partir de agora);
ou
2) Ficar a pagar 16€ por 30+15Gb, tb renovando a fidelização.

Tentei os 30+200Gb mas foi-me dito que essa oferta já não está disponível. Alguém conseguiu nestes ultimos dias esta oferta dos +200Gb?
O que acham das propostas?

Obrigado

A minha situacao vem de dezembro mas esta td gravado e sei os nomes de todas as pessoas que falei que me indicaram esse negocio.
A penultima vez que foi a loja e pedi para me ligar nao sabiam de nada mas depois de muito verem ficaram de analisar os 230 gogas.
Vou lhes dar ate segunda feira depois cancelo e fico na vodafone com carregamentos.
15 eur 30 gigas 15 dias , e por 30 eur tenho 60 gigas a velocidades rzoaveis
 
Obrigado sendo assim vou lhes dar ate segunda feira senao me disserem nada rescindo.
Prefiro ficar na Vodafone pk a rede onde utilizo mais e mais forte.
No meu caso mudei para a Meo em banda larga por já ser cliente na rede fixa. E conseguir por 15€ na altura (penso que vai aumentar 1€) os 30Gb + o extra de 200Gb.

Antes era cliente Vodafone num serviço de NET "fixa" usando a rede móvel. Mas a Vodafone limitou o tráfego a 100Gb.

Aqui pago metade do que pagava na Vodafone mas tenho mais tráfego. Em contrapartida não tenho cobertura 4G só 3.5G. As velocidades como é normal desceram bastante e a latência por estar em 3G também aumentou.

Não conheço o teu caso diga-se assim, mas se consomes mt tráfego se calhar a oferta da MEO (não sei que velocidades tens na tua zona) talvez seja melhor que a da Vodafone.

Já fui cliente dos 3 em NET movel e de facto em todos os lados que usei a Vodafone tinha a melhor qualidade do serviço.
 
Back
Topo