[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Apesar de ter reclamado através da Área Cliente nunca recebi qualquer resposta ao assunto em questão !!

Resolvi, novamente, tentar adicionar (pela quadragésima oitava vez :D) o produto BLM... aceitou, e FINALMENTE já aparecem por lá os quadros de consumo!


Já aparece o quadro com:

- Campanha Tráfego Internet Adicional 200GB

- Tráfego Internet 30GB


Estranho é a MEO não ter respondido e só agora depois de novamente ter sido eu a adicionar o produto aquilo estar funcional...resta saber até quando!

Outra coisa ainda que deviam corrigir é em relação ao que mostra, mais em baixo na página, sobre os Movimentos e Valores Consumidos, por defeito deviam aparecer os dados respeitante ao mês que está a decorrer e não aos ultimos 30 dias (uma vez que o tarifário é renovado de 1 a 1)

Neste momento indica de 20 março a 18 abril.
Deveria mostrar de 1 abril a 18 abril.

p.s. Eu sei que dá para alterar a data e visualizar o que queremos, mas na minha opinião por defeito deveria estar o mês corrente!
 
Após meses e meses penando pra conseguir usar a BLM 4G da Meo, desde ontem que as velocidades aqui pela minha zona deram um salto brutal!

Primeiro, houve um quase apagão no que diz respeito ao sinal de rede quer pra chamadas quer para internet.. depois de passadas umas 2h a 3 horas (+ - 18,30h até 21h) ficou assim em 4G! (houve alturas com picos de 40Mbps, mas aí Upload era muito baixo, uns 2 a 3Mbps apenas)


Rh4lt90.png


Anteriormente era 4 a 6 Mbps, raramente chegava aos 7 ou 8Mbps...e era em 3G, porque o 4G era mesmo pra esquecer!

Espero que seja pra manter!
 
Viva pessoal,

Vale o que vale, pois já não sei ao certo em quem "acreditar".

Há dois dias reportaram internamente a questão das BLM's que não aparecem na nova área de cliente (no caso dos que integram pacotes, não sei se alguém com servico à parte tem acesso).

Ligaram me hoje a informar do problema. A informação dada foi mais ou menos esta:

- A nova área de cliente, tinha o objetivo de ser mais simples e apresentar um layout limpo, porém não obteve ainda o resultado idealizado pela MEO;

- A migração da plataforma antiga para a nova ficou condicionada apenas a um leque de produtos. A banda larga móvel quando associada a serviço fixo ainda não está parametrizada para a atual área de cliente;

- Vai integrar-se dentro da "Internet" havendo depois a divisão entre fixa e móvel mas ambas no mesmo menu, como hoje acontece na visualização do serviço e consumos pela box;

- Vai ser adicionada a consulta na próxima alteração ao portal, porém não há previsão de quando poderá acontecer sendo que a curto prazo não é provável acontecer.

Como disse vale o que vale, no SAC ninguém se entende quanto a certos problemas. Há várias respostas à mesma pergunta.

Alegadamente ao início do mês de Abril estaria tudo resolvido mas existem mais problemas no portal (transversais à maior parte dos clientes) do que aquilo que era pensado por quem o concebeu.

Isto foi o que me disseram a mim, amanhã até pode haver uma nova resposta totalmente diferente. O operador que atendeu e acompanhou o processo pareceu me bastante honesto na resposta ao dizer que vinha de acordo com as de outras reclamações.
 
Sou cliente Banda Larga desde 2014 e antes tinha o tarifário MEGA de 30GB + 200 GB extra por 16€.

Liguei para o 16200 para saber se me davam os 13€ mantendo tudo como estava.... E não. 26€ mantendo tudo, ou 13€ apenas com 30GB.

Tenho serviço fixo.

Como é que vocês fizeram para sacar os 13€ mantendo os 30GB + 200 GB? Tentei na Área de Cliente pedir para ser contactado mas vai sempre para uma linha que diz que não trata de Bandas Largas.
 
Sou cliente Banda Larga desde 2014 e antes tinha o tarifário MEGA de 30GB + 200 GB extra por 16€.

Liguei para o 16200 para saber se me davam os 13€ mantendo tudo como estava.... E não. 26€ mantendo tudo, ou 13€ apenas com 30GB.

Tenho serviço fixo.

Como é que vocês fizeram para sacar os 13€ mantendo os 30GB + 200 GB? Tentei na Área de Cliente pedir para ser contactado mas vai sempre para uma linha que diz que não trata de Bandas Largas.
Deixaste claro que também tinhas serviço fixo? A mim inicialmente também tentaram dizer que ficava pelos 26€ porque não se tinham dado conta de que tinha serviço fixo.

Em todo o caso, eu obtive os 230 escolhendo a opção de desativação/suspensão serviço da linha de apoio ao cliente. Tenta assim, devem ceder.
 
Deixaste claro que também tinhas serviço fixo? A mim inicialmente também tentaram dizer que ficava pelos 26€ porque não se tinham dado conta de que tinha serviço fixo.

Em todo o caso, eu obtive os 230 escolhendo a opção de desativação/suspensão serviço da linha de apoio ao cliente. Tenta assim, devem ceder.
Foi através dessa opção no 16200 que tentei. Primeiro disseram que não era essa linha, que iam passar para a linha da Banda Larga Móvel e depois na linha da Banda Larga móvel só me ofereceram isso.

Vou tentar enviar os documentos para cancelar através da Área de cliente a ver se assim me contactam e me oferecem o que eu quero.
 
Sou cliente Banda Larga desde 2014 e antes tinha o tarifário MEGA de 30GB + 200 GB extra por 16€.

Liguei para o 16200 para saber se me davam os 13€ mantendo tudo como estava.... E não. 26€ mantendo tudo, ou 13€ apenas com 30GB.

Tenho serviço fixo.

Como é que vocês fizeram para sacar os 13€ mantendo os 30GB + 200 GB? Tentei na Área de Cliente pedir para ser contactado mas vai sempre para uma linha que diz que não trata de Bandas Largas.
Não posso garantir que funciona assim mas no meu caso tinha 30+200GB pelos 15,99€ liguei para o 16200 e disse ao operador para internamente encaminhar um pedido para a atribuição das ofertas, neste caso seriam 50+200GB por 13€/mês (cliente serviço fixo também).

Dois ou três dias depois ligaram do departamento responsável a confirmar que aceitavam atribuir esse tráfego e valor em troca de uma nova fidelização de 12 meses. Como preciso mesmk do serviço de BLM aceitei, não alterou muito que a fidelizar tinha começado em Novembro de 2017 salvo erro.

Foi uma "negociação" direta. Eu aceitei a (re)fidelização em troca das novas condições.
 
Não posso garantir que funciona assim mas no meu caso tinha 30+200GB pelos 15,99€ liguei para o 16200 e disse ao operador para internamente encaminhar um pedido para a atribuição das ofertas, neste caso seriam 50+200GB por 13€/mês (cliente serviço fixo também).

Dois ou três dias depois ligaram do departamento responsável a confirmar que aceitavam atribuir esse tráfego e valor em troca de uma nova fidelização de 12 meses. Como preciso mesmk do serviço de BLM aceitei, não alterou muito que a fidelizar tinha começado em Novembro de 2017 salvo erro.

Foi uma "negociação" direta. Eu aceitei a (re)fidelização em troca das novas condições.
Vou tentar lançar essa dos 50+200GB por 13€ sob ameaça de rescindir contrato caso não aceitem :)
 
Não estou a conseguir... Agora baixaram para os 16€ mantendo tudo porque sou cliente com serviço fixo.

Dizem que os 13€ é só pelos 30GB (sem os 200GB extra). Tou lixado com eles lol

Ainda disseram que os 50GB não conhecem e que eu cedesse nº de contribuinte de quem eu sabia que tinha para eles verificarem a oferta lol
 
Última edição:
No meu caso, já me andam a ligar há duas semanas com a oferta dos 50gb por 16€. Tenho serviço fixo e foram eles que me ligaram a oferecer isto "excepcionalmente", por ser um "cliente antigo". Não estava muito inclinado a aceitar, se me derem os 30gb (ou 50) + 200gb ainda pondero.
 
Não estou a conseguir... Agora baixaram para os 16€ mantendo tudo porque sou cliente com serviço fixo.

Dizem que os 13€ é só pelos 30GB (sem os 200GB extra). Tou lixado com eles lol

Ainda disseram que os 50GB não conhecem e que eu cedesse nº de contribuinte de quem eu sabia que tinha para eles verificarem a oferta lol

Pelo que percebi carece de aprovação atribuir valores como os 200GB etc.

Se calhar colocaste a questão em retenção mas penso que lá o melhor que podem fazer serão os 230 pelos 26€, como cliente fixo fica por menos 10 que da os 16€.

Faz como eu procedi no meu caso. Deixa o pedido para ser analisado. Tens conhecimento de X,Y ou Z oferta e pretendes obter a mesma e solicitas que encaminhem o pedido para a área responsável.

Depois eles é que te contactam.

O facto de desconhecerem isso já é normal.

Quando pedi os 200+30€ foi isto que ouvi:

- Só podia ter os 30GB, se precisasse de mais podia pedir extra tráfego (pago);
- Depois já haviam 50GB com o desconto de 10€ por ser cliente fixo também;
- Em retenção pedi para cessar o contrato, foi dada essa opção de 230 com 10€ de desconto mas carecia de aprovação. Assim
foi alguns dias depois aprovaram;
- Neste caso dos 250 fiz o pedido direto (departamento comercial salvo erro) sem andar às voltas.

Em todos os casos ninguém ao certo conhecia ofertas diferentes que as colocadas à disposição de todos os clientes.

Tudo o que neste caso seja melhor que os 16€ com 30GB normalmente não conhecem e os que até conhecem (retenção) não conseguem atribuir autonomamente. Isto pelo que fui entendendo.

Tenta como eu fiz.
 
É verdade, tem de 50 gb, é 50gb 16€ mais oferta do router 4G, isso dos 200gb, nao sera 200mb?? É que 200GB é muitomas os 50gb mais a oferta do router, acho que é so a quem ligam, nas lojas nao fazem.
Epah se houver de 200GB tambem quero
 
É verdade, tem de 50 gb, é 50gb 16€ mais oferta do router 4G, isso dos 200gb, nao sera 200mb?? É que 200GB é muitomas os 50gb mais a oferta do router, acho que é so a quem ligam, nas lojas nao fazem.
Epah se houver de 200GB tambem quero
Viva,

Não. São mesmo 200GB. Não é uma campanha nova mas penso que só pode ser atribuída a clientes que também tenham NET fixa da MEO.

Mas está tudo aqui no fórum podes puxar umas páginas atrás e ver [emoji12]

Edit: exatamente como o @tucano101 disse!
 
Inacreditavel hahaha, muito obrigado pessoal, entao nao compensa nada os 16€ 50gb e a oferta so router, é melhor compraro routereter os 200gb, vou tentar ligar a ver se consigo a campanha, eu sou cliente meo de servico fixo
Muito obrigadoo
 
Inacreditavel hahaha, muito obrigado pessoal, entao nao compensa nada os 16€ 50gb e a oferta so router, é melhor compraro routereter os 200gb, vou tentar ligar a ver se consigo a campanha, eu sou cliente meo de servico fixo
Muito obrigadoo
Eu renegociei um contrato em Setembro/Outubro anterior com uma oferta do router 3G e em Janeiro voltei a renegociar com a proposta do planfond extra de 200Gb. Mas apenas só se pode ter 1 destas ofertas ativas, no meu caso tive a sorte dos aumentos para conseguir acumular as duas.
 
Back
Topo