@cs.oyen qual foi o departamento que fez o pedido? Ou seja, quando ligaste po 16200 usaste que combinação de trclas para falar com a pessoa que fez o pedido?
Sabes dizer o nome do departamento que respondeu positivamente ao teu pedido?
Basicamente tou a perguntar-te o remetente e e destinatário do pedido?
Obrigado
Certo. Vou tentar explicar da melhor forma. O que eu fiz foi:
- Ligar 16200 e seguir o que é pedido. Inserir número do serviço e o NIF associado. Escolher a opção para falar com assistente (não sei qual a tecla ao certo mas salvo erro escolhi apenas "outros assuntos" ou algo do género);
- Depois de seres atendido, no meu caso, apenas disse que tinha o serviço X com as condições Y e que tinha conhecimento que a Meo estava a praticar uma oferta melhor (que identifiquei no valor mensal + tráfego) e nesse sentido pedi ao assistente para fazer um pedido para atribuição dessa(s) oferta(s);
- O pedido é feito e submetido (eu no final pedi o número do pedido para me salvaguardar);
Basicamente é isto, ou seja, eu não pedi ao assistente para fazer um pedido a um departamento específico. Apenas fiz a solicitação.
Entre o pedido e a resposta contei três dias (úteis) e quem me contactou foi, pelo que percebi, o departamento comercial que é quem pode aplicar/autorizar acumulação de ofertas (ex: desconto na mensalidade + tráfego extra...).
A resposta que obtive da assistente que me ligou foi que que a Meo aceitava o pedido que fiz nas condições em que o fiz (isto é, eu pedi determinada oferta mas do meu lado aceitei uma nova fidelização de 12 meses ao serviço de BLM).
É um processo que carece de autorização, já vi users aqui no fórum em que foi mais rápido e outros em que demorou mais (o período de resposta pode ser de até 7 dias) mas não é algo instantâneo, no caso do tráfego só obtive novas condições ao dia 1 do mês seguinte.