[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Bom dia pessoal, estou a pensar em aderir à BLM tenho 2 serviços MEO o 3P e o 2 telemóveis, a minha questão é a seguinte, já vi que existe vários tarifários e uns com mais gigas e outros não, queria saber como fizerem para aderir ao 30GB + 200GB por 13 euros. Já fui á área cliente e não tenho lá nada para aderir por esses preços, a única coisa que vi, foi que falei com um colega meu e a única coisa que fizeram foi os 50GB + oferta do router 4G por 15 euros mês.
 
Eu tenho também este tarifário Banda Larga Móvel com 30Gb + 200Gb e pago.. 25,99€

Tenho 2 cartões com o mesmo número desta Banda Larga:
1° cartão uso num Hotspot TpLink 4G (uso movel)
2° cartão uso num Router Huwaei 4G (uso fixo)


Não tenho MEO 3P ou 4P em Fibra ou Adsl... apenas tenho 2 telemóveisl Unlimited
 
Boas,

Eu tenho uma pergunta : agora estou com ADSL muito fraco na minha aldeia. A Meo passou a aldeia em 4G a semana passada. E parece que eu consigo apanhar 30/40 megas. Se eu passar na oferta dele para ter internet via 4G, o trafigo está verdadeiramente illimitado ou depois de alguns Go a velocidade cairá pelos 128 kbps ?

Obrigado
 
Boas,

Eu tenho uma pergunta : agora estou com ADSL muito fraco na minha aldeia. A Meo passou a aldeia em 4G a semana passada. E parece que eu consigo apanhar 30/40 megas. Se eu passar na oferta dele para ter internet via 4G, o trafigo está verdadeiramente illimitado ou depois de alguns Go a velocidade cairá pelos 128 kbps ?

Obrigado

Viva,

Referes-te a que oferta?

Não ando muito atualizado mas se não estou em erro tráfego 4G sem limite definido só nos pacotes 3/4P Satélite. Oferta comercial em 4G (apenas net) sem limite de tráfego penso que não exista.
 
Viva,

Referes-te a que oferta?

Não ando muito atualizado mas se não estou em erro tráfego 4G sem limite definido só nos pacotes 3/4P Satélite. Oferta comercial em 4G (apenas net) sem limite de tráfego penso que não exista.

Yeah, eu estive a falar dos pacotes 4P. Já que não tenho fidelização nenhuma, eu posso mudar de ADSL para 4G
 
Yeah, eu estive a falar dos pacotes 4P. Já que não tenho fidelização nenhuma, eu posso mudar de ADSL para 4G

Viva,

Sim, agora já percebi. Nesse caso sim, claro.

Não sei se tinhas 3/4P em ADSL ou só Internet, mas no caso de TV, ao migrar de IPTV para Satélite vais notar algumas diferenças na interacção.

Mas no que diz respeito à net pela rede móvel, pelo que vi e acompanhei aqui em tempos não havia um limite definido para os consumos nesses tarifários 3 e 4P por Satélite com apoio na rede móvel.

Por isso arrisco a dizer que provavelmente em tráfego não vais sentir nada de cortes na velocidade.

Na tecnologia em si, depende da proximidade à antena, etc etc e as velocidades podem alterar ao longo do dia (alterações bem visíveis). A única coisa que podes notar é o ping em 4G ser mais alto que em ADSL.
 
Viva,

Sim, agora já percebi. Nesse caso sim, claro.

Não sei se tinhas 3/4P em ADSL ou só Internet, mas no caso de TV, ao migrar de IPTV para Satélite vais notar algumas diferenças na interacção.

Mas no que diz respeito à net pela rede móvel, pelo que vi e acompanhei aqui em tempos não havia um limite definido para os consumos nesses tarifários 3 e 4P por Satélite com apoio na rede móvel.

Por isso arrisco a dizer que provavelmente em tráfego não vais sentir nada de cortes na velocidade.

Na tecnologia em si, depende da proximidade à antena, etc etc e as velocidades podem alterar ao longo do dia (alterações bem visíveis). A única coisa que podes notar é o ping em 4G ser mais alto que em ADSL.

Ok, obrigado ;)
 
Acabei de falar com um operador do departamento de gestão de banda larga Meo e o melhor que consegui foi 30+200 GBs por 26€.
Neste momento tenho 30 GBs e pago 13 € e sou apenas cliente banda larga Móvel.
 
@mesquia, a proposta que te fizeram, dos 26€ corresponde exatamente àquilo que me foi transmitido também.

Não te aconselho porque da tua carteira sabes tu. Diria é que dificilmente consegues os 15/13€ não tendo serviço fixo MEO.
 
Pessoal avanço com os 30+200 GBs por 26€?

Relembro que sou apenas cliente BLM.


Olha eu..


Eu tenho também este tarifário Banda Larga Móvel com 30Gb + 200Gb e pago.. 25,99€

Tenho 2 cartões com o mesmo número desta Banda Larga:
1° cartão uso num Hotspot TpLink 4G (uso movel)
2° cartão uso num Router Huwaei 4G (uso fixo)


Não tenho MEO 3P ou 4P em Fibra ou Adsl... apenas tenho 2 telemóveisl Unlimited
 
Bem vou contar a minha historia.
Comprei um cartão banda larga enjoy, 15€ 15 dias 30gb.
Depois liguei para o apoio, queria ficar como cliente mas não pagar o preço exorbitante de 26€ 30gb.
Liguei 3 vezes e consegui na última chamada uma proposta interessante.
13€ 30gb 12 meses.
Achei impecável e assim fiz contrato.
Apenas sou cliente directo com esta nova banda larga.

Fantástica a rede da meo, para mim a melhor de todas.
 
Back
Topo