cs.oyen
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Tens serviço fixo? Net ou net televisão etc?Como cliente novo BLM dá para conseguir esse bónus de 200GB? Mesmo que a 26€...
Tens serviço fixo? Net ou net televisão etc?Como cliente novo BLM dá para conseguir esse bónus de 200GB? Mesmo que a 26€...
Creio que há quem tenha conseguido (pelo menos pelo vi por aqui no tópico). Eu já era cliente antigo e já tinha os 200 GB extra com o tarifário base de 30GB, agora passei para 50GB + 200GB extra. Fidelização por mais 12 meses. Como tenho serviço fixo, fizeram-me por 16€ (queria por 13€ mas só algumas pessoas é que conseguiram essa proeza).Como cliente novo BLM dá para conseguir esse bónus de 200GB? Mesmo que a 26€...
Viva,Impressão minha ou a banda larga fidelizou-me o serviço todo (incluindo o fixo) por 12 meses??? Wtf??? Que eu saiba aceitei a fidelização por 12 meses da BLM única e exclusivamente!
A questão de teres em carregamentos primeiro é porque precisas (penso) de ser cliente primeiro.Desde já obrigado pela resposta
Só uma questão, caso subscreva o tarifário por carregamentos sem fidelização, quanto tempo terei de estar nesse para futuramente passar para o POS PAGO?
6 meses, 1 ano, mais?
Sendo assim não tenho muito a perder, vou tentar a minha sorte e ver no que dá, não me queria chatear muito mas o que tem que ser, tem que ser e tem muita força se não aceitarem à primeira volto a ligar penso que é assim que se faz eheh.A questão de teres em carregamentos primeiro é porque precisas (penso) de ser cliente primeiro.
Tendo o serviço mesmo que em carregamentos já faz de ti cliente assim fica mais fácil conseguires negociar o que pretendes.
Sim claro. Seres cliente à partida já e um ponto a favor. Agora manter o serviço e pré pagamento muito tempo não te compensa, visto que cada 15€ dão para 30gb válidos por 15 dias salvo erro.Sendo assim não tenho muito a perder, vou tentar a minha sorte e ver no que dá, não me queria chatear muito mas o que tem que ser, tem que ser e tem muita força se não aceitarem à primeira volto a ligar penso que é assim que se faz eheh.
Se der certo depois digo.
Na área de cliente, fui ver e aparece lá isto...Viva,
Não conheço o caso mas a mim a fidelização da banda larga afetou só a banda larga o restante serviço fico (3p) ficou com a fidelização que já tinha.
Mas consegues ver esses dados em algum lado?
É estranho, eu e penso que quase todos neste caso negociamos a BLM com um contrato diferente de outros serviços, o fixo pode ser uma condição para teres a atribuição de x y ou z oferta(s) mas nunca vi no contrato que fidelizava o fixo por ser uma condição para a oferta, quanto muito se deixar de ser verificar essa condição podes e perder os benefícios que te foram dados na BLM.Na área de cliente, fui ver e aparece lá isto...
Supostamente o meu serviço fixo terminava a fidelização agora em Outubro de 2018.
Vou fazer isso, vou abrir um pedido para clarificar esta questão. É que eu em lado nenhum aceitei a fidelização do serviço fixo por 12 meses, aceitei sim o serviço da BLM que é muito diferente.@LiveMetal
Fui agora ver na minha área de cliente, a informação que aparece é a que costumava aparecer, mantém os 24 meses desde que renegociei o serviço fixo a 14 de Novembro de 2017. A BLM foi contratada depois dessa data.
Pelo sim pelo não abre um pedido a solicitar essa informação, pode ter sido registada erradamente, se o foi convém corrigir.
Vou fazer isso, vou abrir um pedido para clarificar esta questão. É que eu em lado nenhum aceitei a fidelização do serviço fixo por 12 meses, aceitei sim o serviço da BLM que é muito diferente.
Obrigado pela ajuda
Eu também não consigo aceder à BLM na Área de Cliente (já consegui anteriormente, mas desde que me desactivaram a BLM por causa da rescisão para apertar com eles na renegociação, perdi o acesso). Dai achar estranho aparecer-me aquilo na Área de Cliente.Esclarece a situação.
Isto agora sou eu a especular no que vou dizer mas vê se a informação é relativa ao serviço fixo ou se estás a consultar a BLM.
Eu não consigo aceder à BLM na area de cliente mas pelo que percebi há quem consiga, não sei se pode ser por aí, se a data que vês está relacionada com a data em que fizeste o contrato da BLM, se calhar até podes estar a consultar só o contrato da BLM.
Mas de qualquer maneira a melhor solução é perguntar a quem pode responder melhor
Depois dá o feedback
Eu também não consigo aceder à BLM na Área de Cliente (já consegui anteriormente, mas desde que me desactivaram a BLM por causa da rescisão para apertar com eles na renegociação, perdi o acesso). Dai achar estranho aparecer-me aquilo na Área de Cliente.
Já abri o pedido, resta aguardar que me contactem para me informarem melhor Eu vou pondo aqui a malta a par das novidades.
EDIT: @cs.oyen, já me ligaram e já enviaram por escrito a confirmação que a Área de Cliente não está correcta e enviaram a informação por email referente aos serviços que tenho e as respectivas fidelizações.
Já agora, reparem o que ela chama ao tarifário da BLM
Existem alturas em que o sistema deles está em baixo e consegues ter a velocidade normal, isso acontecia com muita frequencia no passado. No presente é muito mais raro isso acontecerhehe verdade. Mas vi entretanto alguns posts aqui no zwame (já antigos, 2014/15) de pessoas a dizer que estavam a conseguir 5mb e acima.