[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Como cliente novo BLM dá para conseguir esse bónus de 200GB? Mesmo que a 26€...
Creio que há quem tenha conseguido (pelo menos pelo vi por aqui no tópico). Eu já era cliente antigo e já tinha os 200 GB extra com o tarifário base de 30GB, agora passei para 50GB + 200GB extra. Fidelização por mais 12 meses. Como tenho serviço fixo, fizeram-me por 16€ (queria por 13€ mas só algumas pessoas é que conseguiram essa proeza).
 
Boas
Ando a ler este tópico e tenho uma pergunta a fazer que provavelmente é estúpida mas não perco nada em tentar.
Neste momento tenho NET VOZ FIXA da Vodafone que é um serviço de banda larga FIXA, ou seja não pode ser levada para lado nenhum, se bem que o problema nem é esse...
Aqui à um tempo para cá e já é à um bom tempo eles limitaram o serviço a 100GB, sim leram bem 100GB! e não tendo fibra na minha zona (tenho fibra da VODAFONE e da NOS a 1km de casa) não me restam muitas alternativas em serviços ilimitados, o ADSL está fora de questão, basicamente ia ficar com uma velocidade do século passado com 2 anos de fidelização e eles não tendo vindo instalar fibra cá para perto ainda corria o risco de as outras duas operadoras estenderem a fibra e eu ficar a ver navios, tenho a opção da NOS mas a rede onde vivo não é a melhor, aliás e dando nomes ás coisas é má (muito má), ou seja o tarifário que tenho era anteriormente ouro, só não era diamante porque não era fibra...

Passando diretamente ao assunto, tenho visto que voçes têm conseguido ter 200GB de tráfego em MOVEL o que para mim era perfeito, o problema é que não tenho nenhum serviço da MEO e logo penso que nunca me ofereceriam os 200GB mas se for possível gostava de saber e qual a melhor forma de o fazer, não me importo de pagar os 26 ou nem que sejam 30, também não estou à espera de pagar 16.

Obrigado, se isto for muito estúpido peço desculpa mas um gajo tenta a sua sorte.
 
No teu caso subscrevia o tarifário por carregamentos sem fidelizaçao e depois negociava com eles esse pos pago com os tais 200gb. Também podes tentar diretamente que te façam os 200gb mas será certamente pelo valor de tabela...que nem existe oficialmente...
 
Desde já obrigado pela resposta
Só uma questão, caso subscreva o tarifário por carregamentos sem fidelização, quanto tempo terei de estar nesse para futuramente passar para o POS PAGO?
6 meses, 1 ano, mais?
 
Impressão minha ou a banda larga fidelizou-me o serviço todo (incluindo o fixo) por 12 meses??? Wtf??? Que eu saiba aceitei a fidelização por 12 meses da BLM única e exclusivamente!
 
Impressão minha ou a banda larga fidelizou-me o serviço todo (incluindo o fixo) por 12 meses??? Wtf??? Que eu saiba aceitei a fidelização por 12 meses da BLM única e exclusivamente!
Viva,

Não conheço o caso mas a mim a fidelização da banda larga afetou só a banda larga o restante serviço fico (3p) ficou com a fidelização que já tinha.

Mas consegues ver esses dados em algum lado?
 
Desde já obrigado pela resposta
Só uma questão, caso subscreva o tarifário por carregamentos sem fidelização, quanto tempo terei de estar nesse para futuramente passar para o POS PAGO?
6 meses, 1 ano, mais?
A questão de teres em carregamentos primeiro é porque precisas (penso) de ser cliente primeiro.

Tendo o serviço mesmo que em carregamentos já faz de ti cliente assim fica mais fácil conseguires negociar o que pretendes.
 
A questão de teres em carregamentos primeiro é porque precisas (penso) de ser cliente primeiro.

Tendo o serviço mesmo que em carregamentos já faz de ti cliente assim fica mais fácil conseguires negociar o que pretendes.
Sendo assim não tenho muito a perder, vou tentar a minha sorte e ver no que dá, não me queria chatear muito mas o que tem que ser, tem que ser e tem muita força se não aceitarem à primeira volto a ligar penso que é assim que se faz eheh.
Se der certo depois digo.
 
Sendo assim não tenho muito a perder, vou tentar a minha sorte e ver no que dá, não me queria chatear muito mas o que tem que ser, tem que ser e tem muita força se não aceitarem à primeira volto a ligar penso que é assim que se faz eheh.
Se der certo depois digo.
Sim claro. Seres cliente à partida já e um ponto a favor. Agora manter o serviço e pré pagamento muito tempo não te compensa, visto que cada 15€ dão para 30gb válidos por 15 dias salvo erro.

Ao comprares o cartão já tens esses 30gb por 15 dias. Usa e abusa de modo a que quando tentares obter um pós pago eles vejam os consumos e se justifique que precises de mas gb.

Podes não conseguir, não tendo o serviço fixo torna se mais difícil, mas foi a tentar isso que consegui, mas tenho serviço fixo também.
 
Viva,

Não conheço o caso mas a mim a fidelização da banda larga afetou só a banda larga o restante serviço fico (3p) ficou com a fidelização que já tinha.

Mas consegues ver esses dados em algum lado?
Na área de cliente, fui ver e aparece lá isto...

2m7gn6s.png


Supostamente o meu serviço fixo terminava a fidelização agora em Outubro de 2018.
 
Na área de cliente, fui ver e aparece lá isto...

2m7gn6s.png


Supostamente o meu serviço fixo terminava a fidelização agora em Outubro de 2018.
É estranho, eu e penso que quase todos neste caso negociamos a BLM com um contrato diferente de outros serviços, o fixo pode ser uma condição para teres a atribuição de x y ou z oferta(s) mas nunca vi no contrato que fidelizava o fixo por ser uma condição para a oferta, quanto muito se deixar de ser verificar essa condição podes e perder os benefícios que te foram dados na BLM.

Pensei que estavas a ver essa informação em outro lado que não fosse a área de cliente, até vou lá dar uma vista de olhos para ver como está também no meu caso.

Mas posso também dizer que desde que alteraram a área de cliente aquilo em certas situações só dá problemas. Eu há meses que não consigo ver o tráfego porque a blm deixou de aparecer e não há maneira de a por lá novamente (faço pedidos que depois são fechados porque já nem se dão ao trabalho de responder).

Pode ter existido alguma actualização que esteja a baralhar essa informação, mas vou à minha área e já te digo se também alterou lá alguma coisa.
 
@LiveMetal

Fui agora ver na minha área de cliente, a informação que aparece é a que costumava aparecer, mantém os 24 meses desde que renegociei o serviço fixo a 14 de Novembro de 2017. A BLM foi contratada depois dessa data.

Captura_de_ecra_2018_08_14_a_s_00_19_18.png


Pelo sim pelo não abre um pedido a solicitar essa informação, pode ter sido registada erradamente, se o foi convém corrigir.
 
@LiveMetal

Fui agora ver na minha área de cliente, a informação que aparece é a que costumava aparecer, mantém os 24 meses desde que renegociei o serviço fixo a 14 de Novembro de 2017. A BLM foi contratada depois dessa data.

Captura_de_ecra_2018_08_14_a_s_00_19_18.png


Pelo sim pelo não abre um pedido a solicitar essa informação, pode ter sido registada erradamente, se o foi convém corrigir.
Vou fazer isso, vou abrir um pedido para clarificar esta questão. É que eu em lado nenhum aceitei a fidelização do serviço fixo por 12 meses, aceitei sim o serviço da BLM que é muito diferente.

Obrigado pela ajuda :)
 
Vou fazer isso, vou abrir um pedido para clarificar esta questão. É que eu em lado nenhum aceitei a fidelização do serviço fixo por 12 meses, aceitei sim o serviço da BLM que é muito diferente.

Obrigado pela ajuda :)

Esclarece a situação.

Isto agora sou eu a especular no que vou dizer mas vê se a informação é relativa ao serviço fixo ou se estás a consultar a BLM.

Eu não consigo aceder à BLM na area de cliente mas pelo que percebi há quem consiga, não sei se pode ser por aí, se a data que vês está relacionada com a data em que fizeste o contrato da BLM, se calhar até podes estar a consultar só o contrato da BLM.

Mas de qualquer maneira a melhor solução é perguntar a quem pode responder melhor :)

Depois dá o feedback :)
 
Esclarece a situação.

Isto agora sou eu a especular no que vou dizer mas vê se a informação é relativa ao serviço fixo ou se estás a consultar a BLM.

Eu não consigo aceder à BLM na area de cliente mas pelo que percebi há quem consiga, não sei se pode ser por aí, se a data que vês está relacionada com a data em que fizeste o contrato da BLM, se calhar até podes estar a consultar só o contrato da BLM.

Mas de qualquer maneira a melhor solução é perguntar a quem pode responder melhor :)

Depois dá o feedback :)
Eu também não consigo aceder à BLM na Área de Cliente (já consegui anteriormente, mas desde que me desactivaram a BLM por causa da rescisão para apertar com eles na renegociação, perdi o acesso). Dai achar estranho aparecer-me aquilo na Área de Cliente.

Já abri o pedido, resta aguardar que me contactem para me informarem melhor :) Eu vou pondo aqui a malta a par das novidades.

EDIT: @cs.oyen, já me ligaram e já enviaram por escrito a confirmação que a Área de Cliente não está correcta e enviaram a informação por email referente aos serviços que tenho e as respectivas fidelizações.

2004faq.png


Já agora, reparem o que ela chama ao tarifário da BLM ;)
 
Última edição:
Eu também não consigo aceder à BLM na Área de Cliente (já consegui anteriormente, mas desde que me desactivaram a BLM por causa da rescisão para apertar com eles na renegociação, perdi o acesso). Dai achar estranho aparecer-me aquilo na Área de Cliente.

Já abri o pedido, resta aguardar que me contactem para me informarem melhor :) Eu vou pondo aqui a malta a par das novidades.

EDIT: @cs.oyen, já me ligaram e já enviaram por escrito a confirmação que a Área de Cliente não está correcta e enviaram a informação por email referente aos serviços que tenho e as respectivas fidelizações.

2004faq.png


Já agora, reparem o que ela chama ao tarifário da BLM ;)

Ainda bem que ficou tudo esclarecido! [emoji3]
 
hehe verdade. Mas vi entretanto alguns posts aqui no zwame (já antigos, 2014/15) de pessoas a dizer que estavam a conseguir 5mb e acima.
Existem alturas em que o sistema deles está em baixo e consegues ter a velocidade normal, isso acontecia com muita frequencia no passado. No presente é muito mais raro isso acontecer
 
Pagava €15.99 pelos 50gb + 200gb. Deixei de ser cliente no fixo então este mês passaram para os €25.99. A alternativa que me deram foi os 50gb por €13 mas garantem-me que vou perder os 200gb. Eu tenho ideia que os aditivos se mantém.

Quando passei os móveis do fixo para o unlimited L light de 500mb, mantive o plafond antigo e não apenas os 500mb.

Alguém já passou por isto? Perde-se mesmo os 200gb?
 
Back
Topo