[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Pagava €15.99 pelos 50gb + 200gb. Deixei de ser cliente no fixo então este mês passaram para os €25.99. A alternativa que me deram foi os 50gb por €13 mas garantem-me que vou perder os 200gb. Eu tenho ideia que os aditivos se mantém.

Quando passei os móveis do fixo para o unlimited L light de 500mb, mantive o plafond antigo e não apenas os 500mb.

Alguém já passou por isto? Perde-se mesmo os 200gb?
Nunca, até ao momento, passei pela situação que falas mas tenho o mesmo tipo de serviços.

A cápsula de 200GB de tráfego além do regular que serão os 30 ou 50GB pelo que entendo depende do cliente ter também serviço fixo.

Se essa condição deixa de se verificar é provável que percas os benefícios, neste caso a cápsula de tráfego extra.

Mas não é uma coisa que te possa dizer com total certeza, pois já li neste tópico casos de clientes apenas com serviço de banda larga que obtiveram os 200GB.

Se tiveres o contrato que te devem ter enviado aquando da atribuição dos 200GB vê se lá existe alguma referência a eventuais condições para manter a oferta.
 
Pelo que percebi no momento da adesão a cápsula dos 200gb nada tem a ver com ter ou não o serviço fixo. O que tem a ver é o desconto de €10 que é atribuido a clientes que tenham net fixa. Foi esse desconto que eu perdi por ter deixado de ser cliente de net fixa.

O meu problema é que por €25.99, isto para mim não tem grande interesse porque por cerca de €30 já se arranja um 3p fibra. No meu caso em particular, utlizo esta BLM como net fixa.
 
Pelo que percebi no momento da adesão a cápsula dos 200gb nada tem a ver com ter ou não o serviço fixo. O que tem a ver é o desconto de €10 que é atribuido a clientes que tenham net fixa. Foi esse desconto que eu perdi por ter deixado de ser cliente de net fixa.

O meu problema é que por €25.99, isto para mim não tem grande interesse porque por cerca de €30 já se arranja um 3p fibra. No meu caso em particular, utlizo esta BLM como net fixa.

Viva,

Certo, eu percebo o que dizes. Pelo menos aqui, no fórum, que eu tenha acompanhado foste o primeiro user que terminou o serviço fixo durante a oferta da redução da mensalidade c/ a cápsula de tráfego, pelo que é um pouco difícil de poder ajudar-te sem criar dúvidas (para ambas as partes).

Eu dou-te o meu caso que é o que certamente melhor conheço. Sendo cliente do serviço fixo tenho um tarifário de BLM também com os 10€ de desconto sobre o preço tabelado, mas também tenho a tal cápsula de 200GB de tráfego. Foi na altura bastante complicado obter os 200GB pois é uma "oferta" que pelo menos na altura me foi informado que dependia de ser também cliente do serviço fixo, isto é, a conjugação do extra-tráfego e da redução da mensalidade necessitavam que tivesse um serviço fixo associado ao mesmo cliente/conta.

Mas também li aqui alguns utilizadores que apenas com o serviço de BLM tiveram acesso à tal cápsula de tráfego (não sei se também ao desconto na mensalidade), pelo que é difícil de poder dizer-te algo sem ficar com dúvidas daquilo que te estou a dizer.

Eu uso para o mesmo efeito, isto é, como ligação de redundância caso o serviço fixo fique indisponível, o que no meu caso é uma coisa que necessito mesmo.

O que te posso aconselhar, de acordo com o que fiquei a entender do meu caso, é numa chamada para o SAC pedires ao assistente para, em sistema, solicitar que seja analisada a possibilidade de atribuição da cápsula dos 200GB associado à oferta que te deram, os 50GB por 13€/mês.

Quem te aprova a cápsula de tráfego não é o mesmo departamento que te faz directamente os 50GB por 13€.

Tem que ser aprovado (o tráfego extra) pela área comercial. Mas não é uma oferta "imediata", isto é, pode demorar alguns dias a ser analisada, mas aconselho-te, caso desejes mesmo ter o serviço, a contactar o SAC e pedir ao assistente para submeter o teu pedido para análise.

No mesmo sentido qualquer alteração que vás aceitar vai criar uma nova fidelização de 12 meses à BLM, convém teres isso em conta também :)
 
Boas!

Tenho serviço de televisão por satélite e net móvel de 1gb incluído neste pacote.
Liguei para o serviço de retenção e pruposeram-me a net móvel de 30gb por 12,99€. Acham possível ter esses 200gb adicionais por ter o serviço de satélite?
Obrigado.
 
Isso tb me propuseram a mim e só tenho blm. Diz que esses 30gb não te chegam para o tipo de utilização que pretendes...mas deverás pagar mais do que os 12,99€ pelos 200gb...quanto tempo tens ainda de fidelização? Estás disposto a refidelizar?
 
Esta "parte" da internet móvel não devo ter fidelização porque foi-me adicionada ao pacote do satélite. Até houve um engano e atribuiram um plafond de 30 gb sem custo adicional mas deram pelo erro este mês e voltei a ter só 1gb. A fidelização do satélite acabava em setembro mas proposeram-me uma baixa de preço e aceitei. Em relação à net móvel disseram que tinha de ser com o respetivo departamento que foi onde me fizeram a proposta que indiquei.
Acham que é possível baixar o preço dos 30gb?
 
Boas tenho a BLM com plafond de 30gb do M5O.
Quando gasto os 30gb o que acontece, pago ao dia 1.99€, apenas baixa a velocidade para 128kbs e continuo a navegar ou fica bloqueada.
Aguem sabe?
 
MEO 4G:



MEO 3.5G:

Em que zona estás?

7605492922.png


Aqui em hora de ponta.
 
Viva pessoal,

Nos últimos tempos têm notado quebras acentuadas nas velocidades do serviço?

Desde Julho (coincidiu com uma avaria na antena que me serve) que as velocidades têm ficado cada vez menores e menos constantes. Deixei andar assim porque depois vem o pessoal de férias e a rede fica mais saturada mas cada vez pior. Onde antes em 3G horário de muitos acessos tinha a volta de 10-12 MB agora se passar dos 3MB já é bom.

Em horários de menos uso antes batia nos 20-22 MB agora no máximo vai aos 9-10MB.

Alguém em situação parecida? Ou é mais provável ser limitado ao local de uso?
 
Viva pessoal,

Nos últimos tempos têm notado quebras acentuadas nas velocidades do serviço?

Desde Julho (coincidiu com uma avaria na antena que me serve) que as velocidades têm ficado cada vez menores e menos constantes. Deixei andar assim porque depois vem o pessoal de férias e a rede fica mais saturada mas cada vez pior. Onde antes em 3G horário de muitos acessos tinha a volta de 10-12 MB agora se passar dos 3MB já é bom.

Em horários de menos uso antes batia nos 20-22 MB agora no máximo vai aos 9-10MB.

Alguém em situação parecida? Ou é mais provável ser limitado ao local de uso?
Boas.. também ando a sofrer do mesmo.. zona de Lisboa e margem sul.. resto do país não tenho notado tanto..
 
Back
Topo