[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

7643616693.png


A esta hora desce um bocado, mas no normal tenho 44MB e 20 de upload, hoje como está nublado fica assim
 
Eu tive a ler o topico e vi que há pessoal com 30gb+200gb

Eu tenho serviço meo adsl em casa e so vi o pacote de 30gb no site e precisava mesmo dos 230gb
Como é que os posso conseguir?
 
Hora dramática.
Quais os router 4g + que a meo disponibiliza? E sabem quais os locais que já permite o 4g+ ?

7647036574.png


Aqui está assim, mas a MEO é muito instavel e tanto sobe como desce. Eu antes tinha velocidades miseraveis, devido a ter o router noutro sitio, mudei de sitio e agora consigo estes resultados e por vezes mais. As vezes mudando o router de posição ajuda imenso, nem que seja um centimetro ou milimetro
 
Alguem me pode dizer como é possivel aderir a esses 200gb extra por favor? já perguntei e fui completamente ignorado
Tens banda larga Movel? Ultimamente eles não estão a dar nada a ninguém, mas tenta ligar para o 1696 e pedes que te tranfiram a chamada para a área da retenção. Quando a chamada for tranferida dizes que 30GB é pouco e precisas de mais, ou que estás a pagar muito pelo serviço. O mal disto é que ficas fidelizado mais 1 ano.
 
Back
Topo