[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Também liguei e ofereceram-me 50Gb por 16€ com fidelização de 12 meses. Vou voltar a abrir pedido na área de cliente, acho que como cliente adsl sem hipóteses de ter fibra nos próximos anos podiam ao menos dar mais tráfego na banda larga móvel.
 
Também liguei e ofereceram-me 50Gb por 16€ com fidelização de 12 meses. Vou voltar a abrir pedido na área de cliente, acho que como cliente adsl sem hipóteses de ter fibra nos próximos anos podiam ao menos dar mais tráfego na banda larga móvel.
Eu não tenho nenhum serviço fixo com a meo e consegui sempre bons preços na banda larga móvel.
Tenta fazer abordagem sem referires que tens serviço fixo, pode ser que consigas 30gb por 12,99€ e 2 meses depois pedes pela área de cliente a possibilidade de ter mais gb pelo mesmo valor, e mais 2 meses à frente pede para te ativarem o extra dos 200gb.
E um processo complicado e bem demorado.
E tudo depende de quem te atende, da tua capacidade de argumentação.
Nada de violência, basta dizer que tem ofertas de outras operadoras
 
Neste momento já tenho os 30Gb por 13€ há cerca de meio ano (cliente adsl). Propuseram-me 30+15€ por 16€ ou só 50Gb por 16€. Para que número ligaste? Eu contactei pela área de cliente.
 
Neste momento já tenho os 30Gb por 13€ há cerca de meio ano (cliente adsl). Propuseram-me 30+15€ por 16€ ou só 50Gb por 16€. Para que número ligaste? Eu contactei pela área de cliente.
Faz pedido pela area de cliente a dizer que precisas de mais trafego, e nao queres pagar mais, porque tens uma proposta de outra operadora que tem todo o trafego incluido, e eles vao dizer que nao e possivel, mas sim e possivel eu já tive um servico da *** e cheguei a fazer cerca de 500gb.
Tenta regatear, diz que nao queres pagar mais...
 
Pretendo subscrever a banda larga sem fidelizarão. Na página não encontro essa informação : sem fidelizacao é possível o cartão de partilha ( tal como o unlimited ) sem custos ? Obrigado
 
Tenho de justificar os 250gb, e podia haver mais.
QuzCmXR.png
 
Boas! Desactivaram-me o cartão indevidamente, e ,a tentar validar com outro cartão, o microSim ficou preso. Resumo da história o sim slot foi ao ar. Alguma sugestão acessível para substituir um Huawei E5776? Em segunda mão arranjam-se a +/- 30€, mas vale a pena ou há melhores soluções?
 
Pago 13€/mês por 30Gb há quase 1 ano. Recebi uma linda SMS a dizer que vão aumentar 0,50€ a partir de janeiro, está na altura de pedir mais tráfego.
Não sei se te vão dar algo. Ainda agora fiz a rescisão do contrato a ver se eles me baixavam o preço ou até propor algo melhor... Diseram-me que a minha banda larga será desligada no fim deste mês. 10 anos cliente meo e eles nem oferecem nada.
 
Como está os preços da banda larga...??

Hoje falei com um call center da meo que telefonou para casa perguntei pelo pacote de BLM ele falou em 16€ por 50GB?? Um pouco puxado...

PS. Ainda tenho uma banda larga do E.Escolas penso que tem 2GB e das 08h as 16h e ilimitado pago 4.99€/mês.

Na fatura aparece que vai haver aumento e que posso rescindir (mas tbm já não estou fidelizado)

Já andei a tentar ver não sei quanto é o aumento. Cria ter mais plafon do que 2GB

O que recomendam cessação ou tentar renegociar?
 
Boas,

no ano passado liguei a pedir os tais 200Gb de internet a mais (tenho serviço em casa), ao qual aderi por 16€ /mês durante 1 ano.
Este mês acabou o período, sendo que o valor passou para 25€ com os 30Gb.

A minha questão é se a Meo ainda oferece os 200Gb a mais pelos tais 16€, para quem tem serviço em casa?

Andei umas páginas para trás e fiquei na dúvida...

Cumprimentos
 
Boas,

acabei agora de estar ao telefone com a Meo, e após diversas propostas disparatadas, o melhor que ofereceram foi 200+50 GB por 16,50€ com 12 meses de fidelização.

Cumprimentos.
 
Só cliente banda larga, ou serviço fixo?

Boas,

também tenho serviço fixo.

Usei sempre a desculpa de que pelo que estavam a oferecer a NOS tem a 25€/mês com tráfego ilimitado, e que se não me dessem o tal suplemento de 200 Gb por menos de 25€ que não queria e ia para a NOS.
Ao fim de ouvir todas as ofertas deles (algumas disparatadas, como ficar a pagar 25,90€ por 30 Gb + 15Gb, depois de na mesma chamada me oferecerem 50Gb por 16,50€), lá pediram autorização superior e deram os 50Gb + 200Gb por 16,50€.

Cumprimentos.
 
Back
Topo