[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Eu tenho um cartão nós pré-pago XL e as velocidades aqui eram de 5mb e de madrugada 10mb, ouve uma altura que consegui 22 MB antes do meio-dia. Muitas vezes a 3,5g era melhor que a 4g. Aqui com a MEO tenho 30 a 40mb, as vezes 20mb. Anda a subir e a descer.

Sim, as velocidades dependem de facto, das zonas...

Fiquei a saber, que a minha antena tem duas portadoras, e mesmo assim, está congestionada... :D

Devem de existir aqui bastantes pessoas com os pacotes da NOS Satélite...
 
Boa tarde.

Tenho BLM com 50 + 200 GB de tráfego que com desconto da internet fixa e com reversão do desconto do ano passado pago 15,50 euros

Hoje ligo convicto para cancelar e para meu espanto oferecem me 30 GB de tráfego adicional no telemóvel a pagar o mesmo com fidelização de 12 meses.

Aceitei a oferta.

Não entendo isto se não vejamos fiquei com um unlimited l com 37 GB e uma banda larga móvel com 250 GB.

Dois cartões gémeos.

No fundo fiquei com dois cartões com 37 GB cada mais dois com 250 GB cada.

A pagar 8,99 + 15,5 = 24,49

Valor inferior preço de retenção que se tem falado aqui para unlimited XL de 30 euros.
 
Última edição:
Boa tarde.

Tenho BLM com 50 + 200 GB de tráfego que com desconto da internet fixa e com reversão do desconto do ano passado pago 15,50 euros

Hoje ligo convicto para cancelar e para meu espanto oferecem me 30 GB de tráfego adicional no telemóvel a pagar o mesmo com fidelização de 12 meses.

Aceitei a oferta.

Não entendo isto se não vejamos fiquei com um unlimited l com 37 GB e uma banda larga móvel com 250 GB.

Dois cartões gémeos.

No fundo fiquei com dois cartões com 37 GB cada mais dois com 250 GB cada.

A pagar 8,99 + 15,5 = 24,49

Valor inferior preço de retenção que se tem falado aqui para unlimited XL de 30 euros.

Eu pago 9,50€ pelo Unlimited L com 9GB de tráfego, e tu?

Vou renegociar contrato com o Unlimited em Julho deste ano... Também me davam jeito 37GB por 9,50€! :D
 
Eu pago 8,99 com 7 GB do unlimited l

A minha banda larga móvel e que me ofereceu 30 gb de adicional no unlimited

Pensei que fosse renegociação só do Unlimited L...

Eu só pago 9,50€, porque não li na factura de Dezembro de 2017, que a MEO, ia proceder ao aumento de 1€, porque dantes pagava 8,50€...
 
Só mais um esclarecimento. A pastilha de 200 GB que tenho na BLM não me sabem explicar porque mas não tem prazo de validade, segundo eles ela mantém se ativa enquanto mantiver o tarifário ativo.

Os 10 euros desconto é porque sou cliente internet fixa

1 euro por ter revertido o aumento o ano passado

E agora tenho a fidelização de 12 meses relativa a pastilha de 30 GB no cartão unlimited L e por ter aceite o aumento de 0,50 euros deste ano.
 
Não entendo isto se não vejamos fiquei com um unlimited l com 37 GB e uma banda larga móvel com 250 GB.

Dois cartões gémeos.

No fundo fiquei com dois cartões com 37 GB cada mais dois com 250 GB cada.

O que dizes é errado, os cartões são gémeos mas o tráfego não duplica!!!
Ficaste com 2 cartões com 37GB repartidos pelos 2 e mais 2 cartões com 250GB repartidos pelos 2.
Por exemplo se gastares 240GB num cartão, podes gastar mais 10GB no outro, isto em relação à banda larga móvel.
 
O que dizes é errado, os cartões são gémeos mas o tráfego não duplica!!!
Ficaste com 2 cartões com 37GB repartidos pelos 2 e mais 2 cartões com 250GB repartidos pelos 2.
Por exemplo se gastares 240GB num cartão, podes gastar mais 10GB no outro, isto em relação à banda larga móvel.

Exatamente como diz.

No total tenho 250 Gb repartidos por dois cartões e mais 37 GB repartidos por dois cartões. Pelo que podia em teoria fazer negócio com alguém para ficar com os cartões de 250 Gb pelo valor que pago 14,87 iva dos Açores e ter os 30 Gb no meu telemóvel. O que não seria muito difícil com alguém que não tenha internet fixa ou fosse novo cliente.
 
Testes de velocidade com Meo Rede Móvel:

Rede 3.5G:



Rede 4G:
Testado no Google, pois o Speedtest dá-me erro ao testar:
2.86Mbps Download e 0.06Mbps de Upload...
 
A meo a mim só se pode ter enganado e meteu a minha banda larga ilimitado.
Porque já é o segundo mês que passo os 250gb e continua a bombar internet com velocidades máximos do equipamento.
Eu até já andei a gastar estes 2 dias mais de 200gb a mais, só para ver onde para, ou seja no total já deve ir perto de 500gb porque ficou a derreter internet.
Por mim está tudo bem, desde que não venha nenhum aumento da factura €.
 
A meo a mim só se pode ter enganado e meteu a minha banda larga ilimitado.
Porque já é o segundo mês que passo os 250gb e continua a bombar internet com velocidades máximos do equipamento.
Eu até já andei a gastar estes 2 dias mais de 200gb a mais, só para ver onde para, ou seja no total já deve ir perto de 500gb porque ficou a derreter internet.
Por mim está tudo bem, desde que não venha nenhum aumento da factura €.

Comigo aconteceu o mesmo só com uma diferença. Normalmente estou com o router em casa e passei os 230GB e a net não baixou, sai de casa e levei o router comigo a passear, mal mudei de zona automaticamente fiquei a navegar a 128KB/S
 
MEO 3.5G com rede ao máximo às 9h da manhã:



MEO 4G com 3 traços em 5 traços às 9h da manhã noutra antena mais longínqua:


Afinal o problema das baixas velocidades, deve-se ao facto das antenas serem diferentes, e só na minha cozinha, é que tenho estas boas velocidades, pois apanho melhor sinal de rede que no quarto!

Se tiver que alguma vez de me mudar para uma rede móvel, já sei que terei que colocar o router na cozinha ou no sotão... :D
 
Última edição:
MEO 3.5G com rede ao máximo às 9h da manhã:



MEO 4G com 3 traços em 5 traços às 9h da manhã noutra antena mais longínqua:


Afinal o problema das baixas velocidades, deve-se ao facto das antenas serem diferentes, e só na minha cozinha, é que tenho estas boas velocidades, pois apanho melhor sinal de rede que no quarto!

Se tiver que alguma vez de me mudar para uma rede móvel, já sei que terei que colocar o router na cozinha ou no sotão... :D

No meu caso, tenho de ter a router no meu quarto numa estante alta e numa determinada possição para ter boas velocidades, se não for assim apanho fracas velocidades. A antena que disponho aqui está a dividir o monte entre a minha freguesia e outra e contem 4 celulas, sendo que só 1 é que está meio virada para cá e a 2º tambem. Se me deslocar daqui para a outra freguesia já apanho 50 a 60 MB. Mas não me posso queixar muito com a minha velocidade

8021726356.png


8021748314.png


Mas claro que esta velocidade é muito instavel, tanto sobe como desce e tambem irá depender das pessoas na rede, mas geralmente entre 10MB a 30MB consigo ter
 
Sim, eu tenho outro cartão para partilha de Internet, que uso no Smartphone (slot 2), mas apenas para dados móveis.

Sou cliente M5O e gostaria de pedir um segundo cartão de partilha da BLM para usar no escritório do trabalho e o que já tenho para andar comigo. É possível? tem algum custo? Obrigado pela atenção.
 
Back
Topo