[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

toca a reclamar e pedir a oferta dos 200gb.
ate te ajudo...

Que argumentos se deve usar para pedir os 200gb? Pedi uma BLM 30gb s/fidelização por 26.5, daqui a uma semana ou assim vou pedir para cancelar por causa da NOS ter trafedo ilimitado por 15€, achas que consigo? Tenho 3P em casa, mas como queria sem fidelização aderi como se nao tivesse
 
Que argumentos se deve usar para pedir os 200gb? Pedi uma BLM 30gb s/fidelização por 26.5, daqui a uma semana ou assim vou pedir para cancelar por causa da NOS ter trafedo ilimitado por 15€, achas que consigo? Tenho 3P em casa, mas como queria sem fidelização aderi como se nao tivesse
Eu nunca pedi qualquer BLM à MEO. Eles é que me ligaram a propor. Ao início pagava 16€ salvo euro com 30Gb e 12 meses de fidelização e no fim o hotspot ficava para mim. Quando renegociei o 3P mandei o pedido de rescisão também para a BLM já com a intenção de rescindir mesmo porquê nunca fiz uma utilização à séria. Foi quando me proposeram 11,98 com 50GB e sem fidelização.
Talvez por eu não ter perfil de utilização é que me ofereceram estes tarifários sem pedir, por saberem que não ia usufruir totalmente. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.
 
Eu nunca pedi qualquer BLM à MEO. Eles é que me ligaram a propor. Ao início pagava 16€ salvo euro com 30Gb e 12 meses de fidelização e no fim o hotspot ficava para mim. Quando renegociei o 3P mandei o pedido de rescisão também para a BLM já com a intenção de rescindir mesmo porquê nunca fiz uma utilização à séria. Foi quando me proposeram 11,98 com 50GB e sem fidelização.
Talvez por eu não ter perfil de utilização é que me ofereceram estes tarifários sem pedir, por saberem que não ia usufruir totalmente. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.
Eles o que querem é que tu tenhas mais serviços MEO, para eles é o ideal, por isso fazem essas propostas. A minha já me quiseram oferecer vários serviços, mas eu não quis. Tenho só a blm da MEO com 230gb e chega para o que pago
 
Malta, tenho um meo ADSL e um meo segunda casa tudo na mesma conta cliente.
Queria agora uma BLM com o maximo trafego possivel.. como posso fazer para tentar ter os 30+200gb ?

obrigado pela ajuda
 
Malta, tenho um meo ADSL e um meo segunda casa tudo na mesma conta cliente.
Queria agora uma BLM com o maximo trafego possivel.. como posso fazer para tentar ter os 30+200gb ?

obrigado pela ajuda

Estou numa missao para conseguir tambem. Pedi a BLM 30gb por 26.50€ (nao tem fidelização), daqui a uma semana quando acabar o trafego vou ligar para cancelar e tentar ficar com os 200gb
 
Nao foi facil chegar aos 250gb.
Priimeiro comprei um cartao de 15 dias, depois liguei 3x ate conseguir a oferta de 30gb por 12,99, passado 2 meses pedi através da area de cliente mais gb, e la chegou uma chamada a dizer que iam conceder a mudança para 50gb por 12,99 mas implicava mais 12 meses e por mim tudo bem.
3 meses depois da ultima oferta voltei ao ataque, mas tive tentar varias vezes ate que consegui depois de 1h de chamada a oferta de 200gb e so foi dado por ordem superior.
Oh seja neste momento tenho 50gb de base + 200gb por 13,25€ ja com a nova actualizacao de preco, ate Dezembro pagava 12,99€.

Em todas as chamadas nunca ameacei nem disse que ia matar ninguém, simplesmente argumentava que tinha oferta de outra operadora e com precos e condicoes mais vantajosas e que ja sou cliente a bastante tempo mas de forma indireta, afinal e uma operadora bastante antiga e vai a todos os cantos do pais, e sempre a dizer que a operadora e a melhor.
E pronto sempre atribuíram de forma excepcional e só neste chamada, eles também fazem blafff.

Apenas tenho o serviço de telemóvel e Internet móvel na Meo, mais nada.
 
Aqui vai a minha experiencias

Aderi a meio de fevereiro à BLM 30gb por 26.5€, fiz altos consumos e hoje dia 3 liguei para rescindir porque a NOS tinha ilimitado por 25€ s/fidelização. Começaram por dizer que nao era realmente ilimitado, mas eu disse que sabia quem gastasse mais de 150gb por mes sem problemas

começaram por oferecer 45gb por 26.5, disse que nao
depois 50gb por 25(?) +-, disse que nao
depois la veio os 230gb por 26.5€, por 16.5€ se associasse a uma fatura de net fixa

aceitei que era o que queria, depois faço alteração titularidade para o meu pai que é MEO e fica a 16.5€. Pedi ainda o router por 29.9€ e nao puseram entraves a isso
 
Aqui vai a minha experiencias

Aderi a meio de fevereiro à BLM 30gb por 26.5€, fiz altos consumos e hoje dia 3 liguei para rescindir porque a NOS tinha ilimitado por 25€ s/fidelização. Começaram por dizer que nao era realmente ilimitado, mas eu disse que sabia quem gastasse mais de 150gb por mes sem problemas

começaram por oferecer 45gb por 26.5, disse que nao
depois 50gb por 25(?) +-, disse que nao
depois la veio os 230gb por 26.5€, por 16.5€ se associasse a uma fatura de net fixa

aceitei que era o que queria, depois faço alteração titularidade para o meu pai que é MEO e fica a 16.5€. Pedi ainda o router por 29.9€ e nao puseram entraves a isso

Realmente a malta da MEO é uma mentirosa nesses aspectos, eu tenho 230GB de net movel, sem net fixa e pago 17.24. Consoante a ligar para o serviço da retenção e quando pretendo mais tráfego e argumento sobre a nós, do lado da meo, estão sempre argumentar essas tretas todas da parte deles e pensam que todos somos "nabos" Uma altura estava numa discussão ao telefone com um assistente da área da retenção em que ao fim de 30 minutos o assistente vira-se para min e diz-me, Realmente vejo que o senhor percebe disto!!! No fundo eu falo também por conhecimento, porque tenho um cartão da Nós por carregamentos e já a testei e vi os pontos positivos e negativos. O ponto positivo é ser ilimitado. O ponto negativo é fazer TS à "bruta" em varios protocolos, mas mesmo que haja TS por parte da nós, a net fica a 1MB, o que é superior à PUR da MEO. Outra coisa que a Nós faz é que ao fazer o speedtest no site deles dá sempre aqui 30 a 40MB, mas no fundo essa velocidade deixe e muito para os 2MB a 1MB. Mas se fizer streaming de radio e sacar musicas já não acontece nada, depende dos protocolos em que limitam
 
Um Speedtest com a MEO 3.5G com rede ao máximo às 22:19h:



Parece que a MEO, anda também congestionada... Como a NOS...

EDIT:

MEO 4G com 3 traços em 5 no máximo:



Que péssimo! :D
 
Última edição:
Um Speedtest com a MEO 3.5 com rede ao máximo às 22:19h:

Parece que a MEO, anda também congestionada... Como a NOS...

EDIT:

MEO 4G com 3 traços em 5 no máximo:

Que péssimo! :D

Eu em casa tbm tenho 4G uns 2 ou 3 traços... Fui há opções do placa e pus "Sómente 3G" fiquei com a net mais estável e ainda ganhei uns 3 ou 4 MB a mais... e fica sempre nos 3,5G
 
a mim porta-se muito bem.
iyDItZY.jpg
 
Não sei se é o local indicado, mas aqui vai a minha dúvida.
Os cartões de internet móvel MEO 30GB, ao fim de se esgotar esse plafond o que acontece?
Tinham-me informado que a velocidade iria diminuir para velocidades ao nível do Kbps, outros disseram-me que iria cobrar mais uns €€ (mas o cartão está incluído no pacote e foi oferta, portanto julgo que isto não será verdade), outros disseram-me que iria deixar de ter acesso à Internet após chegar aos 30GB.
Até tenho receio de referir, mas no meu caso, após chegar aos 30Gbps é possível continuar a utilizar o cartão e a velocidade atingida chega a atingir os 40Mbps (o cartão é 4G).
Alguém me consegue esclarecer isto de forma concreta?

Na NOS há o cartão XL que refere ter tráfego ilimitado. Será que este da MEO é semelhante?

Em ambos os cartões referem a política de utilização responsável, mas penso que isso só se aplicava se chegasse à ordem dos terabytes de download ou algo do género, o que não é o caso.

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento e ajuda. E peço desculpa se isto não é o local exacto para colocar esta questão.

P.S.: o serviço que tenho é o M5O Giga. o cartão dos 30GB é de oferta com o serviço subscrito.
 
Última edição:
Eu em casa tbm tenho 4G uns 2 ou 3 traços... Fui há opções do placa e pus "Sómente 3G" fiquei com a net mais estável e ainda ganhei uns 3 ou 4 MB a mais... e fica sempre nos 3,5G

Meter só em 3G, é o que costumo fazer... :D

Em 4G, nem dá para navegar sequer, devido às baixas velocidades na minha zona...
 
Não sei se é o local indicado, mas aqui vai a minha dúvida.
Os cartões de internet móvel MEO 30GB, ao fim de se esgotar esse plafond o que acontece?
Tinham-me informado que a velocidade iria diminuir para velocidades ao nível do Kbps, outros disseram-me que iria cobrar mais uns €€ (mas o cartão está incluído no pacote e foi oferta, portanto julgo que isto não será verdade), outros disseram-me que iria deixar de ter acesso à Internet após chegar aos 30GB.
Até tenho receio de referir, mas no meu caso, após chegar aos 30Gbps é possível continuar a utilizar o cartão e a velocidade atingida chega a atingir os 40Mbps (o cartão é 4G).
Alguém me consegue esclarecer isto de forma concreta?

Na NOS há o cartão XL que refere ter tráfego ilimitado. Será que este da MEO é semelhante?

Em ambos os cartões referem a política de utilização responsável, mas penso que isso só se aplicava se chegasse à ordem dos terabytes de download ou algo do género, o que não é o caso.

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento e ajuda. E peço desculpa se isto não é o local exacto para colocar esta questão.

P.S.: o serviço que tenho é o M5O Giga. o cartão dos 30GB é de oferta com o serviço subscrito.

Na MEO Internet Móvel, após excederes o tráfego, a velocidade diminui para 128Kbps...

Na NOS XL, o tráfego é mesmo ilimitado, até se verificar situações de ruptura ou saturação da rede...

Há utilizadores que com a NOS, conseguem sempre médias de 2Mbps, por isso recomendava-te a NOS XL, se não tiveres numa zona sobrecarregada...

Experimentas 15 dias, se gostares ficas com um operador X, senão gostares, optas por outro operador...
 
Na MEO Internet Móvel, após excederes o tráfego, a velocidade diminui para 128Kbps...

Na NOS XL, o tráfego é mesmo ilimitado, até se verificar situações de ruptura ou saturação da rede...

Há utilizadores que com a NOS, conseguem sempre médias de 2Mbps, por isso recomendava-te a NOS XL, se não tiveres numa zona sobrecarregada...

Experimentas 15 dias, se gostares ficas com um operador X, senão gostares, optas por outro operador...
Eu tenho um cartão pre-pago XL todo o trafego ilimitado e realmente é ilimitado e não tem limite, o problema é que na zona onde moro eles limitam-me em certos protocolos como o p2p, sacar torrent´s etc, limitam-me a 4MB e a 2MB ou menos... Agora ver youtube, fazer streaming e ver tv no pc tenho a velocidade toda.
Depois quandoexperimentares, deixa o teu feadback aqui para saber a tua experiencia
 
Última edição:
Back
Topo