[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Não sei se consigo uma BLM mas em ultimo caso uso aqueles primeiros 15 dias para isso, se tiver a mesma velocidade da NOS em principio fico com a MEO por ter mais cobertura de rede nos telemóveis do que a NOS.
Muito obrigado pela opnião e conselho

tens um cartao pre pago BLM. 15€ 15dias 30gb
 
Sou cliente meo por unlimited L e a banda larga. Por acaso também estou curioso acerca dos valores. Em Abril o que me disseram foi: ou tráfego extra, ou mais barato.
 
@PASM tal como disse anteriormente, ao começares o contrato BL e não sendo cliente MEO, vais pagar 26,5 € por 30 GBs. Já sendo cliente, telefonas para a MEO e tentas negociar a oferta dos 200 GBs e o desconto dos 50% na mensalidade.
 
Pessoal, eu há 1 tive a oferta dos 230gb por 15€ durante 1 ano mas acabou a fidelização e agora passou a 30€ mas continuo a ter os 230gb mas tenho medo de mudar de tarifário e ficar sem os 230gb podem ajudar de como meter outra vez a oferta dos 230gb?
 
Pessoal, eu há 1 tive a oferta dos 230gb por 15€ durante 1 ano mas acabou a fidelização e agora passou a 30€ mas continuo a ter os 230gb mas tenho medo de mudar de tarifário e ficar sem os 230gb podem ajudar de como meter outra vez a oferta dos 230gb?
Tens mesmo de renegociar isso. :n1qshok:
A oferta adicional de 200GB continua em vigor na retenção por 16,50 acho.
 
Pessoal, eu há 1 tive a oferta dos 230gb por 15€ durante 1 ano mas acabou a fidelização e agora passou a 30€ mas continuo a ter os 230gb mas tenho medo de mudar de tarifário e ficar sem os 230gb podem ajudar de como meter outra vez a oferta dos 230gb?

Liga para renegociar. Pior das hipoteses ficas como estas, nao te tiram os 200gb
 
Alguém com a promoção dos 30+200gbs consegue "algo" que mostre esse plafond (obviamente sem dados pessoais) que me possa mandar por PM?
 
A minha BLM é de 50 GB de tráfego. Carregaram uma pastilha de 200 GB de tráfego extra sem final de fedilização já há bastante tempo, nunca percebi a oferta.

Como tenho internet fixa da MEO tenho desconto de 10 euros na mensalidade, pagando eu 16,50 euros.

Aceitei em janeiro refidilizar me por 12 meses oferecendo me 30 GB de tráfego no meu serviço unlimited L uma vez que nem os 10 euros desconto da internet fixa nem os 200 GB me podia ser oferecido como contrapartida para me refidilizar era isso ou 50% desconto na mensalidade ficando a pagar 13,25 euros.
 
Back
Topo