[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Estou interessado tambem.
Ao que parece o nº do qual me ligaram não atende chamadas e pelo que percebi a oferta em questão não está ou esteve disponível para todos os clientes, eventualmente se eu proposesse alguém na hora o mais certo era apresentarem uma oferta diferente, não sei...
No meu caso tinha feito uma renegociação de um M4O há pouco tempo, pode ter tido a ver com isso
 
Tenho banda larga 30gb mais 200gb.
Alguém sabe se pode ser utilizado na Europa como roaming?!
Pergunto isto porque nos unlimited L o base da para usar em roaming o oferta não.
 
Pessoal que já ultrapassou o plafond, a vossa velocidade é logo cortada para 128Kbps? Este mês estou bastante próximo do limite.

É praticamente logo.

Tenho banda larga 30gb mais 200gb.
Alguém sabe se pode ser utilizado na Europa como roaming?!
Pergunto isto porque nos unlimited L o base da para usar em roaming o oferta não.

Segundo o que me disseram no apoio da MEO, sim podemos usar, disseram-me que no tarifário de 30 GBs em roaming temos 10 GBs disponíveis (a oferta de 200 GBs só pode ser utilizada em Portugal).
No fórum da MEO, dizem que no tarifário de 30 GBs, em roaming temos uma PUR de 5,5 GB...

Em ambos os casos, quando o limite for alcançado começa a ser aplicado o valor de 0,95 cêntimos/MB.

O melhor é telefonares para o apoio da banda larga móvel para maior esclarecimento.
 
Bom dia. Alguém me pode facultar uma cópia do contrato dos 200Gb extra (sem os dados pessoais) por mp? Fico muito agradecido a quem me poder ajudar. Obrigado.
 
Sim é possível. Eu pedi o cartão numa loja MEO e não paguei nada pelo cartão, nem pago nada mensalmente pela partilha.

Acabei hoje por trata deste assunto: fui a uma loja MEO e deram-me na hora um cartão de partilha de dados BLM (o designado MultiSim). A assistente disse-me que era só colocar no equipamento e estaria pronto a funcionar. Acontece que já testei e o cartão ainda não tem sinal. É normal? Quanto tempo poderá levar para ficar activo? Obrigado
 
Acabei hoje por trata deste assunto: fui a uma loja MEO e deram-me na hora um cartão de partilha de dados BLM (o designado MultiSim). A assistente disse-me que era só colocar no equipamento e estaria pronto a funcionar. Acontece que já testei e o cartão ainda não tem sinal. É normal? Quanto tempo poderá levar para ficar activo? Obrigado

Se estiver mesmo ativo, pode ser o router bloqueado por nao teres colocado o PIN, entra na pagina do router e vê se pede. Se nao pedir ou disser SIM invalido liga 16209, provavelmente ainda nao esta ativo mas eles ativam em linha
 
Se estiver mesmo ativo, pode ser o router bloqueado por nao teres colocado o PIN, entra na pagina do router e vê se pede. Se nao pedir ou disser SIM invalido liga 16209, provavelmente ainda nao esta ativo mas eles ativam em linha

Obrigado pela resposta. Entretanto, foi isso mesmo que fiz, retirar a opção de pedir código pin. Como uso um router que era da nos, também foi necessário redefinir o perfil de acesso de internet móvel da MEO.
 
Olá, estão-me a propor 16,5 euros por banda larga móvel (50GB de trafego até diminuir a velocidade). Nunca tive net movel mas dava-me jeito: O preço é bom? Dá para ver netflix confortavelmente durante um mês com os 50GB?
 
Olá, estão-me a propor 16,5 euros por banda larga móvel (50GB de trafego até diminuir a velocidade). Nunca tive net movel mas dava-me jeito: O preço é bom? Dá para ver netflix confortavelmente durante um mês com os 50GB?

Consegues 50 + 200 Gb... Só tens de apertar com eles e dizer que esse tráfego e insuficiente :)
 
Tenho os 250Gb em nome da minha irmã pelo 26€. Devo colocar MEO em casa agora no fim do mês.
Tenho que colocar o contrato no nome da minha irmã para ter direito aos 50% na banda larga? De momento apenas oferecem os 50% se eu desistir do 200Gb.
Se eu mudar o contrato para o meu nome, perco os 200Gb?
 
Obrigado pela resposta. Entretanto, foi isso mesmo que fiz, retirar a opção de pedir código pin. Como uso um router que era da nos, também foi necessário redefinir o perfil de acesso de internet móvel da MEO.

Entretanto cobraram-me na factura 5,99€ de mensalidade por este serviço quando na loja disseram-me que não tinha custos adicionais... já enviei reclamação pela área de cliente.
 
Boas.

Tenho M5O em casa, mas provavelmente irei precisar de um tarifário banda larga móvel, que eles chamam "Net PC+Tablet pós-pago". Pelo que vejo no site da Meo, o máximo de tráfego disponível é de 30 gb/mês, ao preço de 16,5 euros por mês.
Não sei se isso iria ser suficiente, devido ao tráfego que é gasto por Netflix e serviços de streaming afins + utilização geral regular...

Será que há algum tarifário com tráfego ilimitado? Mantendo as mesmas velocidades?
 
Boas.

Tenho M5O em casa, mas provavelmente irei precisar de um tarifário banda larga móvel, que eles chamam "Net PC+Tablet pós-pago". Pelo que vejo no site da Meo, o máximo de tráfego disponível é de 30 gb/mês, ao preço de 16,5 euros por mês.
Não sei se isso iria ser suficiente, devido ao tráfego que é gasto por Netflix e serviços de streaming afins + utilização geral regular...

Será que há algum tarifário com tráfego ilimitado? Mantendo as mesmas velocidades?

Ilimitado em BLM nao ha para já. Tens um tarifario "escondido" de 50gb que se obtem com alguma facilidade, depende de quem te atender do lado deles

Em alternativa podes tentar fazer o que eu fiz ha alguns meses. Aderi a BLM 30gb por 26.5€ sem fidelização (esta no site), passado uma semana disse que queria rescindir porque a NOS dava mais barato e na retenção deram a oferta dos 200gb (230 total) pot 16.5€ associado ao pacote de casa c/1 ano fidelização
 
Ilimitado em BLM nao ha para já. Tens um tarifario "escondido" de 50gb que se obtem com alguma facilidade, depende de quem te atender do lado deles

Em alternativa podes tentar fazer o que eu fiz ha alguns meses. Aderi a BLM 30gb por 26.5€ sem fidelização (esta no site), passado uma semana disse que queria rescindir porque a NOS dava mais barato e na retenção deram a oferta dos 200gb (230 total) pot 16.5€ associado ao pacote de casa c/1 ano fidelização
230 gb/mês? Se for isso, é excelente, porque tenho gasto mais de 200 por mês, não sei bem como, mas provavelmente a box ajuda um bocado a esses consumos.

Em termos de hotspot, usas aquele mais pequeno? E velocidades, são boa? Consegues ver netflix, por exemplo, sem problema?
 
Back
Topo