[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Entretanto cobraram-me na factura 5,99€ de mensalidade por este serviço quando na loja disseram-me que não tinha custos adicionais... já enviei reclamação pela área de cliente.

Só para avisar que, ao contrário do indicado na loja, a utilização de um cartão de partilha de dados de banda larga móvel tem um custo mensal de 5,99€. Vou ver se me fazem gratuitamente em fase de negociação para renovação do contrato. Mas de um modo geral, é pago!
 
Só para avisar que, ao contrário do indicado na loja, a utilização de um cartão de partilha de dados de banda larga móvel tem um custo mensal de 5,99€. Vou ver se me fazem gratuitamente em fase de negociação para renovação do contrato. Mas de um modo geral, é pago!

É gratis para clt com plano >1gb. Vai a loja e pede

230 gb/mês? Se for isso, é excelente, porque tenho gasto mais de 200 por mês, não sei bem como, mas provavelmente a box ajuda um bocado a esses consumos.

Em termos de hotspot, usas aquele mais pequeno? E velocidades, são boa? Consegues ver netflix, por exemplo, sem problema?
https://forum.zwame.pt/threads/topi...-movel-tmn-sapo.400238/page-350#post-15764509

usei em um alcatel mas agora uso no meu tlm dual SIM. Nao me queixo das velocidades, vivo em Lisboa. Noto que quando faço a viagem para a terrinha no Norte ha varios pedaços na A1 que fico sem rede ou muito fraca, que ate stream de musica fica dificil, velocidade vai sempre depender muito do sitio, testa com um cartao da MEO e descobre
 
É gratis para clt com plano >1gb. Vai a loja e pede


https://forum.zwame.pt/threads/topi...-movel-tmn-sapo.400238/page-350#post-15764509

usei em um alcatel mas agora uso no meu tlm dual SIM. Nao me queixo das velocidades, vivo em Lisboa. Noto que quando faço a viagem para a terrinha no Norte ha varios pedaços na A1 que fico sem rede ou muito fraca, que ate stream de musica fica dificil, velocidade vai sempre depender muito do sitio, testa com um cartao da MEO e descobre
Eu até estava a pensar comprar um dos routers 4g que eles têm, para ter velocidades mais decentes.
Esta semana já testo a velocidade no telemóvel a ver se é decente e, se sim, avanço para isso.

Muito obrigado!
 
Eu tenho um cartão de partilha de dados, no tarifário de 30 GBs, e na fatura tem o preço de 5,99€, mas no campo seguinte, esse valor é descontado, ou seja, não pago nada pelo serviço/cartão.
 
Eu tenho um cartão de partilha de dados, no tarifário de 30 GBs, e na fatura tem o preço de 5,99€, mas no campo seguinte, esse valor é descontado, ou seja, não pago nada pelo serviço/cartão.

Ligaram-me ontem da MEO sobre a reclamação que fiz acerca deste assunto. Disseram-me que o serviço de partilha de dados para BLM é pago, o que não é pago é para os telemóveis. De qualquer maneira vão retirar os valores já debitados para este mês e no próximo vai depender da negociação. Parece-me que há informações contraditórias...
 
Foi o que me disseram hoje. Tive medo como renegociei a minha banda larga móvel que me fosse aplicado esse valor.

Na verdade na minha fatura até agora aparece a cobrar e depois crédito no mesmo valor e sempre foi assim.

Pago 16,50 pela BLM 50 Gb com extra de 200 Gb.
 
Contatei linha de apoio a clientes, o cartão gémeo é gratuito para tarifários superiores a 5 gb.

Quando referes cartão gémeo gratuito para o router 4G, é um cartão sim de numero de telemovel já existente?

Eu tenho neste momento um cartão SIM com número atribuído da MEO e com plafond de 6gb de dados móveis, mas que não está alocado a um telemóvel (decorreu da negociação e fiquei com um cartão a mais). E estava a pensar em comprar um router alcatel 4G da MEO para aproveitar este cartão quando estou fora de casa. Mas liguei agora para a MEO e a menina disse-me que tinham que fornecer um cartão gémeo e que era gratuito, no entanto, não me dava certeza se funcionava e que eventualmente tinha que alterar o tarifário para um plano pós-pago de dados móveis! Disse-lhe que não queria ter mais despesas adicionais, apenas quero utilizar pontualmente este cartão no router, quando estou ausente de casa. Disse-me que era melhor passar numa loja MEO e colocar as minha questões a um técnico!

Alguém me consegue dar mais algumas informações acerca do assunto exposto?
 
Porque não coloca esse cartão no router. Não precisa de um segundo cartão para isso.

Essa era a minha intenção, mas a menina da MEO disse que não dava, falou-me no cartão gémeo! Apesar de explicar que tinha o cartão encostado sem utilização. Por outro lado, já li que à malta a fazer isso, tenho que ver se passo na loja para esclarecer, mas neste dias com as promos devem estar cheios até à porta da rua.
 
Pessoal,

Aderi à banda larga da meo e fui buscar o router hoje aos CTT. Disseram que era um alcatel de 60 euros. Desembrulhei um ZTE MF920U. É a mesma coisa ou devo ficar preocupado e devolver?

Já agora, como funciona a parte de ter uma pass para aceder aredes meo privadas ?

Obrigado
 
Consegues 50 + 200 Gb... Só tens de apertar com eles e dizer que esse tráfego e insuficiente :)
Já não dão, o máximo que dão agora é 50Gb. Pelo menos é o que me têm andado a dizer, ainda hoje me disseram a mesma coisa. No fim de semana já vou enviar o pedido de rescisão. Não faz sentido nenhum eu nunca ter usufruido dessa benesse ao longo de anos (sempre esteve nos 30GB, também não eram precisos mais), e agora que realmente preciso desse tráfego não mo disponibilizam porque dizem que essa oferta já não está disponível, confirmam que existiu mas já não está disponível. Só oferecem 30+15GB+5GB (não percebi porque não disseram logo 30+20) mas também não interessa.

Não dá não dá paciência, vou procurar alternativas.
 
Última edição:
Pessoal,

Aderi à banda larga da meo e fui buscar o router hoje aos CTT. Disseram que era um alcatel de 60 euros. Desembrulhei um ZTE MF920U. É a mesma coisa ou devo ficar preocupado e devolver?

Já agora, como funciona a parte de ter uma pass para aceder aredes meo privadas ?

Obrigado

Estao a mudar do alcatel para o ZTE, mas sao semelhantes, nao te preocupes

nao percebi a pergunta sobre a pass que queres
 
Back
Topo