[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Obrigado pela resposta. Disseram-me que poderia aceder a redes privadas da meo... pensei que além das públicas meo Wi-Fi pudesse aceder onde houver meo Wi-Fi privado... dava me jeito porque no trabalho há uma rede privada que apanho :)
 
Obrigado pela resposta. Disseram-me que poderia aceder a redes privadas da meo... pensei que além das públicas meo Wi-Fi pudesse aceder onde houver meo Wi-Fi privado... dava me jeito porque no trabalho há uma rede privada que apanho :)

ah, os hotspots MEO wi-fi. É so registar na area de clt e adicionar a tua BLM, e ficas com acesso ao meo wi-fi. Depois é so ligares-te a um desses hotspot e qd te pedir o user e pw sao os mesmos da area de clt.
A velocidade de acesso a esses hotspot é 4Mbps btw
 
Ainda não consegui, mesmo depois de ter enviado cartão de rescisão, ficar a pagar menos pelos 250gb. Estou a pagar os 26 e tal e ou fico a pagar metade, ou fico sem os 200gb de extra.
Vou ser aumentado 0,50 e o meu contrato acaba agora em janeiro.
Como fazer para conseguir o desconto de metade da mensalidade?
Ps: mudei para TV NET voz agora no black friday para a MEO.
 
Ainda não consegui, mesmo depois de ter enviado cartão de rescisão, ficar a pagar menos pelos 250gb. Estou a pagar os 26 e tal e ou fico a pagar metade, ou fico sem os 200gb de extra.
Vou ser aumentado 0,50 e o meu contrato acaba agora em janeiro.
Como fazer para conseguir o desconto de metade da mensalidade?
Ps: mudei para TV NET voz agora no black friday para a MEO.
Eu não consegui, a mulher não cedeu. Ainda larguei a tacada dos 50 cêntimos...
Quando passar a Janeiro, vou tentar pedir uma correcção da factura
 
Ainda não consegui, mesmo depois de ter enviado cartão de rescisão, ficar a pagar menos pelos 250gb. Estou a pagar os 26 e tal e ou fico a pagar metade, ou fico sem os 200gb de extra.
Vou ser aumentado 0,50 e o meu contrato acaba agora em janeiro.
Como fazer para conseguir o desconto de metade da mensalidade?
Ps: mudei para TV NET voz agora no black friday para a MEO.
Não percebi, ou ficas a pagar metade ou ficas com 250GB? Só para esclarecer, pagas 26 e tal e tens só os 250 go ou mais coisas? Eu já não me importava de pagar isso desde que tivesse os 250 GB, até 100 me chegavam! Mas a mim dizem que não existe.
 
Sim, ou fico a pagar 13€ só 50gb ou 26€ 250gb. Esta banda larga já tem muitos anos. É do tempo do e-escola.
Estou a pensar colocar para desligar em janeiro e esperar mesmo até a última chamada da retenção. E também referir que a NOS tem um pacote ilimitado por 15€ para quem juntar ao pacote normal (pelo o que percebi é o Kanguru xl).
 
Ainda não consegui, mesmo depois de ter enviado cartão de rescisão, ficar a pagar menos pelos 250gb. Estou a pagar os 26 e tal e ou fico a pagar metade, ou fico sem os 200gb de extra.
Vou ser aumentado 0,50 e o meu contrato acaba agora em janeiro.
Como fazer para conseguir o desconto de metade da mensalidade?
Ps: mudei para TV NET voz agora no black friday para a MEO.

Se tem serviço fixo net da MEO tem direito a 10 euros desconto na fatura.
 
Sim, ou fico a pagar 13€ só 50gb ou 26€ 250gb. Esta banda larga já tem muitos anos. É do tempo do e-escola.
Estou a pensar colocar para desligar em janeiro e esperar mesmo até a última chamada da retenção. E também referir que a NOS tem um pacote ilimitado por 15€ para quem juntar ao pacote normal (pelo o que percebi é o Kanguru xl).
Obrigado, sim esta também é do tempo do e-escolas :). Estranho não me terem dado a opção dos 250GB.
 
Coloquei pedido de reclamação na área do cliente, anexei comprovativo de que outros clientes têm 230Gb por 13,25€, e hoje ligam-me a dizer que apenas conseguem fazer 30 Gb/16,5€ lol
 
Coloquei pedido de reclamação na área do cliente, anexei comprovativo de que outros clientes têm 230Gb por 13,25€, e hoje ligam-me a dizer que apenas conseguem fazer 30 Gb/16,5€ lol

Agora nova etapa: pedi cancelamento do serviço. A ver o que me dizem, mas com a Meo parece que só dá assim, com cancelamentos e portabilidades.
 
Boas malta, ando a pagar 34€ por 230gb sem fidelização... e hoje liguei para lá para ver se conseguia mudar o tarifário mas só me propuseram 26€ por 30gb então mandei cancelar. e aí disseram que ou ficava com os 230gb e pagava na mesma os 34€ ou ficava com desconto de 50% de desconto no preço mas só com 30gb que só os clientes com internet fixa têm direito aos 230gb.. por isso não sei o que fazer.. eu vivo no meio do mato literalmente e não consigo ter um pacote e internet fixa. alguém me pode ajudar com esta situação?
 
Back
Topo