[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Se aderires online podes comprar um cartão novo por 15€. Eu aderi no sábado e coloquei um número ativo Uzo. A ver o que vai dar...ainda não me ativaram o serviço. Estou a aguardar...
 
Ativaram-me agora a banda larga no meu cartão Uzo, tudo ok.

Como faço para ver os consumos? Já tentei registar na minha área de cliente mas dá erro. Tou a usar o cartao no telemóvel e a unica opção é usar o tlm para medir consumos...

E outra pergunta: daqui até amanhã, que é o final do mês, quantos dados tenho para gastar? Aderi ao tarifário 30gb.
 
tentei entrar em contacto por telefone a ver se conseguia a promoção da BLM com 230gb de plafond, mas disseram-me que não tinham conhecimento da campanha!

bla bla bla

informei que tinha amigos que tinham mas nem assim...

pediram-me o numero de cliente desses "amigos" para que pudessem analisar...

[emoji19]

Eu já tentei várias vezes este ano e não consegui, dizem que não conseguem aplicar a promo dos 230Gb de novo a alguém, só renovar a quem já tem. O melhor que consegui foi 65 GB por 13€
 
Aderi esta semana à BLM através do site...30gb por 27€/mês.

Claro que ou baixam o preço em 50%, no mínimo, ou cancelo nos próximos 14dias.

Alguém sabe como solicitar o cancelamento a fim de tentar negociar o preço? 16200? Através da área cliente não posso pois não consigo registar o produto...
 
Uso banda larga movel 50gb + 250gb c/50%
E tenho sempre velocidades no maximo que consigo captar.
Router Huawei b310...
Pois....
A minha foi oferta na Retenção, ( 230 GB) de qualquer dos modos disseram.me que seria tal e qual um cartão 4 g normal.
A verdade é que não passa dos 32 leve eu o router para onde levar.
Já experimentei em outros routers, nos telms e o cenário é sempre o mesmo.
Apoio técnico dizem que está tudo bem com o cartão, acrescentam que só poderá ser do tarifário.......
Que tarifários compõem os teus 50+250?
Eles poderão limitar um cartão na sua configuração?
 
Pois....
A minha foi oferta na Retenção, ( 230 GB) de qualquer dos modos disseram.me que seria tal e qual um cartão 4 g normal.
A verdade é que não passa dos 32 leve eu o router para onde levar.
Já experimentei em outros routers, nos telms e o cenário é sempre o mesmo.
Apoio técnico dizem que está tudo bem com o cartão, acrescentam que só poderá ser do tarifário.......
Que tarifários compõem os teus 50+250?
Eles poderão limitar um cartão na sua configuração?
Poder podem, mas porque haveriam de o fazer a ti quando não o fazem a mais ninguém?
Se o Apoio Técnico diz que está tudo bem com o cartão, então diz-lhes que já o experimentaste em vários dispositivos e o resultado (em termos de velocidades) é o mesmo. Sendo assim, pede para te trocarem o cartão.
Se não aceitarem, mail para a provedoria ;)

Já agora, testaste outro cartão MEO em 4G na mesma zona para ver se as velocidades são significativamente superiores às que obtens com a Banda Larga Móvel?
 
Poder podem, mas porque haveriam de o fazer a ti quando não o fazem a mais ninguém?
Se o Apoio Técnico diz que está tudo bem com o cartão, então diz-lhes que já o experimentaste em vários dispositivos e o resultado (em termos de velocidades) é o mesmo. Sendo assim, pede para te trocarem o cartão.
Se não aceitarem, mail para a provedoria ;)

Já agora, testaste outro cartão MEO em 4G na mesma zona para ver se as velocidades são significativamente superiores às que obtens com a Banda Larga Móvel?

Viva.
Sim , já experimentei esse cartão oferta nos nos telemóveis e as velocidades são sempre limitadas.
Também já experimentei os cartões dos telemóveis no router e dão velocidades de quase o dobro no mesmo local ligado a mesma antena , dado que uso um Huawei b525 s com firmware alterado e consigo fixar a torre que quiser.....
Pelos telemóveis com uma app consigo saber a antena a que estou ligado.
O cartão já foi trocado foi.me enviado uma segunda via e continua na mesma, daí eu achar que tem a ver com o número ( configuração) ou com os tarifários dessa BLM de oferta.
Já fiz exposição para o apoio técnico e para a Provedoria e sempre dizem que o cartão não tem QQ constrangimento e que o problema é meu , da localização, equipamentos etc ..etc...mas como tenho a certeza que é do cartão.......
Além disso tenho outra BLM a pagar de 15 GB e essa funciona perfeitamente atingindo o que a rede der em velocidades no local

Os tarifários da BLM de oferta são::
Campanha Tráfego internacional 200 GB.
Móvel Zero Mega 30 GB.
Em qualquer deles a velocidade não passa dos 32 mbps.




Esse cartão de oferta da BLM 230 tb já foi testado á exaustão no ZTE de oferta e num TP LINK MR 6400 sempre com resultados condicionados a 32 mbps.


Pelos vistos calhou.me a parte do .....u!!!
 
Back
Topo