[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Isso é um absurdo, nunca tinha ouvido uma situação dessas.

Não te deixes ficar, tens a razão do teu lado. Reclama até eles resolverem o problema.
 
Isso é um absurdo, nunca tinha ouvido uma situação dessas.

Não te deixes ficar, tens a razão do teu lado. Reclama até eles resolverem o problema.
A resposta que me deram foi esta:::


""""""".
Relativamente ao exposto, reiteramos a informação prestada que no que se refere ao serviço de internet e após análise técnica, informamos que são apresentados registos normais em 4G sobre o tarifário que tem aplicado, pelo que não se verifica qualquer constrangimento técnico.

Se pretender ter acesso a novas campanhas deverá contactar a linha de apoio 16200 e indicar que pretende tratar do assunto relacionado com a sua fidelização.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Cristina Torres.""""""""""""




Esta resposta é um copy e paste típico, tendo já recebido várias assim!!
Mas terei sido só eu a ter azar com as velocidades da BLM de oferta 230GB do ADSL ????
 
A resposta que me deram foi esta:::
.....

Esta resposta é um copy e paste típico, tendo já recebido várias assim!!
Mas terei sido só eu a ter azar com as velocidades da BLM de oferta 230GB do ADSL ????

Como já te disse várias vezes, por PM, experimenta ver a velocidade que atinges pelos dados do router - fazendo um speedtest, ao mesmo tempo -, ou enquanto fazes um download, http&torrent, em vez de speedtest.
Segundo a tua análise não irá ultrapassar os 3.2Mb/s.

Partilha depois.

Ps. Não sei é se será grande ideia teres a MEO a analisar activamente a tua utilização de internet/downloads...
 
Como já te disse várias vezes, por PM, experimenta ver a velocidade que atinges pelos dados do router - fazendo um speedtest, ao mesmo tempo -, ou enquanto fazes um download, http&torrent, em vez de speedtest.
Segundo a tua análise não irá ultrapassar os 3.2Mb/s.

Partilha depois.

Ps. Não sei é se será grande ideia teres a MEO a analisar activamente a tua utilização de internet/downloads...
Viva.
Isso ainda não fiz.
Sei que se lá enfiar outros cartões ( tlm/ outra BLM 15 GB), os valores são muito superiores e não mostram estabilizacoes na velocidade!!
Isto só se passa com este número / cartão de oferta(92).
Neste momento tenho no telemóvel e medido no mesmo local nunca passa os 32 .
Muita gente irá dizer que 32mbps é bom...e é!!
Mas o que me falaram na retenção não foi em cartões limitados , limitado tenho eu estado em ADSL todos estes anos.
Para mim tem tudo a ver com aquele número em concreto , foi limitado algures a . montante
......
 
Como já te disse várias vezes, por PM, experimenta ver a velocidade que atinges pelos dados do router - fazendo um speedtest, ao mesmo tempo -, ou enquanto fazes um download, http&torrent, em vez de speedtest.
Segundo a tua análise não irá ultrapassar os 3.2Mb/s.

Partilha depois.

Ps. Não sei é se será grande ideia teres a MEO a analisar activamente a tua utilização de internet/downloads...



Como podes ver , não passa da tal velocidade.

https://ibb.co/6HwDLX1
https://ibb.co/TRDxPxw
 
Como podes ver , não passa da tal velocidade.

https://ibb.co/6HwDLX1
https://ibb.co/TRDxPxw

Hmmm, e quais são os teus valores de: RSRQ, RSRP, RSSI, SINR? Falta-te um traço de sinal...

Como te tinha dito anteriormente, usando o speedtest também os meus valores não ultrapassam os 32/32 Mbps; julgo até que possa ser uma questão de servidores.
Mas observando a velocidade de um download http&torrent a velocidade ultrapassa esses limites, andando numa média de 4-4,5Mbps. E atenção que estou a usar uma VPN, logo há sempre algumas percas de velocidade.
 
Hmmm, e quais são os teus valores de: RSRQ, RSRP, RSSI, SINR? Falta-te um traço de sinal...

Como te tinha dito anteriormente, usando o speedtest também os meus valores não ultrapassam os 32/32 Mbps; julgo até que possa ser uma questão de servidores.
Mas observando a velocidade de um download http&torrent a velocidade ultrapassa esses limites, andando numa média de 4-4,5Mbps. E atenção que estou a usar uma VPN, logo há sempre algumas percas de velocidade.

Num torrent consigo isto da imagem , e no máximo atinge os 3.7 MB/s.
https://ibb.co/7vms9Zw

Com os cartões dos tlms e da banda larga 15 GB a pagar consigo isto:::

https://ibb.co/f9W9dCv
https://ibb.co/1dxVbWs
https://ibb.co/HGzVBHd
https://ibb.co/qNM1Zzc
https://ibb.co/nC2s0gw
https://ibb.co/JdBdb50
https://ibb.co/SNtYnMS
https://ibb.co/Sxqdb3b


A antena onde estou SEMPRE ligado é esta:::

https://ibb.co/sgcYy5K

O SINR poderá ter variações de 2 a 3 unidades.

Já desisti , porque é claro que estou a ser limitado pelo cartão ou pelo raio que os par..a , e já me chega.
Se fosse hoje não me fidelização outra vez.
São uma cambada de ciganos.
 
Última edição:
@Dimiz experimenta pedir uma 2º via do cartão
Boas,
pedi logo na semana a seguir e continua na mesma.
Recentemente pedi mudança de número, ainda estou a aguardar.
Esperança não tenho.
Mas tenho uma certeza.
O cartão de oferta vem LIMITADO, embora eles digam que não e que está tudo normal com o cartão.
Segundo eles a culpa é sempre minha ou do equipamento e assunto encerrado.
 
Melhor oferta que obtive agora ao telefone foi 13€ por 50Gb e se quiser tráfego ilimitado são 50€. Será que sabem que por 30€ há isso na NOS e sem fidelização?
 
Melhor oferta que obtive agora ao telefone foi 13€ por 50Gb e se quiser tráfego ilimitado são 50€. Será que sabem que por 30€ há isso na NOS e sem fidelização?
Mas o que eles estão a propor é o sem limites que é chamadas SMS e NET ilimitada, nada tem a ver com aquilo que referiste. A nós tem o XL, mas é só internet, enquanto o sem limites está por 50€ nas 3 operadoras, cada uma oferece algo, neste momento a Vodafone oferece o HBO de oferta e desconto na mensalidade, a nós oferece desconto na mensalidade, a MEO não oferece nada
 
Então não entendi bem. Não percebo porque é que meteu tarifários de telemóvel no meio de uma negociação de tarifários de internet móvel.
Estes tarifários de telemóvel podem ser usados para partilhar entre dispositivos, a MEO ryque é a única em que se pode meter o cartão num router, mas também não entendi, poderiam sugerir o extra de 200GB +30GB , assim entendia por um preço bom, como eu já tive e outros users têm
 
Olá amigos, venho pedir a vossa ajuda, gostaria muito de contratar o blm da meo com os 230gb ou 250gb, pelos ~15 euros
Cancelei o contrato 3p que tenho na nos, pois a velocidade era de 2 megas em 4g ou uns 6 megas em 3g não dá para nada.
Na minha morada não tenho fibra nem ADSL só mesmo Internet móvel, a Vodafone é cara de mais e tem um limite de 100gb, a melhor opção para mim é a meo, não quero 3p muito caro também. Sou cliente meo com dois telemóveis de 8,99 euros 7gb, a 4g deles fica em media 40 à 50 megas o que é muito bom, o caso é que já liguei para lá e não querem me fazer esse tarifário dizendo que não sou cliente meo fixo e que só fazem 30gb por 27 euros, o meu contrato acaba no fim do ano. Alguma dica? Obrigado
 
Eu estou na mesma situação. Sou apenas cliente unlimited 7gb por 9,49€ (contrato a terminar em Outubro) e queria a blm deles com desconto. Já a tive de 2012 a 2018 sempre com 50% de desconto. Pedi propostas pela área de cliente e nem me responderam.

Aderi na semana passada pelo site 30gb por 27€ e pedi à 2 dias o cancelamento do serviço via área de cliente para ver se alguém ligava com propostas de retenção. Encerraram o pedido como Tratado mas continua a NET a bombar. Amanhã vou ligar para lá (antes que passem os 14 dias em que posso cancelar livremente) para cancelar a ver se falo com a retenção...
 
Última edição:
Fiz no início da semana o pedido de cessação da BLM da Meo uma vez que a minha fidelização termina a 15 de Agosto (pedi para 30/8). Pagava 17euros por 50 gigas. Esperava agora conseguir os 230gb por 13 euros, mas enviaram um email a dar conta que já estava processado o meu pedido e que vão efetuar a cessação a 30/8. Não houve qualquer tentativa de retenção e ligando para lá, o máximo que fazem é 13,50 euros por 50 gigas ou, imagine-se, 27 euros por 65 gigas (loool).

Acham normal não tentarem fazer nova proposta? Será que me vão ainda contactar? É que a informação na minha conta já dá como aceite e agendada a desativação e até já recebi o email a confirmar.
 
Fiz no início da semana o pedido de cessação da BLM da Meo uma vez que a minha fidelização termina a 15 de Agosto (pedi para 30/8). Pagava 17euros por 50 gigas. Esperava agora conseguir os 230gb por 13 euros, mas enviaram um email a dar conta que já estava processado o meu pedido e que vão efetuar a cessação a 30/8. Não houve qualquer tentativa de retenção e ligando para lá, o máximo que fazem é 13,50 euros por 50 gigas ou, imagine-se, 27 euros por 65 gigas (loool).

Acham normal não tentarem fazer nova proposta? Será que me vão ainda contactar? É que a informação na minha conta já dá como aceite e agendada a desativação e até já recebi o email a confirmar.
Se isso desliga só no final de agosto, ainda recebes contacto.
 
Também liguei para cancelar a minha BLM que termina a fidelização a 11 de Agosto, mas disseram-me que se fizesse agora cancelava logo no fim deste mês e teria que pagar o próximo. Mandaram-me ligar a partir do dia 16 para poder cancelar no fim de Agosto.

Achei engraçado quando foram consultar os consumos e disseram-me que 50Gb chegava para mim porque só fazia 45 todos os meses (É o meu limite do tarifário). Pois só faço 45 e poucos porque depois fica "parado" a 128K :blaugh:
 
Liguei agora para o 16200 para cancelar a minha blm que ainda está no período experimental de 14 dias (aderi pelo site 27€ 30gb) e fizeram 13€ 50gb fidelização 12 meses...aceitei.
 
Back
Topo