[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

O ideal é aderirem pelo site na segunda quinzena de cada mês e passado uns dias ligarem para solicitarem o cancelamento devido a proposta melhor da concorrência. Isto porque as ofertas que vos serão propostas só passam a ser válidas a partir do dia 1 do mês seguinte.

No meu caso, aderi no inicio do mês, o que quer dizer que vou ter o mês de Julho todo a pagar o preço de tabela, sem desconto...
 
Boas, depois do cancelamento ser aceite eles costumam ligar a propor novas ofertas? O melhor que me oferecem sempre é 50Gb por 13€.
Sendo assim podem dizer adeus que já não recebem nada.
 
Boas, depois do cancelamento ser aceite eles costumam ligar a propor novas ofertas? O melhor que me oferecem sempre é 50Gb por 13€.
Sendo assim podem dizer adeus que já não recebem nada.

Sim, é. A última chamada de retenção que me fizeram não passou disso e frisaram que não haveria mais nenhum contacto, dando como assente a cessação do serviço! De mim tb não levam mais nada! o cúmulo foi que a única alternativa que me deram para além dos 50gb por 13,00, foi 65gb por 27,00. De rir mesmo!!!
 
Sim, é. A última chamada de retenção que me fizeram não passou disso e frisaram que não haveria mais nenhum contacto, dando como assente a cessação do serviço! De mim tb não levam mais nada! o cúmulo foi que a única alternativa que me deram para além dos 50gb por 13,00, foi 65gb por 27,00. De rir mesmo!!!
A mim não me propuseram essa dos 65Gb mas falaram dum tarifário que era pago consoante o tempo de utilização. Ridículo!
 
A mim não me propuseram essa dos 65Gb mas falaram dum tarifário que era pago consoante o tempo de utilização. Ridículo!

Sim, tb começaram a falar nesse mas interrompi logo... era um tarifário que dava para manter a custo 0 se não houvesse utilização, mas que subia astronomicamente mediante determinados plafonds de tráfego, que ainda por cima eram muito baixos. Cortei logo a conversa!
 
Sim, tb começaram a falar nesse mas interrompi logo... era um tarifário que dava para manter a custo 0 se não houvesse utilização, mas que subia astronomicamente mediante determinados plafonds de tráfego, que ainda por cima eram muito baixos. Cortei logo a conversa!
Já agora quanto é que era o preço por GB consumido? Se calhar, esse tarifário podia ser mais vantajoso que o tarifário pós-pago de 5GB a 8,50€/mês...
 
Já agora quanto é que era o preço por GB consumido? Se calhar, esse tarifário podia ser mais vantajoso que o tarifário pós-pago de 5GB a 8,50€/mês...

Já não me lembro dos valores, mas acredita que não compensava de todo. Logo dque utilizasses 100 megas pagavas logo um x (creio que à volta de 2 euros) a partir de 500 mb era mais outro tanto e no terceiro patamar então era absurdo! Só servia para manter ativo o serviço para o caso qde não usarmos blm por uns tempos e permitir, caso voltasse a surgir necessidade, renegociar para o pacote 50 gigas por 13 euros.
 
Aderi esta semana à BLM através do site...30gb por 27€/mês.

Claro que ou baixam o preço em 50%, no mínimo, ou cancelo nos próximos 14dias.

Alguém sabe como solicitar o cancelamento a fim de tentar negociar o preço? 16200? Através da área cliente não posso pois não consigo registar o produto...
Só para referência, tenho 30GB por mês, a 1€.
 
O meu irmão tem a BLM oferecida porque tem muitos serviços contratados! Eu não tenho serviço fixo...apenas telemóvel...quem tem serviço fixo consegue esses preços.
Acho que não será bem assim pelo menos não tem aparecido aqui muita gente com preços assim, até me parece que é a primeira vez que vejo 30GB por 1€ mês!
Pra mim era mesmo o que eu queria até porque a que tenho é em média de 1€ por GB e tenho um 4P na MEO.
 
Boaa pessoal... Tenho internet movel banda larga tarifario de 50gb...acontece q gastei os gb e queria pedir o adicional apatecia na area de cliente agora nao aparece...ja nao da pa pedir ? Tinha 3 opcoes antes agora n ta la. Quem souber me diga algo
 
Boaa pessoal... Tenho internet movel banda larga tarifario de 50gb...acontece q gastei os gb e queria pedir o adicional apatecia na area de cliente agora nao aparece...ja nao da pa pedir ? Tinha 3 opcoes antes agora n ta la. Quem souber me diga algoalgo.. A voces aparece na area cliente as opcoes?
 
Fiz o pedido de cancelamento Há quase um mês, recebi carta em casa a confirmar o mesmo.
Ligaram-me a perguntar o motivo e ofereceram um novo tarifário de BLM ilimitado por 50€/mês sem fidelização. Como não aceitei ainda tentaram que mantivesse o cartão activo com o Banda Larga Zero (100Mb de tráfego).
Como estou-me a marimbar para isto falei-lhes dos 30+200, que o operador desconhecia, mas registou no pedido.
 
Back
Topo