[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

É ilimitado em território nacional durante o período de dias que se adquirir.
"Tráfego Internet disponível apenas para utilização em território nacional."
 
Ou seja 15€ e depois carregas 30€ e tens ilimitado?
Tem-se de comprar o router, na loja dizem que sim.

Isso é que me parece estranho. Antes havia notice de que o uso era apenas para tlm.
Mas melhor ainda, se é dessa forma. É menos a bateria que gasta o tlm a servir de hotspot se se quiser usar um Pc ou tablet, ligados à net.
 
Isso é que me parece estranho. Antes havia notice de que o uso era apenas para tlm.
Mas melhor ainda, se é dessa forma. É menos a bateria que gasta o tlm a servir de hotspot se se quiser usar um Pc ou tablet, ligados à net.
Estás a confundir tarifarios.
Este tarifario é um PRE PAGO de banda larga movel, ou seja nao permite outro tipo de comunicações que nao dados (voz e sms nao sao funciona). Permite o uso de hotspots e pen's.
Outro tarifario é o Unlimited, que de facto é um cartao de voz que permite dados ilimitados, mas para uso num telemovel.
 
Estás a confundir tarifarios.
Este tarifario é um PRE PAGO de banda larga movel, ou seja nao permite outro tipo de comunicações que nao dados (voz e sms nao sao funciona). Permite o uso de hotspots e pen's.
Outro tarifario é o Unlimited, que de facto é um cartao de voz que permite dados ilimitados, mas para uso num telemovel.

Sim, tens razão. Era o unlimited que tinha essa restrição.
 
A minha fidelização acabaria em Dezembro, mas hoje recebo chamada para renovar, mantendo a oferta de 200gb com um extra de 15gb
O problema é que no email que mandam do contracto (não respondi à SMS) só fizeram menção aos 15gb extra e não falam nos 200gb
 
boas tenho tarifario 50gb,,,,,,
alguem tem percebido se teem tirado gastos gb sem voces usarem? vou na area de cliente e aparece q gastei ja 15 o que nao gastei, alguem tem aconteçido disso?
 
A MEO andou a inventar nas antenas 4G? Há um mês a velocidade rondava os 60 Mbps, agora anda pelos 10...

Eu desde a umas semanas para cá que tenho notado a velocidade um pouco mais baixa e instável em 4g..
Tanto estou com uns 30/40mb de download, como tenho dias em que estou sempre a baixo dos 20mb..
 
Back
Topo