[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Adquiri um router 4G (HUAWEI B-311-211) para as férias, sendo que com ele veio um cartão sim. No site referem que tem trafego incluido por 15 dias. No entanto não mencionam qualquer horizonte temporal para a utilização (se os 15 dias podem ir para além de Agosto). Também pergunto, qual é o tarifário do mesmo?
Viva,

Os 15 dias são consecutivos (mesmo que em alguns desses dias não se utilize) e contam a partir do momento em que o cartão é ativado.
 
Obrigada pela informação. Mas esses tarifários são os do site oficial.
Ninguém conseguiu negociar preços mais vantajosos em retenção?
Podes subscrever os 10GB por 8 euros e, no mês seguinte, pedes para cancelar. Nesse momento há várias ofertas, entre as quais, 20GB por 8 euros. É certo!
Também tens a possibilidade de ter 50GB por 13 euros ( mas..com fidelização 12 meses).
 
BLM 4G 40/4Mbps:



Só não me mudo de ADSL para 4G (ainda estou a pensar), porque reparei que a taxa de erros no envio de ficheiros (upload) do 4G, é maior. É mais confiante enviar ficheiros com o ADSL que com o 4G.
Digo isto, porque ontem tentei enviar ficheiros com a BLM 4G, e o site para onde estava a carregar o ficheiro, estava-me a dar erros à volta dos 100MB (um vídeo em Full HD com cerca de 150MB).

Seja como for, vou pensar seriamente se mudar-me-ei de ADSL para 4G.
 
Boas, na modalidade pré-pago, o carregamento mínimo é 15€ para 15 dias? Ou posso carregar por exemplo 5€, será que dá 5 dias?
Tambem gostava de saber isso
Acho que a MEO é a unica operadora que nao tem por exemplo o carregamento de 5€ para 2 dias .. como têm as outras.
Pelo que consegui perceber o carregamento minimo é mesmo 15€ para 15 dias

Podem confirmar
 
Boas,

Meti o router com o WPS ativo com um repetidor de sinal wireless, e da janela do meu hall de entrada até à minha última divisão, com a porta encostada, o SpeedTest deu-me esta velocidade:



Se eu tiver a porta aberta, dá-me 15Mbps de download e o mesmo de upload.😅

O upload está ótimo, dado que é mesmo isso que preciso!

Pelo menos fico com o dobro do que tenho com o ADSL.

EDIT: No hall de entrada, perto da janela (em que o router está direcionado para a antena) o SpeedTest dá-me valores na ordem dos 45Mbps.

EDIT 2: No corredor, meti o repetidor wireless para estar mais perto do router, e o repetidor ficou com o máximo de rede possível a verde. Fiz novos testes de velocidade e deu-me o seguinte:



Sempre são 3Mbps a mais! :D

EDIT 3: Com a porta do quarto fechada, em vez de estar encostada:



Finalizando, estou mesmo a querer o pacote de 40/4Mbps em 4G, para ter estas velocidades, em vez de só ter 5.85Mbps de velocidade real de download e 1Mbps de velocidade de upload em ADSL.
 
Última edição:
Back
Topo