[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Boa Noite,

Aqui está um dos últimos testes de velocidade com a MEO BLM 200GB, antes da mudança para a fibra:



Pensar que vou ter ainda mais velocidade de upload e download que esta, é obra!

Cumprimentos.
 
Boa Noite,

Aqui está um dos últimos testes de velocidade com a MEO BLM 200GB, antes da mudança para a fibra:



Pensar que vou ter ainda mais velocidade de upload e download que esta, é obra!

Cumprimentos.
Então vais mudar para fibra e não tentas manter a BLM de 200GB? Tenta. Houve dois ou três membros que há uns anos conseguiram quando mudaram de fibra para ADSL. Isso é um tarifário espetacular, ainda por cima oferecido

Diz-lhes que só mudas para fibra se te mantiverem a BLM e sê indefetível. Era o que eu faria.
 
Então vais mudar para fibra e não tentas manter a BLM de 200GB? Tenta. Houve dois ou três membros que há uns anos conseguiram quando mudaram de fibra para ADSL. Isso é um tarifário espetacular, ainda por cima oferecido

Diz-lhes que só mudas para fibra se te mantiverem a BLM e sê indefetível. Era o que eu faria.

Não deixaram, e como estou fidelizado não deu mesmo.

Fui parar a várias linhas e à Provedoria, e todos me negaram a existência de tal oferta. Vários assistentes, inclusive o do departamento de BLM disseram-me que desconheciam tal oferta "em toda a vida deles" e "neste departamento de BLM não conheço a existência de tal oferta".

Fiquei farto de longas esperas ao telefone. Argumentei tantas vezes com vários departamentos. Eu tentei manter a BLM. Um dos assistentes inclusive perguntou-me porque é que haveria de me dar a BLM, e eu disse-lhe, por ter sofrido de vários problemas com o ADSL e inclusive BLM. Assim podiam oferecer um brinde aos clientes que tiveram serviços com velocidades miseráveis como as que eu tive durante vários anos.
O assistente perguntou-me: "Se teve problemas de velocidade com a BLM para quê manter a mesma?", pelo que eu respondi, por ser uma BLM que dá em todo o lado de Portugal, sendo que em alguns outros sítios, não apanhava lentidão.

Telefonei várias vezes a tentar a BLM e não consegui.

No smartphone, até agora, é raro usar os 5GB de tráfego que tenho. Costumo gastar 1 a 2GB, mas parece-me que agora sem a BLM, que consiga chegar perto dos limites dos 5GB.

Tenho que ver é se disponibilizam o tarifário Banda Larga Zero.

Cumprimentos.
 
Não deixaram, e como estou fidelizado não deu mesmo.

Fui parar a várias linhas e à Provedoria, e todos me negaram a existência de tal oferta. Vários assistentes, inclusive o do departamento de BLM disseram-me que desconheciam tal oferta "em toda a vida deles" e "neste departamento de BLM não conheço a existência de tal oferta".

Fiquei farto de longas esperas ao telefone. Argumentei tantas vezes com vários departamentos. Eu tentei manter a BLM. Um dos assistentes inclusive perguntou-me porque é que haveria de me dar a BLM, e eu disse-lhe, por ter sofrido de vários problemas com o ADSL e inclusive BLM. Assim podiam oferecer um brinde aos clientes que tiveram serviços com velocidades miseráveis como as que eu tive durante vários anos.
O assistente perguntou-me: "Se teve problemas de velocidade com a BLM para quê manter a mesma?", pelo que eu respondi, por ser uma BLM que dá em todo o lado de Portugal, sendo que em alguns outros sítios, não apanhava lentidão.

Telefonei várias vezes a tentar a BLM e não consegui.

No smartphone, até agora, é raro usar os 5GB de tráfego que tenho. Costumo gastar 1 a 2GB, mas parece-me que agora sem a BLM, que consiga chegar perto dos limites dos 5GB.

Tenho que ver é se disponibilizam o tarifário Banda Larga Zero.

Cumprimentos.
É uma pena… Se fosse eu teimava mesmo até ao fim da fidelização e dizia que só mudava para fibra se mantivessem a BLM. Mas se queres mesmo fibra rápido, acho que fizeste bem
 
É uma pena… Se fosse eu teimava mesmo até ao fim da fidelização e dizia que só mudava para fibra se mantivessem a BLM. Mas se queres mesmo fibra rápido, acho que fizeste bem
Pois, eu bem os chateei.

O que um dos assistentes me disse, foi que conhecia a minha oferta de retenção e estava apenas disponível para clientes Satélite. Para fibra, esse assistente, disse-me que não conhecia a oferta nem dava para carregar atualmente uma oferta desse género, gratuitamente, para clientes fibra.

Cumprimentos.
 
Pois, eu bem os chateei.

O que um dos assistentes me disse, foi que conhecia a minha oferta de retenção e estava apenas disponível para clientes Satélite. Para fibra, esse assistente, disse-me que não conhecia a oferta nem dava para carregar atualmente uma oferta desse género, gratuitamente, para clientes fibra.

Cumprimentos.
Eu sei, isso é o que eles dizem sempre mas houve varios a conseguir
 
Boa Noite,

Aqui está um dos últimos testes de velocidade com a MEO BLM 200GB, antes da mudança para a fibra:



Pensar que vou ter ainda mais velocidade de upload e download que esta, é obra!

Cumprimentos.
imagina só ;-)
11-A92-D4-E-050-D-4072-A66-A-E136984-C7-CC3.png
 
Pois, eu bem os chateei.

O que um dos assistentes me disse, foi que conhecia a minha oferta de retenção e estava apenas disponível para clientes Satélite. Para fibra, esse assistente, disse-me que não conhecia a oferta nem dava para carregar atualmente uma oferta desse género, gratuitamente, para clientes fibra.

Cumprimentos.

O que te disseram é verdade. Já não existe.
 
Boa tarde a todos, hoje estranhando o facto de ainda não ter recebido a fatura para pagamento do serviço de NET móvel que tenho do tempo do e-escolas no valor de 4,99€ foi a minha área de cliente e para meu espanto o serviço em vez de ter o tarifário do e-escolas neste momento tem um tarifário de 7gb, e então foi criar pedido para pedir esclarecimentos pela situação, o porquê da alteração sem o meu conhecimento e deparo-me com mais um facto, ao tentar selecionar o serviço para criar o pedido não me aparece o número do serviço em questão e aparece no meu serviço de casa M3 TV NET voz + net móvel pelo que me parece que juntaram ao pacote de casa e alteraram o tarifário do mesmo como dito anteriormente, tudo isto sem o meu conhecimento, já ficou criado o pedido com pedido de explicações. Já aconteceu com mais alguém algo parecido?


Muito obrigado
Cumprimentos
 
Aconteceu me igual, tentaram cobrar Agosto duas vezes, foi assim que descobri.

Cancelei.
Eu dei conta pelo facto de não receber a fatura para pagamento ao mesmo tempo que a fatura do moche que tenho, quando recebo sempre as duas no mesmo dia. Mas chegaste a falar com eles para tentar resolver? Eu já abri pedido na área de cliente. Não vou cancelar, eles é que têm a obrigação de me colocar o serviço que estava pelo valor que estava, eu não pedi nem autorizei a mudança.
 
Agora tenho mais tempo para escrever

A brincadeira começou com uma factura de 1.33 referente à última semana de Agosto, que estava paga faz tempo, que como tu vem ao mesmo tempo que a factura do telemóvel.

Liguei para lá e responderam me que por decisão comercial o tarifário simplesmente acabou e que como estava a reclamar, me ofereceriam 4Gb,a par dos 7, e que, alegadamente ficaria com melhor tarifário que antes.

Retorqui e perguntei se ela achava que 11Gb num mês é igual a 2Gb mais ilimitado durante 8 horas. Respondeu me que sim.

Perguntei se estávamos a brincar às empresas e que não estava para aquela desonestidade e queria simplesmente cancelar o serviço e anular a factura que emitiram.

Dias mais tarde liga me outro maluco a dizer que como pedido e por erro da meo, cancelaram a factura. Perguntei pela anulação da banda larga e diz que não havia nada escrito nesse sentido.

Rumei à provedoria e mandaram um simples mail a dizer - confirmamos o cancelamento como pedido.

Resumindo - uns grunhos. Alteraram unilateralmente as condições sem sequer avisar de que o iam fazer.

Não me voltam a apanhar.
 
Agora tenho mais tempo para escrever

A brincadeira começou com uma factura de 1.33 referente à última semana de Agosto, que estava paga faz tempo, que como tu vem ao mesmo tempo que a factura do telemóvel.

Liguei para lá e responderam me que por decisão comercial o tarifário simplesmente acabou e que como estava a reclamar, me ofereceriam 4Gb,a par dos 7, e que, alegadamente ficaria com melhor tarifário que antes.

Retorqui e perguntei se ela achava que 11Gb num mês é igual a 2Gb mais ilimitado durante 8 horas. Respondeu me que sim.

Perguntei se estávamos a brincar às empresas e que não estava para aquela desonestidade e queria simplesmente cancelar o serviço e anular a factura que emitiram.

Dias mais tarde liga me outro maluco a dizer que como pedido e por erro da meo, cancelaram a factura. Perguntei pela anulação da banda larga e diz que não havia nada escrito nesse sentido.

Rumei à provedoria e mandaram um simples mail a dizer - confirmamos o cancelamento como pedido.

Resumindo - uns grunhos. Alteraram unilateralmente as condições sem sequer avisar de que o iam fazer.

Não me voltam a apanhar.
Eu fiz pedido de esclarecimento na área de cliente, se me vierem com essa história simplesmente digo que não aceito uma alteração sem o meu consentimento e que ou me repõem o que tinha ou vai uma reclamação para o livro. Depois logo se verá no que dá.
 
Não vai obviamente dar em nada, por isso não perdi tempo com eles.

Tenho tanto nos ombros que perder tempo com ursos não tava na minha lista.. Mas também dava um uso muito esporádico àquilo. Quando usava era a sério, mas passava meses sem usar.

Vi que têm um plano pré pago (enjoy?) que custa 8 euros mês creio com tráfego ilimitado.

Se precisar compro um cartão e siga lume. Tenho é que ler as letras pequenas sobre o cancelamento por falta de carregamento - são pródigos a comer por essas vias.

EDIT :são 8 euros por 8 dias na verdade. O cartão custa 30. Gulosos como disse.

De qualquer forma, para as minhas necessidades, ainda poupo dinheiro se lá meter 8 parrecos de vez em quando que pagar 5 por mês quando não uso.
 
Não vai obviamente dar em nada, por isso não perdi tempo com eles.

Tenho tanto nos ombros que perder tempo com ursos não tava na minha lista.. Mas também dava um uso muito esporádico àquilo. Quando usava era a sério, mas passava meses sem usar.

Vi que têm um plano pré pago (enjoy?) que custa 8 euros mês creio com tráfego ilimitado.

Se precisar compro um cartão e siga lume. Tenho é que ler as letras pequenas sobre o cancelamento por falta de carregamento - são pródigos a comer por essas vias.

EDIT :são 8 euros por 8 dias na verdade. O cartão custa 30. Gulosos como disse.

De qualquer forma, para as minhas necessidades, ainda poupo dinheiro se lá meter 8 parrecos de vez em quando que pagar 5 por mês quando não uso.
Também tenho meses que não lhe dou uso, mas tenho alturas que me dá bastante jeito. Dê em alguma coisa ou não, seguirei com a reclamação no livro, não podem simplesmente alterar uma coisa sem o meu consentimento e nem sequer dar conhecimento da situação.
Já agora sabes qual o valor da mensalidade do serviço de 7gb para o qual te tinham migrado?
Muito obrigado
 
Os mesmos 4.99, já a contar com a "oferta" de 4Gb, que não averiguei eventual duração. Apenas me disse de estalo que não tinha fidelização.

Mas como tava cego com eles assumi o cancelamento. E hoje faria igual, de resto.
 
Os mesmos 4.99, já a contar com a "oferta" de 4Gb, que não averiguei eventual duração. Apenas me disse de estalo que não tinha fidelização.

Mas como tava cego com eles assumi o cancelamento. E hoje faria igual, de resto.
Eu dependendo da resposta irei pensar o que fazer depois, mas se recusarem colocar como estava (que é o mais certo) segue reclamação no livro, depois nem que cancele ou aceite se a oferta me interessar. Se entendi pediam os mesmos 4,99€ pelo tarifário de 7gb e depois ofereceram mais 4gb a somar a esses 7gb certo? Sem fidelização.
Muito obrigado
 
Back
Topo