[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Eu tenho o tarifário ilimitado a 30,00 EUR.

Aderi quando foi lançada e desde então que tem sido um salva-vidas embora tenha 30 GB no telemóvel.

Já não me encontro no período de fidelização e enquanto mantiverem valor e condições, não cancelo.
 
Eu tenho o tarifário ilimitado a 30,00 EUR.

Aderi quando foi lançada e desde então que tem sido um salva-vidas embora tenha 30 GB no telemóvel.

Já não me encontro no período de fidelização e enquanto mantiverem valor e condições, não cancelo.
Atenção que na Worten existe um cartão de net movel da MEO com top ups e que é 1 euro por dia mas por cada 5€ acima de 30€ de top up são 5 dias de borla.... E sem contratos e fidelizaçoes
 
Atenção que na Worten existe um cartão de net movel da MEO com top ups e que é 1 euro por dia mas por cada 5€ acima de 30€ de top up são 5 dias de borla.... E sem contratos e fidelizaçoes
Excelente dica!

Então e existe máximo de dias?

É que o que aparece no verso desse cartão não corresponde com o que é referido quanto aos 5 dias de borla...

45949d23cc2c7165e85ee93fd3305453dfff86e2.jpg


Ora vejamos...pelas minhas contas se faço top up de 50€, deveria ter acesso à net durante 70 dias.
[50€ (50 dias) + 4 x 5€ (do bónus - 20 dias)] 🤔

É que se for assim..rondará os 22€/mês ou menos, consoante os top ups. Era grande solução para mim.

Má interpretação minha!:facepalm: My apologies!

Obg ao user wanthd !
 
Última edição:
Excelente dica!

Então e existe máximo de dias?

É que o que aparece no verso desse cartão não corresponde com o que é referido quanto aos 5 dias de borla...

45949d23cc2c7165e85ee93fd3305453dfff86e2.jpg


Ora vejamos...pelas minhas contas se faço top up de 50€, deveria ter acesso à net durante 70 dias.
[50€ (50 dias) + 4 x 5€ (do bónus - 20 dias)] 🤔

É que se for assim..rondará os 22€/mês ou menos, consoante os top ups. Era grande solução para mim.
Eu vou ativar este cartão amanhã mas o que está escrito deve ser cumprido. Percebo a possível inconsistência do texto mas pode ser só má explicação
 
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Tb pedi, pelo site, para ter acesso à gravação e tenho de escrever uma carta ou ir a uma loja.
Para fazer contratos, pode ser por telefone, para pedir isto tem de ser à moda de 1920!
Acreditas que ontem ligaram-me e enviaram-me um email com os dados necessários para solicitar a gravação (incluindo o dia da chamada e o número do qual ligaram...enfim!...)?

No entanto, hoje ligaram-me a dizer que reactivaram os 200Gb até o final do contrato! 🤯

Vá-se lá entender esta MEO.
 
Menos mal cancelaram os 200 GBs sem avisar?

Tigra também te aconteceu o mesmo?

Eu tenho os 200 GBs de oferta e não foram bloqueados, pelo menos até agora... e espero que não o façam.

Em Janeiro ligaram-me a perguntar se queria renovar o serviço pelo mesmo preço mas sem os 200Gb extra. Disse que não.

Em Fevereiro retiraram-me esse plafond extra, alegando que eu tinha rejeitado o prolongamento do contrato. Reclamei e foi dai que veio a história da solicitação da gravação da chamada. No entanto, dias depois de ter feito esse pedido, ligam-me a dizer que esse plafond já foi restituido.

Paralelamente pedi a rescisão do contrato no final do mês de Março.
 
Aconteceu-me o mesmo. Também fiquei sem os 200gb e lá colocaram de novo. E também tenho marcado o fim do contrato para o fim do mês. Ter os 200gb é fixe, mas não pagando tudo. Apenas continuo por ter dois cartões.
Vou ficando na MEO até chegar a DIGI.
 
Excelente dica!

Então e existe máximo de dias?

É que o que aparece no verso desse cartão não corresponde com o que é referido quanto aos 5 dias de borla...

45949d23cc2c7165e85ee93fd3305453dfff86e2.jpg


Ora vejamos...pelas minhas contas se faço top up de 50€, deveria ter acesso à net durante 70 dias.
[50€ (50 dias) + 4 x 5€ (do bónus - 20 dias)] 🤔

É que se for assim..rondará os 22€/mês ou menos, consoante os top ups. Era grande solução para mim.
Nunca carreguei com mais de 15€, no entanto a minha interpretação do que está escrito é que por cada 5€ acima dos 30€, corresponde a 5 dias de utilização. Portanto, 35€ - 35 dias, 40€ - 40 dias.
 
Nunca carreguei com mais de 15€, no entanto a minha interpretação do que está escrito é que por cada 5€ acima dos 30€, corresponde a 5 dias de utilização. Portanto, 35€ - 35 dias, 40€ - 40 dias.
Sim, és capaz de ter razão.

Não é referido que serão 5 dias de utilização "gratuita" ou que funcione como "borla", apenas 5 dias adicionais.

Estava a ver que era demasiado bom para ser verdade :D
 
Sim, és capaz de ter razão.

Não é referido que serão 5 dias de utilização "gratuita" ou que funcione como "borla", apenas 5 dias adicionais.

Estava a ver que era demasiado bom para ser verdade :D
Deixei esta pergunta no mymeo.
No site da Meo há outro tarifário https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pre-pagos#5503f0de-c50b-4e49-a9a3-5dee6a9149a9
que diz
"Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10. Em carregamentos superiores a €40, por cada €5 adicionais são atribuidos mais 7 dias de utilização. Valor de carregamento máximo €95."
Então carregando com 95€ fica-se com 30+55/5*7=107 dias, ao passo que com o meu tarifário fica-se com 95 dias...
 
Blazor e jag2004 a mim acho que não me ligaram... ligam em privado ou de algum número especifico?
Tenho os 30+200GBs com cartão de partilha gratuito e pago 27.50€/mês sem fidelização.

Eu já li qualquer coisa sobre a DIGI, quais os serviços que irá disponibilizar e a que preço? Irá cobrir todo o território nacional ou só grandes centros?
 
Blazor e jag2004 a mim acho que não me ligaram... ligam em privado ou de algum número especifico?
Tenho os 30+200GBs com cartão de partilha gratuito e pago 27.50€/mês sem fidelização.

Ligaram-me privado para a proposta. Depois a "retenção" é que liga de um 96 qualquer.

Eu já li qualquer coisa sobre a DIGI, quais os serviços que irá disponibilizar e a que preço? Irá cobrir todo o território nacional ou só grandes centros?
Desconheço. Ao que parece já existe tópico cá no fórum.
 
Blazor e jag2004 a mim acho que não me ligaram... ligam em privado ou de algum número especifico?
Tenho os 30+200GBs com cartão de partilha gratuito e pago 27.50€/mês sem fidelização.

Eu já li qualquer coisa sobre a DIGI, quais os serviços que irá disponibilizar e a que preço? Irá cobrir todo o território nacional ou só grandes centros?
Tenho as mesmas condições, mas antes pagava metade e sempre deu para renegociar para ter metade do preço. Desta vez nada. Enviei cancelamento, mas irei cancelar o mesmo antes dele ser efetuado. E vou chateando até eles voltarem com o preço anterior. Se a DIGI vier com preços parecidos com Espanha salto logo fora.
Também me ligaram em privado. Estou a espera do novo telefonema.
 
Deixei esta pergunta no mymeo.
No site da Meo há outro tarifário https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pre-pagos#5503f0de-c50b-4e49-a9a3-5dee6a9149a9
que diz
"Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10. Em carregamentos superiores a €40, por cada €5 adicionais são atribuidos mais 7 dias de utilização. Valor de carregamento máximo €95."
Então carregando com 95€ fica-se com 30+55/5*7=107 dias, ao passo que com o meu tarifário fica-se com 95 dias...
Boas!

Alguma resposta à pergunta colocada no Mymeo?
 
Tenho o serviço fixo sat com net fixa 4G, e estar a pagar alguns 45€ para ser mal servido, estava a pensar em ir para uma BLM, essa de 30€ sem limite.

Existe muita diferença de um serviço para o outro?
 
Back
Topo