[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Este mês na factura mandaram-me um mimo sobre a BLM Zero que tenho desde o tempo da ADSL, passa dos 15GB para 30GB sem qualquer outra alteração contratual, nada mau para continuar a trazer no tlm...
 
Bem, o que é bom nem sempre dura. Estava a pagar 13,75€ pelos 30+200 mas lá chegou o dia de ficar sem eles.

Como as duas propostas que tive para refidelizar, 50 por 13,25€ ou o ilimitado pelos 30€ não me interessaram, pedi cancelamento, até porque a fidelização terminou no dia 15 de Março (já tinha tido um telefonema com estas propostas no início de fevereiro que não aceitei e depois esqueci-me por completo que a fidelização terminava este mês).

Qual o meu espanto quando sou informado que o cancelamento tem efeitos somente no final de abril. Nos primeiros segundos nem liguei, mas depois pedi, repita a última parte por favor.

Perguntei em que planeta estamos para um cliente sem fidelização querer rescindir e ter de ficar ainda 45 dias com o serviço. Posto isto foi dado seguimento ao cancelamento sem o meu consentimento em pagar o mês de abril e fiz pedido de cessação na área de cliente para 31 Março, data criada automaticamente pelo sistema.
 
Bem, o que é bom nem sempre dura. Estava a pagar 13,75€ pelos 30+200 mas lá chegou o dia de ficar sem eles.

Como as duas propostas que tive para refidelizar, 50 por 13,25€ ou o ilimitado pelos 30€ não me interessaram, pedi cancelamento, até porque a fidelização terminou no dia 15 de Março (já tinha tido um telefonema com estas propostas no início de fevereiro que não aceitei e depois esqueci-me por completo que a fidelização terminava este mês).

Qual o meu espanto quando sou informado que o cancelamento tem efeitos somente no final de abril. Nos primeiros segundos nem liguei, mas depois pedi, repita a última parte por favor.

Perguntei em que planeta estamos para um cliente sem fidelização querer rescindir e ter de ficar ainda 45 dias com o serviço. Posto isto foi dado seguimento ao cancelamento sem o meu consentimento em pagar o mês de abril e fiz pedido de cessação na área de cliente para 31 Março, data criada automaticamente pelo sistema.
E esperar agora pela chamada de retenção de clientes, provavelmente voltam a oferecer o que tinhas, se não tens NOS ilimitado a 15,36€
 
Nunca carreguei com mais de 15€, no entanto a minha interpretação do que está escrito é que por cada 5€ acima dos 30€, corresponde a 5 dias de utilização. Portanto, 35€ - 35 dias, 40€ - 40 dias.

Olha e quando carregas 15€ tens mais 15 dias? Ou seja funciona como esta no verso desse envelope, ou aplica-se o tarifario que esta na pagina deles 15€-8 dias/20€-15 dias?

Tenho um cartao desses que vou precisar de carregar, mas se for melhor compro outro...
 
Fui a uma loja meo e troquei os pontos por um cartão BL de 8 dias, ando em testes com a nos e meo, infelizmente a rede meo aqui é fraca, não difere muito do serviço fixo que tenho, nem 5G apanha sequer.
 
Boa noite,
Estou a pagar 10€ por 10gigas de uma banda larga, e o contrato esta a acabar. Da para melhorar? Existe algum tarifario com mais gigas dentro desse valor? Obrigado.
 
Boa noite, BLM Zero desde 2008(Eescola), sempre sem gastos (na factura)agora aparece isto:
Consumos
03 abr 2023

Internet
929,98GB
disponíveis
Total:
930 GB
Internet - Detalhe
Tráfego Internet
Renova a 01 mai 2023 00:00 0,02 de 930 GB

Sem ter que pagar nada è estranho, já aconteceu a mais alguém????8|
 
Boas acabaram de me ligar para propor os 50gb + 15gb de oferta, rejeitei porque tinha os 200gb, disseram que não podiam oferecer mais os 200gb porque segundo eles foi "um erro" como a fidelização acaba so em julho vou aguardar, alguem sabe se eles oferecem o cartao partilha? Ainda tentei que oferecessem mas nada.
 
Estava a arrumar o sótão e achei esta relíquia junto com CDs e cassetes dos anos 90 :)

IMG-20230527-102409.jpg
 
Tendo MEO, o que recomendam ativar para ter dados móveis na República Dominicana, sem ter de vender um rim?
O melhor é comprar 1 cartão de dados de operador de lá. Se não fores para st domingo compra logo no aeroporto. No hotel, punta cana etc, deve ser bem mais caro. A n ser na candonga na rua.. mas há risco de ser barrete.

Por uns 10 ou 15e deves safar 1 cartão local com gigas suficientes para 1 ou 2 semanas
 
Back
Topo