E esperar agora pela chamada de retenção de clientes, provavelmente voltam a oferecer o que tinhas, se não tens NOS ilimitado a 15,36€Bem, o que é bom nem sempre dura. Estava a pagar 13,75€ pelos 30+200 mas lá chegou o dia de ficar sem eles.
Como as duas propostas que tive para refidelizar, 50 por 13,25€ ou o ilimitado pelos 30€ não me interessaram, pedi cancelamento, até porque a fidelização terminou no dia 15 de Março (já tinha tido um telefonema com estas propostas no início de fevereiro que não aceitei e depois esqueci-me por completo que a fidelização terminava este mês).
Qual o meu espanto quando sou informado que o cancelamento tem efeitos somente no final de abril. Nos primeiros segundos nem liguei, mas depois pedi, repita a última parte por favor.
Perguntei em que planeta estamos para um cliente sem fidelização querer rescindir e ter de ficar ainda 45 dias com o serviço. Posto isto foi dado seguimento ao cancelamento sem o meu consentimento em pagar o mês de abril e fiz pedido de cessação na área de cliente para 31 Março, data criada automaticamente pelo sistema.
Esse da NOS não sabia. Obrigado [emoji106]E esperar agora pela chamada de retenção de clientes, provavelmente voltam a oferecer o que tinhas, se não tens NOS ilimitado a 15,36€
E só passar aqui e tens lá informação como obter.Esse da NOS não sabia. Obrigado [emoji106]
ObrigadoE só passar aqui e tens lá informação como obter.
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/
Nunca carreguei com mais de 15€, no entanto a minha interpretação do que está escrito é que por cada 5€ acima dos 30€, corresponde a 5 dias de utilização. Portanto, 35€ - 35 dias, 40€ - 40 dias.
O melhor é comprar 1 cartão de dados de operador de lá. Se não fores para st domingo compra logo no aeroporto. No hotel, punta cana etc, deve ser bem mais caro. A n ser na candonga na rua.. mas há risco de ser barrete.Tendo MEO, o que recomendam ativar para ter dados móveis na República Dominicana, sem ter de vender um rim?