[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Quero comprar uma placa da banda larga do sapo, mas ele vai ser associado na area de clientes, como só pode ter 2 Mb a escolha do equipamento deve ser naquelas placas até 3,6 Mb ou as placas de 7,2 Mb?
 
Isto por estas bandas sincroniza-se a 7,2 ultimamente ... e o que deu na TMN ???


andam-se a cobrar de 27€ apenas nos ultimos meses. :wow:
 
Quero comprar uma placa da banda larga do sapo, mas ele vai ser associado na area de clientes, como só pode ter 2 Mb a escolha do equipamento deve ser naquelas placas até 3,6 Mb ou as placas de 7,2 Mb?

Nao sei como a TMN faz a gestao da ligação das placas associadas ao sapo mas eu consigo ligar-me a HSDPA. Nao sei qual é a taxa de transferencia porque 100MB nao dá para testar muita coisa e eu prefiro gastar os 100MB noutras coisas...
 
Recebi na 4ª feira a factura da internet e qual não é o meu espanto querem-me cobrar 21 € de trafego adicional, mas o meu consumo no mês passado foi 2,9 Gb e o limite é 3 Gb. Fiz a reclamação e hoje um tipo da tmn liga-me a dizer basicamente que os tarifários são diferentes, eu pago o mesmo que as outras pessoas que têm o tarifário Banda Larga, tenho a mesma velocidade mas se quisesse ter o Plafond de 3Gb teria de pedir para alterar o tarifário.
Ou seja, com a actualização eu passei a pagar 30,39 € em vez de 29,65 € mas se quiser ter 3 Gb tenho de pedir.

Aconteceu isto a mais alguém?
 
Eu também tive que ligar para o apoio para me passarem para os 3gb de tráfego, embora na factura viesse lá escrito que a passagem era automática.
E ainda por cima só ficou activo no mês seguinte.
 
isto é ridículo. então eu tenho de ligar para lá de cada vez que decidem alterar o trafego? mas quando foi para alterarem o preço já não tive de telefonar, curioso...
Tenho internet da ZON e nunca tive de ligar para lá quando alteraram o trafego, se também fossem como estes chulos da TMN estava bem lixado.

p.s. Já agora, recebeste alguma sms a dizer que a velocidade tinha sido actualizada?
 
Esta é a mensagem que recebi no dia 16/03:
"e.escola tmn: As velocidades banda larga aumentaram! Agora vai navegar ainda mais rapido, sem pagar mais nem ter de fazer nada. Saiba mais em www.tmn.pt. Ate ja"

Se diz que não tenho que fazer mais nada e no site está a informação que o meu tarifário tem 3 Gb de trafego só por má fé é que depois dizem que precisava de ligar para lá.
 
Boas
Fui lá ao site da TMN consultar a tabela dos tarifários, e diz lá o seguinte:

Tabela dos Tarifários disse:
* Oferta da Happy Hour nocturna ou diurna (02h - 9h ou 09h - 16h) durante 12 meses para adesões até 30.06.2009. Esta campanha não é válida para tarifários banda larga pré-paga. Oferta limitada ao stock existente e mediante vinculaç]ão de 12 meses.

Esta adesão até 30.06.2009 é como?
É para quem adira à banda larga da TMN só agora, ou também pode ser para aqueles que já a têm há 2 anos?
Eu já ando com a minha desde 2007, e como despacho o raio do 1GB de tráfego que tenho num instante, dava-me muito jeito ter Happy Hour :D
 
p.s. Já agora, recebeste alguma sms a dizer que a velocidade tinha sido actualizada?

não recebi nada, alias como a recepção onde vivo é bastante fraca, a questão da velocidade não me fazia grande diferença, o que eu queria era os 3 gb de tráfego e isso posso confirmar que tenho.
 
Boas, quem tiver o tarifário banda Larga Zero associado ao Sapo ou ao Meo pode-me tirar uma dúvida?
Há maneira de contabilizar o tráfego para saber quando está a chegar aos 100mb?

Ou ao chegar a 100mb interrompe a navegação até ao mês seguinte?
 
Esta banda larga móvel recarregável com 10€ = 10h de navegação, algém tem já, é uma boa oferta ou trás água no bico? Pode-se gastar o tráfego à vontade, como contabilizam o tempo, etc???
 
Boas, quem tiver o tarifário banda Larga Zero associado ao Sapo ou ao Meo pode-me tirar uma dúvida?
Há maneira de contabilizar o tráfego para saber quando está a chegar aos 100mb?

Ou ao chegar a 100mb interrompe a navegação até ao mês seguinte?
Se tivesses ido ver a pagina do sapo, saberias isso:

http://www.sapoadsl.pt/prodtarif_movel.html

O tráfego adicional é facturado de acordo com a seguinte escala: entre 100MB e 300MB €12,90/mês; entre 300MB e 1GB €25,90/mês; a partir de 1GB, €25,90/mês mais €0,025 por cada MB adicional.

Esta banda larga móvel recarregável com 10€ = 10h de navegação, algém tem já, é uma boa oferta ou trás água no bico? Pode-se gastar o tráfego à vontade, como contabilizam o tempo, etc???

Se tivesses ido ler a mesma pagina verias que...
-o trafego é de 400MB pelo modem + 400MB por WIFI
-tens 12 dias para gastar os 10 euros
-existe um tarifario de 25 euros
-O tempo é contabilizado como se contabiliza uma chamada.

Eu diria que prefiro ter os meus 100MB à borla. Este tarifario nao se adequa às minhas necessidades (a velocidade é a mesma e tem prazo de utilizacao).
 
Última edição:
ajuda...

ola pessoal...

o porblema e o seguinte...

tenho uma placa da tmn da eescolas e ligo a ao pc...tudo bem...

consigo a ligar e td...mas quando a placa procura sinal e começa a receber dados do isp vai abaixo...

k pode ser?
 
ola pessoal...

o porblema e o seguinte...

tenho uma placa da tmn da eescolas e ligo a ao pc...tudo bem...

consigo a ligar e td...mas quando a placa procura sinal e começa a receber dados do isp vai abaixo...

k pode ser?

A mim e ao meu pai aconteceu o mesmo
Parece-me que se deve ao tráfego ter acabado
O que te acontece é que registas na rede, ligas, mas passados poucos segundos, desliga, não é?
Não tenho forma de ter a certeza, mas deve ser mesmo do tráfego
 
A mim e ao meu pai aconteceu o mesmo
Parece-me que se deve ao tráfego ter acabado
O que te acontece é que registas na rede, ligas, mas passados poucos segundos, desliga, não é?
Não tenho forma de ter a certeza, mas deve ser mesmo do tráfego


Basicamente e isso....

Mal começo a receber dados...vai abaixo logo...
 
alguem sabe se a pen, for ligada a um portatil dentro de um carro, e o carro em movimento terei net??

Já fui a espanha com a net ligada (sem roaming) e voltei com o modem ligado e sem perder o sinal.
O ir alí a espanha foi apenas atravessar o guadiana para o outro lado :)
 
Se tivesses ido ler a mesma pagina verias que...
-o trafego é de 400MB pelo modem + 400MB por WIFI
-tens 12 dias para gastar os 10 euros
-existe um tarifario de 25 euros
-O tempo é contabilizado como se contabiliza uma chamada.

Eu diria que prefiro ter os meus 100MB à borla. Este tarifario nao se adequa às minhas necessidades (a velocidade é a mesma e tem prazo de utilizacao).


Tu é que não foste ler à pagina... Estou a falar do tarifário banda larga pré-paga Light
 
Back
Topo