[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Nao disseste que era TMN ou Sapo.
A opção de plafond de trafego é igual à do sapo.
A opção de plafond de tempo... cortam-te o acesso a 1Mbit e se te esqueces daquilo ligado...
Eu estou curioso é em saber como é que eles controlam o tempo... E se temos acesso a esse controlo... Vou aguardar algum feedback de alguém que tenha...

O sapo também já tem este tarifário ;)
 
alguem sabe se a pen, for ligada a um portatil dentro de um carro, e o carro em movimento terei net??

É assim, eles nos manuais de instrucções dizem para não usar a net quando estamos em movimento, mas a única limitação que eu imagino que possa haver é o facto de, quando te sincronizas, sincronizas-te a uma antena específica. Se fores de carro, mais tarde ou mais cedo sais fora do alcance dessa antena, e como tal vais ter uma quebra para a placa sincronizar com outra antena...
Mas não confirmo, é só uma possibilidade...

Cumps
 
Boas, recentemente adquiri uma pen do SAPO Móvel mas tenho um pequeno problema, dentro de casa não consigo ter sinal, as vezes nem GPRS. Se colocar a pen na janela ou na rua tenho sinal máximo de HSDPA. Alguma sugestão para este problema?

PS: A pen é uma Huawei E156G, e reparei que permite colocar uma antena, mas não faço a mínima onde encontrar. Já liguei para o apoio ao cliente e não fornecem essas antenas.
 
Eu estou curioso é em saber como é que eles controlam o tempo... E se temos acesso a esse controlo... Vou aguardar algum feedback de alguém que tenha...

O sapo também já tem este tarifário ;)

O software TMN do meu modem conta o tempo, portanto nao deve ser dificil eles saberem quanto tempo estou ligado.
Eu estou mais curioso é em saber como é que eles controlam a velocidade!
 
É assim, eles nos manuais de instrucções dizem para não usar a net quando estamos em movimento, mas a única limitação que eu imagino que possa haver é o facto de, quando te sincronizas, sincronizas-te a uma antena específica. Se fores de carro, mais tarde ou mais cedo sais fora do alcance dessa antena, e como tal vais ter uma quebra para a placa sincronizar com outra antena...
Mas não confirmo, é só uma possibilidade...

Cumps


ok, de qualquer maneira hoje vou fazer 1h de viagem na zona centro , e depois posto aqui info!
 
Ola a todos. Estou a pensar em aderir à internet movel do sapo, visto que não pago a mensalidade, só o equipamento. Mas daqui a alguns meses provavelmente vou mudar para o meofibra. Acham que haverá problemas na mudança de operador ou por ser tudo do grupo PT nao havera problemas relativos a fidelizações?

Obrigado
 
Ola a todos. Estou a pensar em aderir à internet movel do sapo, visto que não pago a mensalidade, só o equipamento. Mas daqui a alguns meses provavelmente vou mudar para o meofibra. Acham que haverá problemas na mudança de operador ou por ser tudo do grupo PT nao havera problemas relativos a fidelizações?

Obrigado

Se aderires à internet móvel do sapo onde só pagas o equipamento, ficarás no produto Banda Larga Zero. Não há nenhum contrato de fidelização nesse caso, pagas apenas a pen.

Por agora, o fibra é um produto que engloba os 3 produtos (TV, adsl, telefone) e não pode ser vendido separadamente dos 3 produtos (contrariamente do IPTV e SAT). Assim, se já tiveres Meo, tiveres ainda contrato de fidelização e migrares para fibra, não há problema.

Mas a partir do momento que fiques com a fibra instalada começa a contar nova fidelização de 12 meses.
 
Se aderires à internet móvel do sapo onde só pagas o equipamento, ficarás no produto Banda Larga Zero. Não há nenhum contrato de fidelização nesse caso, pagas apenas a pen.
Desculpa rectificar mas ao aderires à banda larga móvel prolonga o teu contrato Sapo/Meo por mais 12 meses.
 
Boas, recentemente adquiri uma pen do SAPO Móvel mas tenho um pequeno problema, dentro de casa não consigo ter sinal, as vezes nem GPRS. Se colocar a pen na janela ou na rua tenho sinal máximo de HSDPA. Alguma sugestão para este problema?

PS: A pen é uma Huawei E156G, e reparei que permite colocar uma antena, mas não faço a mínima onde encontrar. Já liguei para o apoio ao cliente e não fornecem essas antenas.




Compra uma extensão de cabo USB com 5 metros.

:p
 
Boas tenho um modemzte mf622 que tem o seguinte problema ligo me mas so permanece ligado no maximo 3 segundos alguem ja teve algum problema assim obrigado
 
Boas tenho um modemzte mf622 que tem o seguinte problema ligo me mas so permanece ligado no maximo 3 segundos alguem ja teve algum problema assim obrigado

Bem, basicamente é o que eu já disse há uns posts atrás : P

A mim e ao meu pai aconteceu o mesmo
Parece-me que se deve ao tráfego ter acabado
O que te acontece é que registas na rede, ligas, mas passados poucos segundos, desliga, não é?
Não tenho forma de ter a certeza, mas deve ser mesmo do tráfego
 
TMN e Sapo lançam placas Banda Larga móvel 21 Mbps e triplicam velocidades actuais


Depois do anúncio do piloto de ligação à Internet a 21Mbps, a TMN e o Sapo acabam de lançar um pré-registo que permite aos seus clientes adquirirem placas de Banda Larga móvel com velocidades até 21Mbps, o triplo das velocidades actualmente disponíveis (7,2 Mbps). Para efectuar o pré-registo, os clientes da TMN e do Sapo terão apenas de entrar em www.tmn.pt.

Esta forma de ligação à Internet móvel assenta na nova tecnologia HSPA+ (High-Speed Packet Access), caracterizada pelas mais recentes técnicas de modulação de 64 QAM (Quadrature Amplitude Modulation). Com esta tecnologia, os clientes da TMN e do Sapo vão poder ligar-se à Banda Larga móvel com velocidades de download até 21Mbps, o que permite, por exemplo, efectuar o download de uma música em apenas 1 segundo.

Para além da disponibilização do pré-registo das novas placas, a TMN e o Sapo anunciam ainda o pré-registo no tarifário 14 / 21 Mbps de velocidade de download, possibilitando o acesso imediato com velocidades até 14 Mbps e, brevemente, com velocidades até 21 Mbps. Neste novo tarifário, o cliente usufruirá de velocidades de upload até 5,8 Mbps, muito superiores às actuais de 1,4 Mbps. O plafond mensal do tarifário 14 / 21 Mbps é de 6GB. Este tarifário direcciona-se para clientes que tenham um acesso mais intensivo à Internet e que privilegiem as melhores condições de acesso, com velocidades e plafonds máximos.

A possibilidade de acesso às novas velocidades é sintomática não só dos investimentos efectuados ao nível do desenvolvimento, da melhoria e inovação da rede de Banda Larga móvel da PT, como também do aumento da satisfação real dos seus utilizadores que passarão a ter acesso a velocidades de Banda Larga móvel cerca de três vezes mais elevadas.

De notar que o serviço de Banda Larga móvel da PT foi este ano já duplamente reconhecido. A TMN começou por ser referenciada, no âmbito de um estudo de aferição da qualidade de acesso à Internet, da Anacom, como o operador com o melhor desempenho e o mais fiável, sobressaindo pela taxa de 100% na entrega das velocidades de download contratadas. Mais recentemente, a TMN voltou, pelo segundo ano consecutivo, a ser distinguida pelos Prémios Leitor PCGuia, na categoria de Melhor Acesso Banda Larga Móvel, sendo referenciada neste contexto como o operador que apresenta o acesso de Banda Larga móvel preferido do público e como aquele que tem vindo a ganhar um número cada vez maior de utilizadores.

Com o pré-registo das novas placas de Banda Larga móvel, a TMN e o Sapo aceleram a possibilidade de aceder à Internet móvel com velocidades até 21Mbps, reforçando a sua posição de liderança no serviço de Banda Larga móvel em Portugal, destaque que conquistaram pelo contributo pró-activo, entusiasta e consciente que têm vindo a assumir para colocar Portugal na vanguarda do desenvolvimento da Sociedade de Informação.

Fonte
 
Durante o mês passado, mal o trafego chegou a 3 Gb (dia 20) guardei a placa na caixa e não utilizei mais, mas o trafego continuou a aumentar todos os dias cerca de 20 Mb, a ultima foi ontem dia 30. Como é que isto é possivel?
A explicação que me foi dada é que as actualizações do site não são imediatas e que por vezes ocorrem erros. LOL, agora já percebo porque é que dizem que não se pode confiar nos contadores da placa.
 
Durante o mês passado, mal o trafego chegou a 3 Gb (dia 20) guardei a placa na caixa e não utilizei mais, mas o trafego continuou a aumentar todos os dias cerca de 20 Mb, a ultima foi ontem dia 30. Como é que isto é possivel?
A explicação que me foi dada é que as actualizações do site não são imediatas e que por vezes ocorrem erros. LOL, agora já percebo porque é que dizem que não se pode confiar nos contadores da placa.

É por isso que é aconselhável usar um contador de tráfego ;)

Assim não há problemas.

Exemplo: NETimetro

Mas existem muitos mais...

Cumps ;)
 
Back
Topo