[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Sim. Eu aderi online, pelo preço de tabela, e depois, nos primeiros 14 dias, enviei pedido para cancelar. Ligaram-me a perguntar o motivo é disse que encontrei mais barato e que a rede era algo fraca na Meo. Aderi a pagar 27€/mês por 30gb e igualaram a "proposta" que eu tinha da concorrência. Fiquei a pagar metade, 13€, por 50gb. Aconselho a aderir na segunda quinzena do mês, pois apesar de eles apresentarem uma proposta melhor no seguimento do nosso pedido de cancelamento, tal proposta só entra em vigor no mês seguinte, ou seja, durante o resto do mês da adesão, irá pagar-se o preço de tabela do site.

Já agora, o meu contrato acaba este mês. Pago os tais 13€ (agora 13,25€ com os aumentos) por 50gb. Os meus consumos andam entre os 35-45gb/mês. Não tenho interesse em aumentar os gigas, mas consegue-se um preço melhor? Como disse em cima, consegui 50% desconto na mensalidade sobre o preço de tabela aquando da adesão (27€ --> 13€). Mas o preço de tabela para os 30 gigas agora baixou para os 20€. Conseguirei manter os 50 gigas conseguindo uma melhoria no preço, ficando a pagar 10€, que é o preço de tabela com 50% de desconto? Não tenho mais serviços associados, a não ser um número móvel pós-pago (5€/mês 500min)

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Bom dia,

Pelo que percebo o Enjoy PréPago, por exemplo de 15 dias custa 15€ e inclui todo o tráfego sem limite de velocidade.
Alguém pode confirmar?

Obrigado.
 
Bom dia,

Pelo que percebo o Enjoy PréPago, por exemplo de 15 dias custa 15€ e inclui todo o tráfego sem limite de velocidade.
Alguém pode confirmar?

Obrigado.
Sim é isso! Ou se pagares 30€ = 30 dias e por aí fora... Eu uso e já gastei quase 100gb e a velocidade é a máxima disponível na tua localização
 
Muito obrigado pelo vosso feedback.

Possivelmente vou optar por esta solução. É para uma casa de férias e assim dá para carregar só quando for necessário e não ter limite de tráfego.
 
Pago 13,25€ por 50gb/mês (inclui desconto de 50% sobre o preço do tarifário da altura). A minha fidelização acaba no início do mês que vem. Se não renegociar o contrato e entretanto a fidelização terminar mas mantiver o serviço, perco o desconto?

É que liguei hoje para saber propostas e disseram que a melhor proposta é manter as condições atuais...mas a mim interessava-me um preço mais baixo e/ou um aumento do plafond...
 
Pago 13,25€ por 50gb/mês (inclui desconto de 50% sobre o preço do tarifário da altura). A minha fidelização acaba no início do mês que vem. Se não renegociar o contrato e entretanto a fidelização terminar mas mantiver o serviço, perco o desconto?

É que liguei hoje para saber propostas e disseram que a melhor proposta é manter as condições atuais...mas a mim interessava-me um preço mais baixo e/ou um aumento do plafond...

Em principio sem fidelização perdes o desconto.
Se fizeres nova fidelização não acredito que te baixem o preço. Não sei se ainda existe essa oferta, mas tenta na linha de retenção que te sejam oferecidos os 200 Gbs adicionais e ficas com 250Gbs por 13,25€/mês.
 
Em principio sem fidelização perdes o desconto.
Se fizeres nova fidelização não acredito que te baixem o preço. Não sei se ainda existe essa oferta, mas tenta na linha de retenção que te sejam oferecidos os 200 Gbs adicionais e ficas com 250Gbs por 13,25€/mês.
Mas não estando fidelizado, posso cancelar o serviço a qualquer momento, com efeitos imediatos, ou o serviço renova sempre por pelo menos um mês completo?
 
Mas não estando fidelizado, posso cancelar o serviço a qualquer momento, com efeitos imediatos, ou o serviço renova sempre por pelo menos um mês completo?

Podes cancelar a qualquer momento, mas tens de ligar para cancelar o serviço e tens de pagar a mensalidade até ao fim desse mês.
 
4a63a4a9-194b-45a4-8582-1dcda7f203e9.png


Meo 4G com cartão de carregamentos (o dos 15€/15 dias), estou a usar para me safar no teletrabalho, enquanto estou num processo de mudança de casa. Para já super satisfeito.
 
Alguem me sabe informar como poderei obter um preço mais baixo para a banda Larga? Necessitava de pelo menos 30 Gb por mes. Apenas tenho o telemovel na MEO.

Se subscrever um plano pós-pago posso cancelá-lo nos primeiros 14 dias?


Obrigado a todos.
 
Viva tenho m5o com blm 7gb. Em tempos havia a opção de um cartao gêmeo para usar em outro dispositivo e gastar do mesmo plafond.
Isso ainda é possivel e tem custos? Como pedir?
 
Sim, diz "5G ready"
Não significa nada. Os cartões de telemóvel também são 5G Ready e vão cobrar 5€/mês.
Perguntei porque no site diz:
Com o lançamento comercial do 5G todos os clientes, com tarifário pré-pago ou pós-pago poderão subscrever internet móvel 5G à velocidade máxima, pelo preço de € 5/mês com exceção dos tarifários para telemóvel pós-pago ilimitados e para PC e tablet 30GB, 60GB e todo o tráfego incluído.
 
Back
Topo