[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Isso já está no patamar do 3G.

Reclama. Se depois de tentares resolver o problema isso não der em nada faz rescisão unilateral do contrato.


É assim, o problema é que esta net é instavel tanto tá a apanhar 1Mbs agora como daqui a 5 segundos já tá a 250kbs ou 500kbs. Mas antigamente eu tinha a net muito mais estavel, agora tem me acontecido esta porcaria.

Mas eu já telefonei e tudo e ameacei que assim mais valia dar baixa da net e o gajo que me atendeu disse que isso era ao meu critério, o que posso mais fazer???
 
Um novo tarifário para quem usa pouco a net móvel.
Andei à procura no fórum e não vi em lado nenhum.

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A operadora móvel Vodafone lançou, esta quarta-feira, um novo tarifário recarregável para a Banda Larga Móvel, com taxação por tempo, que permite o acesso à Internet durante dez horas através de um carregamento de dez euros.
[/FONT]

Fonte

Página Oficial
 
Há muito que esperava por algo assim, pois é muito raro precisar de net móvel dado ter fixa em casa e no trabalho, e assim por 20€ por ano fica-se com uma net para desenrascar por exemplo em viagem.
 
Vodafone Mobile Connect (VMC) - Alguém usa ?

Andava no site e dei com isto:


Vodafone Mobile Connect (VMC)
A aplicação Vodafone Mobile Connect (VMC) permite gerir de uma forma fácil a ligação da sua placa, box ou pen, configurar as suas preferências, consultar o tráfego efectuado e utilizar outras opções extras como o gestor de SMS, VPN e Wi-Fi.


Alguém usa ? É alguma coisa de jeito ?

Nem sabia que existia... :P

Cumps
 
Consumo de tráfego Internet móvel da vodafone

Eu tenho a Internet móvel da vodafone, e agora desde sexta feira não consigo aceder ao my vodafone, diz: "Lamentamos, mas de momento não é possível realizar esta operação. Por favor tente mais tarde. (mensagem 7)"

É normal? Também acontece com vocês?
Agora como vejo o tráfego consumido? Existe outra forma ou então existe um programa para contabilizar o tráfego consumido?

O meu obrigado desde já e desculpem o testamento :)
 
Última edição pelo moderador:
Brunofigas como o mês começa hoje saca este contador de tráfego para saberes como vai o gasto !!

Sobre não conseguires aceder ao My Vodafone eles de vez em quando quando estão as actualizar os dados não permitem o log in. Espero mais uns dias mas se a situação se manter telefona para lá.
 
Brunofigas como o mês começa hoje saca este contador de tráfego para saberes como vai o gasto !!

Sobre não conseguires aceder ao My Vodafone eles de vez em quando quando estão as actualizar os dados não permitem o log in. Espero mais uns dias mas se a situação se manter telefona para lá.

Ok amigo! Obrigado pela ajuda.

Offtopic:

Não sabia que a zwame tinha camisolas, hoje vi um rapaz no vasco da gama com uma camisola da zwame!
 
Boas pessoal,

O meu problema já esta resolvido, resolvi restaurar o pc para tirar o Internet 8 para o Internet 7 e adivinhem la.. O my vodafone já funciona, penso que devia ser algum bug do meu pc!
 
boas. é possível comprar a pen "Pen vodafone K3565" em pack Pós pago e depois comprar apenas um cartão "Cartão Dados Vita Net" e usar nessa pen? é que ficava mais barato (34euros).
 
boas. é possível comprar a pen "Pen vodafone K3565" em pack Pós pago e depois comprar apenas um cartão "Cartão Dados Vita Net" e usar nessa pen? é que ficava mais barato (34euros).

não. pois ao adquirires a PEN a esse preço tens de preencher na loja a fidelização para tarifário pós pago..
 
Estava a ler as condições de acesso e reparei no seguinte

Ao adquirir um dos equipamentos disponíveis, pode começar de imediato a navegar na Internet. Os equipamentos Banda Larga Móvel são fornecidos com um cartão de dados pronto a usar, mas com um volume de dados e validade limitados.

Alguem me sabe dizer qual o volume de dados e a respectiva validade?
 
Back
Topo