moreirapt
Power Member
Boas. Onde está essa informação. Eu pago 25 euros.
Houve alterações?
Está aqui, devido aos problemas de desistência, pensaram em baixar o preço...
Boas. Onde está essa informação. Eu pago 25 euros.
Houve alterações?
Está aqui, devido aos problemas de desistência, pensaram em baixar o preço...
Mas para todos os clientes, certo?
Tenho de ver se consigo rescindir e ativar numa outra instalação que está em meu nome...
Pessoal actualmente ando a ter velocidades de < 1 Mbps ou no máximo 2Mbps mesmo com a "net a 4G".
Já fui a uma loja Vodafone e instalaram uma versão de firmware e ficou na mesma.
Será que consigo que me troquem o router? O que tenho é o R216z.
Com um iPhone 5S da MEO mesmo ao lado dá-me 50Mbps e no router dá-me essas miseras velocidades...
A Vodafone é assim, eu quando chego aos 15/20GB cortam logo para <300Kbps no ON+GBPUR de 30 dias?
Eu sei muito bem que isso existe e quando é activado... Neste caso, não é mesmo PUR.
Eu foram nesta Segunda ou Terça, tinha prai 45GB de tráfego, tudo para trabalho e um youtube de vez em quando.A Vodafone é assim, eu quando chego aos 15/20GB cortam logo para <300Kbps no ON+GB
Podes e deves pois esse serviço é uma vergonha!Olá pessoal.
Na 5ª fiz contrato ON+GB (tenho TV NET VOZ)
Hoje vinha aqui queixar-me mas parece então que não sou o único. Estou a usar esta ligação para trabalho e hoje passei a barreira dos 18GB e notei uma baixa de velocidade há uns GB atrás (talvez aos 15 ou 16).
Antes de assinar, perguntei explicitamente se havia alguma PUR e disseram que não, mas se vissem que eu estava a gastar muito, baixavam-me a velocidade. Eu perguntei quanto era esse "muito" e disseram-me que essa pergunta não tinha resposta porque não era um valor fixo. Eu ainda disse que gastava 40GB ou mais por mês e a sra voltou a dizer que não sabia se isso estava dentro ou fora da PUR porque não era valor fixo.
Agora pergunto-me, tenho que fazer todos os dias videochamadas, e com velocidades entre os 100 e 400kb/s, não é muito fácil.
Estou ainda dentro dos 15 dias iniciais e portanto penso que posso fazer rescisão.
Algum conselho ?
Sim . Até um telm 4G serve. Só precisas de um equipamento desbloqueado .Cumprms.Boas pessoal,
Estou a pensar aderir à internet móvel da Vodafone (On +GB). Queria saber se é possível aderir sem comprar nenhum equipamento 4G porque tenciono comprar um router 4G (que aceite cartão SIM) para distribuir o sinal para outros routers da casa (e assim ter wifi por toda a casa).
Cumps
Boas pessoal,
Estou a pensar aderir à internet móvel da Vodafone (On +GB). Queria saber se é possível aderir sem comprar nenhum equipamento 4G porque tenciono comprar um router 4G (que aceite cartão SIM) para distribuir o sinal para outros routers da casa (e assim ter wifi por toda a casa).
Cumps
Esquece a ideia do on +gb se for para para ficar fixo pois chegas aos 15Gb e capam-te a 128KbpsBoas pessoal,
Estou a pensar aderir à internet móvel da Vodafone (On +GB). Queria saber se é possível aderir sem comprar nenhum equipamento 4G porque tenciono comprar um router 4G (que aceite cartão SIM) para distribuir o sinal para outros routers da casa (e assim ter wifi por toda a casa).
Cumps
Esquece, tens a nos que aplica pouca pur mas a rede é uma bela m**** na maioria das zonas ou tens a meo que no meio disto tudo é a mais honesta que referencia logo o limite de 30GB de tráfego... Se for para ter como internet fixa ou d elonge a longe mudar para uma casa de férias p.e. tens o NET+VOZ Fixa da Vodafone que é a melhor alternativa, se bem que há quem relate que levam pur aos 220GbBem... Continuação do episódio de há uns dias atrás.
Dia 6 notei um aumento de velocidade para os valores normais. Nesse dia fiz reset do tráfego para contabilizar melhor.
Até hoje gastei 8GB. À hora de almoço notei um mau funcionamento tremendo do router, que nem conseguia entrar na página de configuração. Internet inexistente.
Entretanto lá reiniciei umas vezes e consegui aceder à página. Speedtest dá 0.8/1.5 Mb/s, ou seja, dá a entender que me espetaram a PUR de novo, com 8GB gastos.
Liguei para o 1214 (apoio banda larga movel), expus o meu caso, estou numa zona de praia "deserta" e portanto nao me venham com "estabilidade e segurança da rede". Foi essa a desculpa que me deram. Respondi dizendo que no meu telemovel consigo velocidades na ordem dos 7 Mb/s (3G). A Senhora lá respondeu que o telemóvel pode estar ligado a outra antena a kms de distância, porque os telemóveis têm mais potência que as pens e os routers BLM. Balelas! Mas não tenho como lhe provar isso.
Estou a pensar cancelar ainda hoje, porque faz 15 dias do contrato. Alguém me sabe dizer se tenho direito ao € do router e se tenho mais algum encargo?
Existe algum contrato movel verdadeiramente sem limites? (qualquer operadora)