[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Gente alguém com perdas de pacotes à doida nos últimos tempos?
Não consigo nem jogar Overwatch (o que sempre deu) e fazer um traceroute para qualquer sitio não dá em nada, sempre time out.
 
@s0ldier
eu com net movel, ha dias bons e maus, alguns ping 40s e nunca vejo o icon de pacotes perdidos no overwatch, mas ha dias que o ping anda nos 60-80s e o icon aparece constantemente :s joga-se um bocado aos soluços
 
Off-topic : em que casos é que a perda de pacotes é crítica? Jogos online?
Maioritariamente jogos online. Mas chat online (voz) também sofre, ficas tipo "robot". Youtube e companhia, também sofrem um bocado. No overall é uma situação chata, mas que se só usares a net para navegar não notas muito.
 
Já agora tenham cuidado ao aderir à Banda Larga móvel da vodafone ON + GB.
Eu sou cliente RED pagava 22,50€ no tarifário ON + GB
No mês de novembro fui à loja depois de ver os novos preços 15€ on + gb.
Fizeram uma uma nova fidelização. Até aqui tudo bem.
No mês de dezembro 260€ para pagar. Estavam a cobrar o valor da rescisão que nunca aconteceu e estavam a cobrar 25€ sem desconto do RED.
Muitos telefonemas ida à loja lá "resolveram" bem a fidelização já está no entanto os 25€ fizeram uma nota de crédito de 10€ para este mês.
Conclusão já recebi o email da fatura e lá vem os 25€ para pagar em vez de 15€ como eu tenho aqui no documento que a loja entregou-me.
Este mês vai ser outra saga na loja da vodafone. E a conversa sempre a mesma no próximo mês uma nota de crédito de 10€. Vamos ver!
O mais engraçado do atendimento por parte da loja e telefone no próximo mês vai estar tudo correto. Pois o desconto não existe no RED.
Mudar de tarifário é uma saga de incompetência!
 
Já agora tenham cuidado ao aderir à Banda Larga móvel da vodafone ON + GB.
Eu sou cliente RED pagava 22,50€ no tarifário ON + GB
No mês de novembro fui à loja depois de ver os novos preços 15€ on + gb.
Fizeram uma uma nova fidelização. Até aqui tudo bem.
No mês de dezembro 260€ para pagar. Estavam a cobrar o valor da rescisão que nunca aconteceu e estavam a cobrar 25€ sem desconto do RED.
Muitos telefonemas ida à loja lá "resolveram" bem a fidelização já está no entanto os 25€ fizeram uma nota de crédito de 10€ para este mês.
Conclusão já recebi o email da fatura e lá vem os 25€ para pagar em vez de 15€ como eu tenho aqui no documento que a loja entregou-me.
Este mês vai ser outra saga na loja da vodafone. E a conversa sempre a mesma no próximo mês uma nota de crédito de 10€. Vamos ver!
O mais engraçado do atendimento por parte da loja e telefone no próximo mês vai estar tudo correto. Pois o desconto não existe no RED.
Mudar de tarifário é uma saga de incompetência!
Aconteceu o mesmo comigo. Eles assumem o erro e fazem o crédito. No meu caso apareceu uma fatura de 330 euros.
 
Desculpem o double post, mas só para ficar a informação aqui.

Liguei para a retenção, e a "melhor" oferta que podiam fazer foi

Fidelização 6 meses, 20€/mês, Tráfego Ilimitado
Fidelização 12 meses, 15€/mês, Tráfego Ilimitado
 
Desculpem o double post, mas só para ficar a informação aqui.

Liguei para a retenção, e a "melhor" oferta que podiam fazer foi

Fidelização 6 meses, 20€/mês, Tráfego Ilimitado
Fidelização 12 meses, 15€/mês, Tráfego Ilimitado

Ontem precisamente estive a tratar do mesmo, tinha o On7GB promocional de 14GB por 16.50€ (se não estou em erro). O meu objectivo era ter +10GB por no máximo 10€/mês.

Fizeram-me as mesmas propostas que a ti, mas como tenho usado mesmo muito pouco cancelei o contrato passando a BLM para pré-pago.
 
Fui esta tarde a uma loja da Vodafone com o objectivo de aderir ao On +GB, a pensar que os valores do PUR eram elevados (nem tinha visto esta thread) e no catalogo que eles tinham na loja o tarifário chamava-se "On 30GB" e na linha a baixo "Dados incluídos: Os GB que precisa"...

Acabei por não aderir, e talvez vá para o Net/Vox fixa
 
Depois de toda a trapalhada com o tarifário +GB, a vodafone já o descontinuou, agora chama-se ON 30GB, desta forma está mais claro que o limite é os 30GB. É preferível, ser sincero do que andar com malabarismos utilizando a língua portuguesa.
 
Estou a dar em maluco com esta porcaria de serviço... Desde terça que ando com uma internet que é um nojo e já a semana passada tive problemas de lags e perdas de pacotes. Esta semana deve ser o mesmo... Eles dizem-me que os técnicos estão a verificar a situação e que o problema é na antena....

A minha sorte (ou não) é que o contrato está a acabar, é só um ano e posso trocar para outra coisa decente, mas infelizmente não será Fibra pois ainda não há na minha zona e não vejo maneira de fibrarem isto aqui....

Desculpem lá o desabafo, mas nem para Youtube ou Facebook dá...
 
Back
Topo