[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Pessoal sabem-me dizer se o tarifário pré pago da Vodafone o Vodafone GO 2015, tem algum Cap nos Gbs?
Tipo eu carregando 15€ da mesmo para 15 dias de uso ou se eu gastar muita net tipo em downloads e stream o plafond esgota-se?
 
Pessoal sabem-me dizer se o tarifário pré pago da Vodafone o Vodafone GO 2015, tem algum Cap nos Gbs?
Tipo eu carregando 15€ da mesmo para 15 dias de uso ou se eu gastar muita net tipo em downloads e stream o plafond esgota-se?

O plafond não é de 30GB qualquer que seja o valor carregado?
 
@rds simplesmente porque as otras operadoras só têm tarifarios de 30GB ou ilimitados (que na verdade aplicam PUR assim que passas 20-30GB, é enganoso, ficas com 128kbps, nem vids, nem facebook, nem jogos consegues jogar... 1 treta)

a Meo pelo que vejo é a 1ª a ter 50GB, e como ja disseram, é esperar para ver se as otras operadoras seguem o exemplo e aumentam tambem os pacotes delas pra 50GB... era bom~

se souberes de mais alguma que tenha + de 30GB avisa, que eu to interessado, o meu contrato com a vodafone está quase a terminar xD
 
(que na verdade aplicam PUR assim que passas 20-30GB, é enganoso, ficas com 128kbps, nem vids, nem facebook, nem jogos consegues jogar... 1 treta)
Isso não é verdade no caso da NOS (desde o verão de 2014 que não aplicam essa PUR). Como disse noutro tópico, já houve um mês em que cheguei aos 350 GB sem qualquer restrição.

Agora, a rede nessa operadora na maior parte das vezes é fraca ou inexistente, mas isso não está relacionado com PUR.
 
@desde99 isso em rede movel?? havia 1 user aqui no forum que dizia a mesma coisa, mas depois "afinal" ele nao estava a falar de rede movel mas sim fixa lol

e se isso realmente é ilimitado, haveria muito mais pessoal a ir pra essa operadora... que nao parece acontecer, muito suspeito x) ou tens muita sorte e nao te limitam a ti, a mim na vodafone ja cheguei aos 45-50GB, mas foi só durante 2meses depois é que começaram a aplicar o PUR, na +GB, que agora ja nao existe e supostamente era "ilimitado" diziam eles :s
 
@rds simplesmente porque as otras operadoras só têm tarifarios de 30GB ou ilimitados (que na verdade aplicam PUR assim que passas 20-30GB, é enganoso, ficas com 128kbps, nem vids, nem facebook, nem jogos consegues jogar... 1 treta)

a Meo pelo que vejo é a 1ª a ter 50GB, e como ja disseram, é esperar para ver se as otras operadoras seguem o exemplo e aumentam tambem os pacotes delas pra 50GB... era bom~

se souberes de mais alguma que tenha + de 30GB avisa, que eu to interessado, o meu contrato com a vodafone está quase a terminar xD

Pois, agora percebo o teu ponto de vista. Eu perguntei porquê, e respondendo com um quote..

(...)
Agora, a rede nessa operadora na maior parte das vezes é fraca ou inexistente, mas isso não está relacionado com PUR.

Nos sítios onde preciso da rede 4G já testei as 3 operadoras (tive essa felicidade) e o ranking foi:
1º Meo
2º Vodafone
3º Nos - Sendo que é quase impossível ter 4G onde estou

Isto não quer dizer, atenção, que noutros locais o ranking se mantenha, até pode inverter,mas onde eu maioritariamente preciso da internet, o ranking é esse.

Tirando este parâmetro importante, segue o tráfego e o preço, mas olhando com espírito crítico, prefiro 50GB a full load, do que Ilimitado com uma PUR que não se sabe bem como é aplicada, mas compreendo que precisando dos "350GB" de alguns users, a NOS seja mais vantajosa.
Quando vi o teu comentário pensei que eles tivessem alguma coisa tipo "retenção" melhor que as ofertas do site.

EDIT: Esqueci de referir que sou Vodafone 7GB, a terminar a fidelização, por isso ando "à cuca" de promos, sejam elas onde forem
 
@desde99 isso em rede movel?? havia 1 user aqui no forum que dizia a mesma coisa, mas depois "afinal" ele nao estava a falar de rede movel mas sim fixa lol

e se isso realmente é ilimitado, haveria muito mais pessoal a ir pra essa operadora... que nao parece acontecer, muito suspeito x) ou tens muita sorte e nao te limitam a ti, a mim na vodafone ja cheguei aos 45-50GB, mas foi só durante 2meses depois é que começaram a aplicar o PUR, na +GB, que agora ja nao existe e supostamente era "ilimitado" diziam eles :s
Sim, rede móvel - Kanguru XL

Isto é pura verdade. Acredita se entenderes. Mas depende das zonas. Em zonas com boa cobertura 4G e poucos clientes ligados à mesma antena consegues ter 20 Mbps de dia e 60 Mbps de madrugada. Já em zonas 3G com muitos clientes o serviço durante o dia não passa dos 1 Mbps e à noite é praticamente inutilizável. É esta a causa de este serviço não ter muitos clientes.
mas olhando com espírito crítico, prefiro 50GB a full load, do que Ilimitado com uma PUR que não se sabe bem como é aplicada
Faz todo o sentido, isso. Eu só tive serviço Kanguru porque era mais barato que os outros. Quando a empresa onde trabalho me começou a pagar a internet móvel acabei com aquilo (sempre poupo 8€/mês).
 
@desde99 sim eu acredito, mas costuma-me um bocado lol visto haver tantos tarifarios limitados e depois ha esse que nao tem limite, mas dev ser pra compensar pelas velocidades oscilantes digo eu~
 
Se fores cliente MEO, o preço mais baixo é €15 por 50GB, para outros clientes é €25 por 50GB.
Eu, antes desta promo já pagava €15,99 por 45GB...
atençao que se virem nas notas em relaçao a mensalidade de 15euros por 50gb a meo define como clientes apenas quem tem net fixa... todos os restantes clientes a mensalidade e de 25 euros,,, dou cliente BL meo de 10gb com oferta de 7gb pago 17euros ja sem fidelizaçao e liguei para aderir aos 50gb e eu teria de pagar 25 euros,, nao aceitei por enquanto. Como sou cliente Red penso aderir aos 30gb.... preferia ficar na meo porque ja sei como e o serviço nas zonas onde uso e da vodafone nao sei como sera tenho que experimentar
 
atençao que se virem nas notas em relaçao a mensalidade de 15euros por 50gb a meo define como clientes apenas quem tem net fixa... todos os restantes clientes a mensalidade e de 25 euros,,, dou cliente BL meo de 10gb com oferta de 7gb pago 17euros ja sem fidelizaçao e liguei para aderir aos 50gb e eu teria de pagar 25 euros,, nao aceitei por enquanto. Como sou cliente Red penso aderir aos 30gb.... preferia ficar na meo porque ja sei como e o serviço nas zonas onde uso e da vodafone nao sei como sera tenho que experimentar

Não tenho net fixa e passei de €15,99/45GB para €15/50GB. Quem tem boca vai a Roma...
 
atençao que se virem nas notas em relaçao a mensalidade de 15euros por 50gb a meo define como clientes apenas quem tem net fixa... todos os restantes clientes a mensalidade e de 25 euros,,, dou cliente BL meo de 10gb com oferta de 7gb pago 17euros ja sem fidelizaçao e liguei para aderir aos 50gb e eu teria de pagar 25 euros,, nao aceitei por enquanto. Como sou cliente Red penso aderir aos 30gb.... preferia ficar na meo porque ja sei como e o serviço nas zonas onde uso e da vodafone nao sei como sera tenho que experimentar

Se é cliente e já não tem fidelização eles fazem facilmente 50% de desconto, os seja, paga 12,5€ por 50Gb. Linha retenção - 1696-4-4-(1, 2 ou 3 não me lembro). E não é preciso ser cliente fixo.
 
Back
Topo