[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Eu tinha ilimitado, mas por vezes eles colocavam, antes desta alteração a PUR nos 80 GB outras vezes nos 115 GB, nunca saberíamos onde ia o limite. Agora com 100 GB, já se sabe o limite, por um lado é bom. Também é o tarifário com mais gigas no mercado a baixo preço sem redução drástica de velocidade.
Não é bem.. Na NOS não existe redução drástica de velocidade se estiveres numa zona com poucos utilizadores.

Mas concordo que o da Vodafone é em geral superior
 
A Vodafone bem podia meter umas happy hours nestes tarifários nos períodos de menor actividade. É um conceito que já existiu há uns anos, tarifários sapo, se bem me lembro, e que podia resolver algumas questões.
 
Bem, abri uma reclamção por escrito no livro de reclamações online, porque pretendo rescindir o ON + 30 em periodo de fidelização sem penalização.

Os aurgumentos foram: 4 meses seguidos de erros de faturação, prestaram-me declarações erradas/falsas na linha de retenção e ao pedir as chamadas não estão disponiveis e pelo fato de não desbloquearem o meu router R216-Z.

A reclamação foi para a Anacom, infelizmente, mas se não der em nada peço mesmo para cancelar e depois vou para o calvário do Centro de Arbitragem ao Consumo de Lisboa e à Direção Geral de Consumo, em que em ambos os casos me foi dito que tenho razões para rescindir sem penalização pelo simples fatos das falhas de faturação se constituirem como alterações unilaterais da Vodafone ao valor acordado entre ambas as partes. A devolução de valores é sempre obrigatória e terá de ser feita obrigatoriamente, não invalidando nada do que disse antes.

Vou dando noticias, mas para mim a VDF nunca mais vai ser a mesma, e não me querendo armar ao pingarelho, tenho dois serviços de casa em meu nome, um em ADSL e outro em Fibra ( em casas diferentes, como é óbvio), dois REDs, esta BLM e serviço empresarial.

Não me conformo em os clientes antigos com o tarifário ON + GB passarem para o ON + 100 e eu ficar pelos 30 GB.

Vou para a luta!
 
Bom, sempre se pode colocar na página deles do Facebook a pedir o aumento de trafego. 30Gb é impensável quando, andam aí a apregoar aos 4 cantos a utilização da aplicação de TV fora de casa!
 
Mas essa ON+ nao passaram todos para 100 gb?

Não, existiam dois tarifários, o antigo +GB e o novo. O novo passou para os 30GB e o antigo passou para os 100GB, mas este último não se comercializa, porque no contrato do +GB antigo, era considerado ilimitado, daí a passagem para 100 GB.

Estas promoções sempre existiram na Vodafone, no meu caso, em ftth consegui o pacote de 1 Gb de velocidade por 38€, agora se pretendesse eram 79€. Com a VDF temos de aceitar as promoções na altura certa e renegociar, sempre que possível. Funciona assim.

:)
 
Há alguma possibilidade de ligar o meu cartão da BLM ao um modem com portas ethernet para poder ligar a um Rpi ou a PS3?
 
Última edição:
A rede 4G, em termos de velocidades, aqui na zona de Lx é uma bela treta. Estou a falar com o meu tlmv... Seja margem sul (donde sou) ou mesmo em Lx, regra geral tenho velocidades abaixo dos 50 megas, seja download ou upload. Aqui à uns dias estive no Funchal e fiquei parvo, atingi à volta dos 130 megas download e 35 de upload!!!
 
A rede 4G, em termos de velocidades, aqui na zona de Lx é uma bela treta. Estou a falar com o meu tlmv... Seja margem sul (donde sou) ou mesmo em Lx, regra geral tenho velocidades abaixo dos 50 megas, seja download ou upload. Aqui à uns dias estive no Funchal e fiquei parvo, atingi à volta dos 130 megas download e 35 de upload!!!

Estranho, na universidade da caparica (FCT) obtive resultados na ordem dos 160Mbps (LTE-A). Tinhas boa rede? Hora de ponta?

Cumps
 
Boa tarde.
Fui a loja da Vodafone a fim de desbloquear o router r216 e os funcionários negaram essa possibilidade.
Comprei sem qualquer desconto ou fidelização.
Qual é a solução?
 
A solução é não comprar.
Eu todos os meses "deito pontos ao lixo". Mas não voltarei a comprar equipamentos bloqueados, após uma experiência com a NOS. Por mim tinham fechado a loja.
 
Back
Topo