Bem, abri uma reclamção por escrito no livro de reclamações online, porque pretendo rescindir o ON + 30 em periodo de fidelização sem penalização.
Os aurgumentos foram: 4 meses seguidos de erros de faturação, prestaram-me declarações erradas/falsas na linha de retenção e ao pedir as chamadas não estão disponiveis e pelo fato de não desbloquearem o meu router R216-Z.
A reclamação foi para a Anacom, infelizmente, mas se não der em nada peço mesmo para cancelar e depois vou para o calvário do Centro de Arbitragem ao Consumo de Lisboa e à Direção Geral de Consumo, em que em ambos os casos me foi dito que tenho razões para rescindir sem penalização pelo simples fatos das falhas de faturação se constituirem como alterações unilaterais da Vodafone ao valor acordado entre ambas as partes. A devolução de valores é sempre obrigatória e terá de ser feita obrigatoriamente, não invalidando nada do que disse antes.
Vou dando noticias, mas para mim a VDF nunca mais vai ser a mesma, e não me querendo armar ao pingarelho, tenho dois serviços de casa em meu nome, um em ADSL e outro em Fibra ( em casas diferentes, como é óbvio), dois REDs, esta BLM e serviço empresarial.
Não me conformo em os clientes antigos com o tarifário ON + GB passarem para o ON + 100 e eu ficar pelos 30 GB.
Vou para a luta!