[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Pois mas na altura não quis fidelização e paguei o máximo.
E agora a MEO alugou por 1€ mês um reles Alcatel. E eu tenho 2 em casa. Só que um é MEO 3G e o da Vodafone 4G é superior na minha opinião a este.
E poupava no aluguer do mes
56e4d10139c43c23b086f801c30f6c95.jpg
 
Última edição:
Boas a todos

Alguém usa este tarifário?


É a internet móvel empresarial e nos detalhes deste tarifário indicam que a partir dos 15GB podem aplicar PUR no entanto gostava de saber até que ponto as velocidades são reduzidas.

Com os melhores cumprimentos
 
Pessoal, no site da vodafone, o tarifário Go de internet movel não tem qualquer indicação de limite de tráfego (nem estou a encontrar em letras pequenas sequer).. Mas na loja dizem que se puser 15€ só tem 15GB, ou 20€ 20GB... Isto é verdade? E isto é legal? Não estar devidamente informado na página de apresentação do produto?

Queria levar net para uns dias de férias, e o ano passado não me lembro dessa limitação. Se bem que acho que no ano passado fizeram uma campanha qualquer melhor, tipo 20€ 30dias ou algo assim..
 
Está bem explícito em letras grandes. Dados incluidos
46655268408f25d6afcb50e3ac484def.jpg


E nos pré pagos,
Não percebo bem a lógica dos tráfego.

f9070dabfa2610987c780ddd7e6fcaeb.jpg
 
Última edição:
Eu estava a falar do Go, e nesse não estou a encontrar a página do trafego.. mas pelo que diz, se puser 15€ tenho 15 dias e 30gb? É que na loja disseram que é 15€ 15gb, 20€ 20gb etc..

Podia ir para outra rede, mas o meu hotspot é bloqueado à vodafone (tem 1 ano), e estar a comprar outro não tinha interesse..
 
Eu estava a falar do Go, e nesse não estou a encontrar a página do trafego.. mas pelo que diz, se puser 15€ tenho 15 dias e 30gb? É que na loja disseram que é 15€ 15gb, 20€ 20gb etc..

Podia ir para outra rede, mas o meu hotspot é bloqueado à vodafone (tem 1 ano), e estar a comprar outro não tinha interesse..

Podes desbloquear
 
Comprado pelos pontos desbloqueiam ao fim de 18 meses mas nao sei se sera so os telemoveis


Infelizmente estou na mesma situação, comprado no clube viva com fidelização e ainda hoje fui há loja para que desbloqueassem e nada dizem que não fazem isso, só telefones!!!!

Alguma ajuda para desbloquear um Huawei 206R ?

Obrigado
 
Como cliente que passou do ON + GB para o ON + 30, continuo na batalha com a Vodafone.

Efetivamente, a queixa no livro de Reclamações online não serviu de nada, porque não me deixam rescindir sem penalização nem me desbloqueam o equipamento.

Agora seguiu-se a DECO com apoio juridico e vamos ver no que dá.

A luta continua!
 
Viva

Pedi o desbloqueamento de um Hotspot. Tenho o há cerca de 3 anos, naturalmente com fidelização já terminada. Foi me dito que por lei só o faziam a telemóveis. Fiz reclamação, mas hoje tive a resposta, que foi no mesmo sentido. Sinceramete como cliente de longa data e com cerca de 6 números, não entendo como é que uma empresa vende equipamentos bloqueados pelo mesmo preço que outros operadores que os vendem desbloqueados,... E depois admiram-se de perder clientes,... Nesta altura apenas me resta analisar a qualidade do sinal no local para onde vou entre as diversas ofertas e optar!!!!

Assim posso concluir que comprar equipamento na Vodafone por preços similares (ou com desconto de 10€ do clube viva) não compensa, e não me refiro à questão da fidelização, mas sim depois ao desbloqueio.
Acerca de 5 anos tive o mesmo problema com um telemóvel, recusaram-se a desbloquear ou depois de muita insistência lá me disseram que desbloquear era um valor que era mais caro que comprar um novo telefone desbloqueado!!!!!

Enfim parece que ainda vivem em 1900!!!!
 
Exige-l
Viva

Pedi o desbloqueamento de um Hotspot. Tenho o há cerca de 3 anos, naturalmente com fidelização já terminada. Foi me dito que por lei só o faziam a telemóveis. Fiz reclamação, mas hoje tive a resposta, que foi no mesmo sentido. Sinceramete como cliente de longa data e com cerca de 6 números, não entendo como é que uma empresa vende equipamentos bloqueados pelo mesmo preço que outros operadores que os vendem desbloqueados,... E depois admiram-se de perder clientes,... Nesta altura apenas me resta analisar a qualidade do sinal no local para onde vou entre as diversas ofertas e optar!!!!

Assim posso concluir que comprar equipamento na Vodafone por preços similares (ou com desconto de 10€ do clube viva) não compensa, e não me refiro à questão da fidelização, mas sim depois ao desbloqueio.
Acerca de 5 anos tive o mesmo problema com um telemóvel, recusaram-se a desbloquear ou depois de muita insistência lá me disseram que desbloquear era um valor que era mais caro que comprar um novo telefone desbloqueado!!!!!

Enfim parece que ainda vivem em 1900!!!!
Exige-lhes que desbloqueiem gratuitamente, segue para centro de arbitragem se necessário.

Info da ANACOM https://forum.zwame.pt/threads/net-voz-fixa-vodafone-4g-novo.863700/page-474#post-14712636
 
Ontem voltaram a negar o desbloqueio. Sinceramente pelo custo de 1€ e já está desbloqueado através do sistema do costume, ou seja aceder ao código de desbloqueio pela net.

Informei a Vodafone que estava muito desapontado, até porque esta era a 2º vez que recusavam desbloquear um aparelho (da outra foi um telefone) que não me estava para chatear pois já tinha o hotspot desbloqueado. Ficaram muito admirados.
Informei que iria aguardar pelo final da minha fidelização enquanto cliente RED de telemóveis e na altura iria analisar e agir em conformidade.

Obrigado pelo vosso feedback.
 
Como cliente que passou do ON + GB para o ON + 30, continuo na batalha com a Vodafone.

Efetivamente, a queixa no livro de Reclamações online não serviu de nada, porque não me deixam rescindir sem penalização nem me desbloqueam o equipamento.

Agora seguiu-se a DECO com apoio juridico e vamos ver no que dá.

A luta continua!

Pessoal,

Já falei com a Asseossoria Juridica da DECO a vão intermediar o meu recurso junto da Vodafone.

Vou dando noticias.
 
Boas pessoal, ando aqui com uma dúvida, pretendo uma net móvel para usar em roaming, e tou a pensar na VDF pois penso que deva ser a melhorzita para usar fora de Portugal, posso arranjar um cartão 4G para usar com o meu hotspot neste tarifário: Vodafone GO por carregamentos? Ou só se pode usar em roamings se for pós-pago?

E qual o limite de dados que poderei usar lá fora?

Agradecia que alguém me soubesse esclarecer estas dúvidas....
 
Back
Topo