[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Qual é a pen/router quem tem?


Eu tenho On 30gb, com um router da Vodafone 4g, e chego aos 50mb d velocidade
O hotspot é da Vodafone, huawei 206R, não é a última moda, mas noutros locais funciona. Como já tenho á alguns anos até já o desbloquei (a Vodafone recusou) e o curioso é que até funciona melhor com cartão NOS (mais do dobro da velocidade o que não é difícil)!!!!
 
100% de acordo!!!Aliás morando a 800 m da central é incrível como é que no centro de Lisboa só possuo ADSL!!! Há promessas todos os anos que será nesse ano,... Já lá vão mais de 5 e nada,...Tenho que me aguentar com outro operador e com a sua lentidão e mau serviço,...
Enfim, sou cliente telemóvel e sempre esperei melhor da Vodafone, pelo menos quando ganha prémios da melhor cobertura e banda larga do País,...
Nem local para reclamar têm no site!!!!
 
Ainda queixamo-nos por cá.... não vou entrar em detalhes pois são absurdos.

0b5ebe52045d4b34dc1ee06c9240cb08.png
 
Não sei de que local se trata estes valores, mas não basta ver apenas os valores líquidos e comparar com os nossos custos,....

Há que ver o custo de vida os salários etc,...

Isto para além de que cá até podem ser mais baratos, mas infelizmente nem as velocidades nem o suporte são o que anunciam....
 
Não sei de que local se trata estes valores, mas não basta ver apenas os valores líquidos e comparar com os nossos custos,....

Há que ver o custo de vida os salários etc,...

Isto para além de que cá até podem ser mais baratos, mas infelizmente nem as velocidades nem o suporte são o que anunciam....

Isto são tarifários da Verizon nos EUA
 
Na app da Vodafone aparece-me assim:

10€/5 dias/ 10GB
15€/15 dias/ 15GB
30/ 30 dias/30GB

Dai a minha dúvida. E o meu cartão já tem uns meses largos (possivelmente mais de 18 meses) com este tarifário. Acho que alteraram e nem me disseram nada.
 
Eu tenho 100Gb e para ver Netflix e mais uma coisas no Youtube tenho de ir gerindo com pinças. Tenho o Netflix em qualidade média 720p que representa, segundo eles, em média 700mb por hora de visualização. Se meter a 1080p aquilo já vai para os 3GB por hora! Portanto se vir 1h/dia de vídeo lá se vão 90Gb.
Ou seja, 100GB só dá se abdicar de certas coisas. Ter um Tv de 42' para ver coisas em 720p é um bocado desperdício. É como andar de bicicleta com os pneus sem ar. Anda, mas não é nem de perto a mesma coisa.
Agora, menos que isso, porque já não se vende o tarifário BLM com 100GB é para esquecer. Só mesmo para que não faz grande uso da net.
 
Eu tenho 100Gb e para ver Netflix e mais uma coisas no Youtube tenho de ir gerindo com pinças. Tenho o Netflix em qualidade média 720p que representa, segundo eles, em média 700mb por hora de visualização. Se meter a 1080p aquilo já vai para os 3GB por hora! Portanto se vir 1h/dia de vídeo lá se vão 90Gb.
Ou seja, 100GB só dá se abdicar de certas coisas. Ter um Tv de 42' para ver coisas em 720p é um bocado desperdício. É como andar de bicicleta com os pneus sem ar. Anda, mas não é nem de perto a mesma coisa.
Agora, menos que isso, porque já não se vende o tarifário BLM com 100GB é para esquecer. Só mesmo para que não faz grande uso da net.

ou seja para mim não ia dar mesmo :S
 
Na app da Vodafone aparece-me assim:

10€/5 dias/ 10GB
15€/15 dias/ 15GB
30/ 30 dias/30GB

Dai a minha dúvida. E o meu cartão já tem uns meses largos (possivelmente mais de 18 meses) com este tarifário. Acho que alteraram e nem me disseram nada.
No site da vodafone está lá isto: "Independentemente do valor do carregamento, recebe sempre 30 GB e 10 SMS."
Ou seja, deduzo que a única diferença está apenas no tempo de validade do carregamento, já que são sempre atribuídos 30GB.
 
Back
Topo