[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Bom dia,

Adquiri esta semana um Vodafone mobile wi-fi modelo R209-Zr 3G e aderi ao plano/tarifário pós pago Vodafone On 30GB.
O que se passa é que na loja informaram-me que tinha 1GB de oferta da net assim que ligasse o aparelho e isso aconteceu. No entanto o tarifário por mim subscrito ficaria disponível depois da meia noite desse dia e até agora não tenho net! >(
Em qualquer aparelho (telemóvel ou pc) o dispositivo é detetado mas não conecta a net, alguém me sabe dizer o motivo?
Ou a funcionária da loja não ativou o contrato ou então não sei... mas é inadmissível...
Já trabalhei com muitas internets adsl, hotspot, pen e nunca tive problemas...
Chega a ser desesperante para quem utiliza a internet para trabalhar...
 
No site da vodafone está lá isto: "Independentemente do valor do carregamento, recebe sempre 30 GB e 10 SMS."
Ou seja, deduzo que a única diferença está apenas no tempo de validade do carregamento, já que são sempre atribuídos 30GB.

Ligaram-me a aproveitei para perguntar. A diferença estava no facto de ter o tarifário antigo. Já está com o novo e portanto tenho os 30GB em cada carregamento.
 
Aqui ficam as últimas do antigo +GB com 100GB...

DSC_0527.jpg

Não me parece uma má opção 100GB por 20€...

Há utilizadores aqui no Fórum, que conseguiram uma Banda Larga da MEO com 30GB + 200GB de bónus, ou seja, 230GB de tráfego por 15€ na linha de retenção!
 
Não me parece uma má opção 100GB por 20€...

Há utilizadores aqui no Fórum, que conseguiram uma Banda Larga da MEO com 30GB + 200GB de bónus, ou seja, 230GB de tráfego por 15€ na linha de retenção!

Consegui 100GB por 10€ durante dois meses e depois novamente 100GB por 15€, se não baixassem perdiam um cliente FTTH + BL Móvel.
 
No meu caso cliente RED 25€ pelos 100 GB e alternativa migrar para vodafone on 30 GB 15€.
Rescindi e vou para a NOS XL como sou cliente fixo da NOS pago 15€ e é ilimitado mas tem PUR melhor que os 30.. Já usei uma vez o PUR da NOS começa a partir dos 45 GB.
E só fico com o RED porque pago 7,90.
 
Boas pessoal, ando indeciso entre a Vodafone On 30GB e a NOS Kanguru XL, pelo que ja percebi as velocidades da Vodafone comparadas as da NOS sao óptimas, mas também uma é ilimitada e a outra 30GB que para um mes intensivo como são os meus no trabalho nao deve dar. Com a NOS tenho contrato de net fixa,telefone e TV, com a Vodafone tenho o Tarifario Red com 5 pessoas e no término do contrato pretendo nao renovar porque eles são uns trafulhas nas faturas mensais. A minha questao e um bocado parva mas se comprar o hotspot da Vodafone c fidelizacao esses meses irão acumular ao contrato que tenho do Red? É que não vou mesmo ficar mais 18 ou 12 meses agarrado a estes gajos e a minha única opção seria ir pa NOS apanhar velocidades de 2mbps....
 
Bom dia,

Sou cliente empresarial (red e fixo) e estou a pensar em aderir ao serviço 30 GB por 12,19€ + IVA mensais.

O problema é que este tarifário obriga a uma fidelização de 24 meses.

Em caso de não querer fidelizar, o valor mensal é de €20,32 + IVA mensais e ainda teria que pagar o valor de activação €48,78+IVA.

Sabem-me dizer se há margem para negociar estes valores/fidelização/desconto hotspot.

Obrigado
 
Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida.
O tarifário pré-pago go light atribui um número de horas de acordo com o carregamento efetuado, mas tem algum limite de tráfego associado às horas disponíveis. Ou seja: Carrego um valor que me dá um determinado número de horas. Durante esse período posso navegar sem preocupações com o tráfego consumido, ou há um limite para usar durante as horas que são atribuídas.
 
Bom dia malta,
que propostas tem actualmente a Vodafone na retenção da banda larga? Já liguei para lá, mas só consegui os preços que estão no site. Procurava algo com mais de 30gb... mas que o valor a pagar fosse abaixo de 30€... p.e. o ex- Vodafone go +, com 100gb

Sendo cliente RED, e não querendo a fidelização na internet BIZ, tenho três hipóteses:

1)60gb mês| 15€ de 15 em 15 dias, sem fidelização; não tenho desconto na compra de um Hotspot
ou
2)30gb mês| 15€, com fidelização de um ano (desconto por ter RED)
ou
3)Fazer o contrato de 15€ mês... e em meses que precise de mais net, comprar o cartão 15€/15gb
 
Bom dia malta,
que propostas tem actualmente a Vodafone na retenção da banda larga? Já liguei para lá, mas só consegui os preços que estão no site. Procurava algo com mais de 30gb... mas que o valor a pagar fosse abaixo de 30€... p.e. o ex- Vodafone go +, com 100gb

Sendo cliente RED, e não querendo a fidelização na internet BIZ, tenho três hipóteses:

1)60gb mês| 15€ de 15 em 15 dias, sem fidelização; não tenho desconto na compra de um Hotspot
ou
2)30gb mês| 15€, com fidelização de um ano (desconto por ter RED)
ou
3)Fazer o contrato de 15€ mês... e em meses que precise de mais net, comprar o cartão 15€/15gb


Sinceramente e tou pensar em fazer a tua opcao 1.
 
A opção 1 e 2 não vai dar ao mesmo?
A opção 3 são quantos GB?
Depende do consumo do cliente.

Na opção 1 pago no mínimo 15€ mês, com 30gb.
Na opção 2 pago no minimo 30€ mês.. com 30gb, de 15 em 15dias, mas nao tenho fidelização, nem desconto na placa.


A opção 3 é uma mistura das duas anteriores. Pago sempre os 15€ mês (opção 1). Mas quando gastar os 30gb
Compro um cartão de 15gb/15€/15dias.

A decisão entre as opções depende do preço que queremos pagar vs consumos vs fidelização.
 
Ou seja dá 2gb/€, as 2 primeiras, na que não tem fidelização não tens desconto, mas se não usares durante 15/30/etc dias, por não precisares se calhar já vais buscar o valor do desconto...
 
Última edição:
mas se não usares durante 15/30/etc dias, por não precisares se calhar já vais buscar o valor do desconto...

Obrigado pelo comentário, nao tinha pensado no assunto por esse prisma.. na hipótese 2, dependendo da utilização, pode nao ser preciso carregar de 15 em 15 dias :).

Aproveito o comentário para dizer que, na linha de retenção há a hipotese de pagar 30€(com desconto red), para ficar com 60gb mes.... Ou seja, uma mão cheia de nada... Esta proposta é ridícula, quando posso ter isto na hipotese 2, ou seja, sem fidelização. Se pagar 2x mais.... Tenho o dobro do serviço.... uau
 
@Paulo Marti

A rede da vodafone para mim é a melhor :D por larga vantagem.

Mas os 230gb, da meo, com dois cartões moveis em simultâneo, sao imbatíveis
 
Última edição:
Back
Topo