[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Ups, ja editei o post.

Os 230gb 25€ são os da meo. Mas como podes ter dois cartões a usar em simultaneo, podem haver duas pessoas, em dois dispositivos, a gastar de dois equipamentos. Ja tou em off-topic. Desculpem
 
Boas Pessoal,
Precisava de uma informação que certamente me conseguem dizer. Eu tenho um cartão Banda larga móvel da Vodafone, no entanto esse cartão é de meter numa daquelas pens USB da Vodafone para depois ligar ao PC. No entanto eu questionei numa loja Vodafone se era possível meter esse cartão num smartphone só para utilizar a Internet e o funcionário disse que sim tecnicamente era possível mas que teria depois de pesquisar na Internet como configurar porque não podia dar essa informação... Portanto já inseri o cartão no smartphone e ele liga se à Internet. A questão é qual das APN eu me devo ligar para que não me cobrem dinheiro visto eu ter um plafond de Internet para usufruir.
Aparece a APN net2.vodafone.pt e a Internet.vodafone.pt.
Se bem que ele automaticamente liga se sempre à net2.vodafone.pt.
Podem dar uma ajuda?
Obrigado.

Cumprimentos.
 
Pessoal, sou Yorn e tenho tido imensos problemas com a net, fica quase impossível fazer qualquer coisa, já testei esse cartão em outro telemóvel e é igualmente fraca a qualidade da conexão, e testei um cartão da Meo e funciona na perfeição. Conheço outras pessoas com Vodafone na região com problema semelhante mas também conheço outras que o serviço funciona normalmente. Já entrei em contato via chat e disseram que a rede está perfeita e não podiam ajudar. Creio que agora precise ir a uma loja. Vocês têm ideia do que pode ser?
 
Aderi a este serviço e enviaram um contrato por 12,50 euros pelo ON - 30 GB que assinei e enviei.

Estive à espera uma série de dias, desde 31 outubro e como não diziam nada voltei a ligar.

Acho que houve um engano e ajuda querem cobrar 15 euros. Eu não aceito de forma nenhuma

O que acham. Conseguirei ficar com os 12,50 euros? Pago 15 euros e peço uma mensalidade sem pagar?
 
Ninguém tem negociado net móvel nos últimos tempos? Tenho a minha fidelização prestes a acabar estou neste momento com o tarifário dos 100gb.
 
Ninguém tem negociado net móvel nos últimos tempos? Tenho a minha fidelização prestes a acabar estou neste momento com o tarifário dos 100gb.

Eu por aqui ainda tenho o tarifário de 100 GB (14.99€) e já terminou em Setembro a fidelização.
Como não tem aparecido campanhas para renovar e os pacotes mantêm-se só nos 30 GB, deixo estar assim.

Cumprimentos.
 
Viva.

Tenho um Hotspot Vodafone Mobile Wi-fi R218 e gostaria de saber se alguém me consegue confirmar se é possível ligar um daquelas antenas amplificadoras de sinal.

Vejo que parece ter um orificio redondo para ligar possivelmente uma antena mas não tenho a certeza e além disso desconheço qul o tipo de ligação (nas antenas há dois tipos de ligação: TS9 e CRC). No manual nada diz.

Alguém sabe?
 
Back
Topo