[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Pessoal tenho Vodafone Fibra em casa mas vou temporariamente trabalhar em Lisboa durante uns meses e queria usar banda larga móvel. Pensei no tarifário On da Vodafone. Já li aqui para trás que alguns têm 100GB mas parece que já não praticam isso? É em termos de equipamentos, só estou interessado em usar no meu Surface. Qual a melhor opção?
 
Acho que no Vodafone On agora o máximo são 30 gigas. No Net Voz Fixa é que o limite são 100GB, mas este só pode ser usado na morada onde é ativado (é o que dizem no site, não sei se na prática é assim).

Se for por pouco tempo e não fores muito exigente com as velocidades acho que o Kanguru é o mais indicado porque tem menos restrições a nível de tráfego.

Como és cliente da Vodafone Fibra também podes ligar para lá para ver se te fazem o Vodafone On com 100GB mas não sei se neste momento estão a dar essa possibilidade.
 
Boas,

Acabei agora a fidelização de 1 ano de net móvel 30GB e aumentaram o valor de 15 para 22,73 euros, isto para garantir a fidelização!
Na NOS tive o mesmo serviço 4 anos e nunca aumentaram o valor.

Para continuar a ter o serviço, agora a 16 euros, só voltando a fidelizar por mais um ano.

Pedi a rescisão do contrato e a resposta foi: ok, vamos enviar carta a confirmar.

O mais engraçado é que não encontro o valor que agora estão a faturar, 22,73, em lado nenhum no site, os preços são feitos a olho?!
 
A fidelizaçao garante um desconto na mensalidade da blm. Se acaba o mesmo, o desconto sai. É assim que funcionam as fidelizações nas operadoras.
 
Nos tarifários Vodafone Go em que 15€ dão para 15 dias, qual o tráfego incluído? Já agora os cartões de dados com estes tarifários dão para partilhar a net com outros?
 
Este Vodafone Go é pos-pago e tem fideliza ao? Preciso só de um cartão para 1 mês de férias. E preciso do router 4g.
Qual a melhor opção na Vodafone?
 
Já percebi que 30€ são 30 dias, mas diz que o valor dos dados é sempre 30GB. Não faz sentido...
Assim carrego sempre 5€ de cada vez e vou acumulando dados...
 
Back
Topo