1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por amjpereira, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5330; Visualizações: 533643)

1. Worst News

Worst News Power Member

Pessoal alguma alma caridosa que me mande PM acerca do vodafone 4g empresarial, ouvi dizer que esse nao tinha limites de trafego.

2. galinha69

galinha69 Banido

isso era antigamente

3. rickpaes

rickpaes Power Member

Viva.

Tenho um Hotspot Vodafone Mobile Wi-fi R218 e gostaria de saber se alguém me consegue confirmar se é possível ligar um daquelas antenas amplificadoras de sinal.

Vejo que parece ter um orificio redondo para ligar possivelmente uma antena mas não tenho a certeza e além disso desconheço qul o tipo de ligação (nas antenas há dois tipos de ligação: TS9 e CRC). No manual nada diz.

Alguém sabe?

4. StonePT

StonePT Power Member

Pessoal tenho Vodafone Fibra em casa mas vou temporariamente trabalhar em Lisboa durante uns meses e queria usar banda larga móvel. Pensei no tarifário On da Vodafone. Já li aqui para trás que alguns têm 100GB mas parece que já não praticam isso? É em termos de equipamentos, só estou interessado em usar no meu Surface. Qual a melhor opção?

5. _unknown_

_unknown_ Power Member

Acho que no Vodafone On agora o máximo são 30 gigas. No Net Voz Fixa é que o limite são 100GB, mas este só pode ser usado na morada onde é ativado (é o que dizem no site, não sei se na prática é assim).

Se for por pouco tempo e não fores muito exigente com as velocidades acho que o Kanguru é o mais indicado porque tem menos restrições a nível de tráfego.

Como és cliente da Vodafone Fibra também podes ligar para lá para ver se te fazem o Vodafone On com 100GB mas não sei se neste momento estão a dar essa possibilidade.

6. alexba

alexba Power Member

Boas,

Acabei agora a fidelização de 1 ano de net móvel 30GB e aumentaram o valor de 15 para 22,73 euros, isto para garantir a fidelização!
    Na NOS tive o mesmo serviço 4 anos e nunca aumentaram o valor.

Para continuar a ter o serviço, agora a 16 euros, só voltando a fidelizar por mais um ano.

Pedi a rescisão do contrato e a resposta foi: ok, vamos enviar carta a confirmar.

O mais engraçado é que não encontro o valor que agora estão a faturar, 22,73, em lado nenhum no site, os preços são feitos a olho?!

7. iOwA

iOwA Power Member

Então queres pagar mesmo preço da fidelização sem fidelização? Ta certo....!

8. alexba

alexba Power Member

Por que raio é que tenho de estar fidelizado, na NOS isto não acontece!

9. iOwA

iOwA Power Member

A fidelizaçao garante um desconto na mensalidade da blm. Se acaba o mesmo, o desconto sai. É assim que funcionam as fidelizações nas operadoras.

10. ruizinhu20

ruizinhu20 Power Member

Nos tarifários Vodafone Go em que 15€ dão para 15 dias, qual o tráfego incluído? Já agora os cartões de dados com estes tarifários dão para partilhar a net com outros?

11. Nos tarifários Vodafone Go, o tráfego é sempre de 30GB. A ideia destes cartões é de facto ligares num hotspot e partilhar dados com outros equipamentos.

12. iOwA

iOwA Power Member

Vodafone go light tem tráfego ilimitado. O Vodafone go tem de 30GB. É possível usar como hotspot sim.

13. mrrv

mrrv Power Member

Tráfego ilimitado de dados?

14. PWP

PWP Power Member

Tráfego ilimitado... Mas com limite de horas :)

15. Lash

Lash Power Member

Este Vodafone Go é pos-pago e tem fideliza ao? Preciso só de um cartão para 1 mês de férias. E preciso do router 4g.
    Qual a melhor opção na Vodafone?

16. iOwA

iOwA Power Member

E pré-pago e tem 30GB. Quanto mais carregas mais dias dura.

17. Lash

Lash Power Member

Ok, e os 15€ são basicamente 15 dias?
    Que outras opções existem? Está confuso no site.
    Obrigado pela ajuda!

18. Lash

Lash Power Member

Já percebi que 30€ são 30 dias, mas diz que o valor dos dados é sempre 30GB. Não faz sentido...
    Assim carrego sempre 5€ de cada vez e vou acumulando dados...

19. iOwA

iOwA Power Member

Sim é isso mesmo! Dá trabalho mas acumulas mais dados!