[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Alguém conseguiu o preço especial como da meo? Tipo 30gb+200gb por 26€50 com desconto de 50%?

Penso que a Vodafone não dispõe de oferta do género. Acho que a única coisa que talvez possa ser negociada será o valor não o tráfego (infelizmente).

Pelo menos estaria assim da última vez que tentei ver essa opção antes de desligar o serviço 4G.
 
Sabem como se porta o 4G da Vodafone em portimão? Vou de férias e preciso de NET, estou tentado a aderir a um Vodafone Go mas será a melhor operadora na zona?
"O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps"

É assim... Acho que a Vodafone é a melhor de uma forma geral em todo o país... Por isso... Vodafone Go
 
A Vodafone e as outras operadoras no verão na zona do Algarve fica congestionada. Falo por experiencia propria e com o fim do roaming so piorou.
Mas testa a depois me dirás.

Tirando essa situação a Vodafone em 4G é de facto boa.
 
tou com um problema no chrome dobtelemovel que se estiver ligado a rede movel da vodafone n funciona, mas em wifi funciona (o restondos browsers funcionam com a rede movel), alguem sabe soluçao para isto?
 
Boas, estou na duvida de que operador aderir para as férias (estou a pensar comprar um router e usar o serviço pré-pago). Alguém sabe como se porta a VODAFONE na zona de Monte Gordo (Vila Real de Sto António)?

Ha 2 anos atrás, enquanto com a MEO tinha 3mbps com a Vodafone tinha 30. Comprei o cartao e ficou um tlm dual SIM a fazer hotspot as ferias todas e nunca me queixei a ver youtube 1080p
 
Tenho banda larga, 14,99€/100GB, sem fidelização, sabem se dá para mudar de titular e manter as mesmas condições?

Pergunta no 16912, eu tambem tenho esse tarifario, depois do desaparecimento nunca alterei. Faco regularmente alteracoes no servico de fibra mas e independente deste. Melhor no mercado ja nao ha.
 
Consegue-se 230/250gb na MEO a 13.50€ em retenção. Mas a rede movel é bastante mais fraca

Normalmente tenho rede 4G e 4G+ sempre sem problemas, mesmo no pico do turismo e tenho a opção de Multi sim. Já fui cliente da M€O, depois fiz testes novamente com a M€O e nem pensar em voltar para lá. Até nas cidades de distrito tem problemas, foi um dos motivos que me fez largar a rede.
 
Viva,

Alguém sabe se um cartão com tarifário RED Infinity pode ser usado com o Vodafone Hotspot 4G?

A intenção é ter internet móvel para usar numa casa sem instalação fixa e sem cobertura fixa Vodafone. Como a casa é alugada e não sei quanto tempo lá vou ficar, não quero estar a meter serviço fixo de outra operadora com fidelização, e sem fidelização os preços aumentam.

A volta a dar seria ter internet móvel mas a Vodafone só disponibiliza um máximo de 30 GB nos tarifários Vodafone ON, o que para uso diário é escasso. O RED Infinity disponibiliza dados ilimitados, mas resta saber se funciona como cartão de internet móvel em conjunto com o Hotspot 4G deles.
 
Já lá perguntei e até agora ninguém respondeu. É também um tópico com menos visiblidade (toda aquela secção é). De qualquer das formas, a minha questão está relacionada com este tópico também.

Questionei o uso do RED Infinity com o Hotspot 4G da Vodafone para o usar como Internet Móvel, porque os tarifários que a Vodafone oferece para esse efeito estão limitados a 30 GB de plafond mensal. No entanto vejo que há aqui clientes com 100 GB por exemplo.
 
Já lá perguntei e até agora ninguém respondeu. É também um tópico com menos visiblidade (toda aquela secção é). De qualquer das formas, a minha questão está relacionada com este tópico também.

Questionei o uso do RED Infinity com o Hotspot 4G da Vodafone para o usar como Internet Móvel, porque os tarifários que a Vodafone oferece para esse efeito estão limitados a 30 GB de plafond mensal. No entanto vejo que há aqui clientes com 100 GB por exemplo.
Pelo que eu tenho lido lá, não existe qualquer limite mesmo com as mensagens que mandam...
Também dizem que o pessoal da loja aconselha a usar o cartão num telemóvel e fazer hotspot...
Se fosse eu a utilizar esse tarifário sem dúvida que ia utilizar no telemóvel, para ter sempre NET onde quer que estivesse...Mas também ia experimentar num router, pois como iria ser eu a pagar então utilizava onde queria :p
Tens de ter em atenção também uma coisa, a sobrecarga das antenas... Poderá haver horas que não consegues grandes velocidades
 
Obrigado pela atenção @hody, também li esses comentários mas gostava que alguém confirmasse se dá ou não para usar com o Hotspot 4G (até ontem tinham o R218H, agora já é o R219Z) ou até mesmo com o Router da própria Vodafone. Em princípio dará, mas não quero estar a comprar um e a fidelizar-me ao RED Infinity para depois não dar.

Quando falei nos tarifários limitados a 30 GB de plafond mensal estava a falar dos Vodafone On, que são os tarifários pós-pagos que eles disponibilizam para Internet Móvel. O RED Infinity seria uma forma de contornar essa limitação de dados.

Telemóvel a fazer de Hotspot está um pouco fora de questão, pois não é Dual-SIM. Teria que usar outro...

Net em qualquer lado já eu tenho, pois sou cliente 3P com RED com 6 GB mensais, para Net no telemóvel dá perfeitamente. Queria era ter Internet Móvel numa segunda casa como disse inicialmente, e não ter preocupações de dados, para por exemplo, poder jogar à vontade.
 
Última edição:
Alguém aqui utiliza o Vodafone Go? O acesso à Internet fica limitado após atingir 30GB de tráfego?
Há alguma alternativa da Vodafone com mais tráfego?
 
Back
Topo