1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por amjpereira, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5330; Visualizações: 533964)

1. NightShade

NightShade Power Member

podes partilhar sff? vou precisar de um acesso com 100gb no proximo mes, e ando à procura do melhor. Aqui só apanha 4g a vodafone e a meo.

2. joselrl

joselrl Power Member

se a MEO servir para ti, consegues 230gb por 26.5/16.5€. vai ao post da blm meo

3. PASM

PASM Power Member

Alguém conseguiu o preço especial como da meo? Tipo 30gb+200gb por 26€50 com desconto de 50%?

4. FabsLv

FabsLv Power Member

Boas, estou na duvida de que operador aderir para as férias (estou a pensar comprar um router e usar o serviço pré-pago). Alguém sabe como se porta a VODAFONE na zona de Monte Gordo (Vila Real de Sto António)?

5. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Penso que a Vodafone não dispõe de oferta do género. Acho que a única coisa que talvez possa ser negociada será o valor não o tráfego (infelizmente).

Pelo menos estaria assim da última vez que tentei ver essa opção antes de desligar o serviço 4G.

6. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Sabem como se porta o 4G da Vodafone em portimão? Vou de férias e preciso de NET, estou tentado a aderir a um Vodafone Go mas será a melhor operadora na zona?

7. quero+

quero+ Power Member

"O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps"

É assim... Acho que a Vodafone é a melhor de uma forma geral em todo o país... Por isso... Vodafone Go

8. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Acabei de adquirir o meu cartão com 30GB por 15 dias, vamos lá ver como se porta amanhã :)

9. rikardoalves

rikardoalves Power Member

A Vodafone e as outras operadoras no verão na zona do Algarve fica congestionada. Falo por experiencia propria e com o fim do roaming so piorou.
    Mas testa a depois me dirás.

Tirando essa situação a Vodafone em 4G é de facto boa.

10. Jack_Estripador

Jack_Estripador Power Member

tou com um problema no chrome dobtelemovel que se estiver ligado a rede movel da vodafone n funciona, mas em wifi funciona (o restondos browsers funcionam com a rede movel), alguem sabe soluçao para isto?

11. joselrl

joselrl Power Member

Ha 2 anos atrás, enquanto com a MEO tinha 3mbps com a Vodafone tinha 30. Comprei o cartao e ficou um tlm dual SIM a fazer hotspot as ferias todas e nunca me queixei a ver youtube 1080p