[Tópico Oficial] Blitzwolf BW-VC1 Aspirador Robot

Boa tarde, ando em duvida em comprar este aspirador ou o Xiaomi versao 1 este tem um poder de aspiração superior em relação ás outras características recomendam esta compra, o mapeamento da casa é tão eficaz como os da Xiaomi? Alguém pode fazer uma review? Obrigado
 
Boa tarde, ando em duvida em comprar este aspirador ou o Xiaomi versao 1 este tem um poder de aspiração superior em relação ás outras características recomendam esta compra, o mapeamento da casa é tão eficaz como os da Xiaomi? Alguém pode fazer uma review? Obrigado

Lêste os restantes posts?
 
script>


Esta é a carpete que ele não conseguiu aspirar...
Não se vê a foto
 
Após mais alguns dias posso dizer que cada vez estou mais satisfeito com este aspirador! As opções da App funcionam na perfeição! Sejam elas as zonas restritas, as paredes virtuais, a de mandar aspirar apenas as zonas que queremos (1 ou 2 vezes), o agendamento de aspirações (em que podemos definir para aspirar toda a casa ou apenas alguma(s) zona(s)), o padrão de aspiração (em S ou em grelha), etc...
Tenho uma gata em casa, o chão é maioritariamente em soalho e quase todos os móveis são altos o suficiente para o aspirador passar por baixo. Por isso é o cenário perfeito para o aspirador! Recomendo vivamente, especialmente pelo preço que custou. Não duvido que o xiaomi v1 também seja muito bom, mas acho que estas funções extra fazem com que este seja uma melhor opção! Segue o link para alguns prints do trabalho do meu Jarbas.

http://imgur.com/a/t96ovyU
 
Aparece no meu um update, na app carrego para fazer o update, vê-se uma barra azul a encher e depois não faz mais nada.. Se voltar atrás na app aparece o update novamente, com a mesma versão.. Que estarei a fazer mal?

Obrigado
 
Aparece no meu um update, na app carrego para fazer o update, vê-se uma barra azul a encher e depois não faz mais nada.. Se voltar atrás na app aparece o update novamente, com a mesma versão.. Que estarei a fazer mal?

Obrigado
O meu, há uma semana atrás fez a actualização. Depois de encher a tal barra azul esteve um bocado de tempo até concluir a actualização. O robot deu sinal primeiro ao dizer "software updated" e só depois é que apareceu a informação na app.
 
depois de ler "N" topics sobre estes robos acho que vou avançar por este só ainda não o consegui apanhar abaixo dos 200eur a espera apanhar esse preço para comprar.
 
O grande down deste vs o S50 da xiaomi é a parte de um ter esfregona e este não?

Há muito mais dif a nivel de specs?

Continuo a achar o S50 e até o v1 mais fiáveis que este em termos de algoritmo de aspiração. Eu noto que o meu por vezes fica meio perdido ou com dificuldades em "navegar" em sitios mais atribulados (pelo meio de cadeiras por ex).

Agora este tem três grandes vantagens:
- gestão de mapas (só o 1S e o S6 têm)
- zonas proibidas e paredes virtuais (o V1 não tem)
- preço! (principalmente se encontrarem na casa dos 200€ ou menos)
 
Boa tarde. Apesar de ter lido os posts deste tópico (já agora obrigado) e após ter visto algumas reviews, o VC1 parece ser uma excelente opção qualidade-funcionalidade-preço, mas ainda assim tenho algumas dúvidas o que adquirir, se o S50 da Xiaomi ou este VC1.
Com certeza que após estas semanas de uso das vossa máquinas, já devem ter as vossas opiniões mais vincadas que peço partilha, vale mesmo a pena o VC1?
 
Após algumas semanas de uso posso dizer que estou muito satisfeito com o aspirador! É perfeito? Não! Mas pelo preço oferece opções que não estão disponíveis em outros aspiradores bem mais caros. Nunca tive outro robot aspirador mas acredito que os da xiaomi tenham um algoritmo mais aperfeiçoado, mas o deste já é muito bom e acredito que com actualizações (ainda há pouco recebeu outra) ainda vá melhorar. Por 2 vezes não conseguiu voltar à base, mas foi porque tinha alterado o mapa e resolvi o problema ao carregar o mapa guardado. Todas as opções funcionam muito bem (paredes virtuais, zonas restritas, limpeza de zonas específicas, desenhar traçado, spot cleaning) e são extremamente úteis, pelo menos no meu caso. Não tem mopa, por isso não é opção para quem queira essa função! De um modo geral acho que apresenta uma excelente relação preço qualidade. Parece-me que compete directamente com o xiaomi v1S (sem função mopa e com opção de limpeza de divisões específicas, paredes virtuais e zonas restritas). Ainda assim a diferença de preço é significativa (cerca de 25% mais barato). Quanto ao uso em mais do que 1 andar, como tem opção de guardar vários mapas penso que terá vantagem sobre o v1 e o v1S! Espero ter ajudado.
 
Após algumas semanas de uso posso dizer que estou muito satisfeito com o aspirador! É perfeito? Não! Mas pelo preço oferece opções que não estão disponíveis em outros aspiradores bem mais caros. Nunca tive outro robot aspirador mas acredito que os da xiaomi tenham um algoritmo mais aperfeiçoado, mas o deste já é muito bom e acredito que com actualizações (ainda há pouco recebeu outra) ainda vá melhorar. Por 2 vezes não conseguiu voltar à base, mas foi porque tinha alterado o mapa e resolvi o problema ao carregar o mapa guardado. Todas as opções funcionam muito bem (paredes virtuais, zonas restritas, limpeza de zonas específicas, desenhar traçado, spot cleaning) e são extremamente úteis, pelo menos no meu caso. Não tem mopa, por isso não é opção para quem queira essa função! De um modo geral acho que apresenta uma excelente relação preço qualidade. Parece-me que compete directamente com o xiaomi v1S (sem função mopa e com opção de limpeza de divisões específicas, paredes virtuais e zonas restritas). Ainda assim a diferença de preço é significativa (cerca de 25% mais barato). Quanto ao uso em mais do que 1 andar, como tem opção de guardar vários mapas penso que terá vantagem sobre o v1 e o v1S! Espero ter ajudado.
Muito obrigado pela partilha de opinião @juacopepe !!! Estou mais perto da decisão final. E quando dicidir, partilharei com o forum, pois claro. Cumprimentos
 
Back
Topo