1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Oficial] Blitzwolf BW-VC1 Aspirador Robot

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Informador, 25 de Junho de 2019. (Respostas: 70; Visualizações: 3807)

  1. Bom dia! Entre este e o xiaomi s50 há assim tantas diferenças? Vale a pena investir no xiaomi? Ou o blitzwolf actualmente com as actualizações não apresenta grandes desvantagens? A diferença é cerca de 100 euros neste momento.
     
  2. rleal

    rleal Power Member

    Recebi o nosso ontem. Coloquei num quarto. Portanto espaço não lhe falta. Vejo é muitas vezes anda de marcha atrás a bater nas paredes e a tentar subir a paredes. E depois dá erro e diz que está suspenso. É normal? Tem algum plástico a proteger algo que tenho de tirar?
     
  3. YoZ

    YoZ Power Member

    Tiraste a espuma que o faz parar quando bate? Uma fita cinzenta?
     
  4. rleal

    rleal Power Member

    Sim. Tem um aviso. Para tirar antes de começar a usar.
     
  5. YoZ

    YoZ Power Member

    Experimenta fazer um reset. O meu só anda de marcha atrás para se enfiar na dock a carregar. O único problema até agora é mesmo quando tenta subir a base do arranhador do gato, anda um bocado de lado até passar todo para o chão.
     
  6. rleal

    rleal Power Member

    Como faço um reset?
     
  7. rleal

    rleal Power Member

    O que estva a dizer quando incia aspiração. Ainda nao me fez nada correcto....

     
  8. juacopepe

    juacopepe Power Member

    Isso realmente não é nada normal! Chegaste a fazer o reset ao aspirador? E já fizeste alguma actualização do software?
     
  9. rleal

    rleal Power Member

    Sim fiz o reset e já tem a última actualização de firmware
     
  10. juacopepe

    juacopepe Power Member

    Então acho que não tens outra hipótese a não ser activar a garantia... Se puderes vai deixando aqui o feedback sobre o processo. Espero que corra bem!
     
  11. YoZ

    YoZ Power Member

    Tenta entrar em contacto directamente com a marca e envia esse video. Isso parece possuído!
     
  12. rleal

    rleal Power Member

    Abri caso na ***** e na blitzwolf. Expliquei o problema e enviei o vídeo.
     
  13. rleal

    rleal Power Member

    Dia 1- abrir caso na loja e no fabricante.
    Respostas:
    Loja- quer um cupão? Pedi para escalar. E para voltar a ler o e-mail.

    Fabricante- disse que o aspirador tem de sair da dock. Eu avisei que ele faz isso mas anda sempre de marcha a trás e tentar subir paredes.
    Enviei também o serial number e o firmware version.

    Estou a espera de feedback.
    Vou tentar fazer um report do dia a dia
     
  14. O meu por vezes falha a doca (pelos vistos há forma de resolver colocando uns autocolantes dentro da dock, mas não experimentei). De qualquer forma, acho que só falha qd parece ter pouco espaço para fazer a "manabro de estacionamento".

    Em relação a esse comportamento, nunca vi, deve ser mesmo unidade defeituosa. De que cor são as paredes? tem frisos? de que cor?
     
  15. juacopepe

    juacopepe Power Member

    O meu há uns tempos também andava a falhar e eu abri a dock mas já trazia os autocolantes postos. Resolvi a questão ao fazer novo mapeamento (a planta anterior já tinha algumas linhas tortas) e desde aí tem funcionamento lindamente!
     
  16. Boa tarde

    Quero adquirir um aspirador robot, pelo que li no fórum, sem dúvida devo investir num Xiaomi.
    A minha dúvida é qual o modelo?
    Quero que tenha mopa e até 300 euros.
    Agradecia a vossa ajuda dada a experiência que tem deste tipo de equipamento.
     
  17. YoZ

    YoZ Power Member

  18. rleal

    rleal Power Member

    Eu abrir e tenho os autocolantes brancos na dock. A Blitzwolf, depois de alguma insistência disse para falar com a loja para activar a garantia, porque aparentemente tinha de ter algum problema.

    A loja, primeira proposta 1300 pontos.
    Depois, 50€ de reembolso.
    Depois tinha de enviar para ele de volta. Disse que não, porque tinha ser eu pagar e não teria garantia que chegasse.
    Depois mandaram ir a um local para reparar ou verificar se existe algum problema. Mas não deram uma sugestão de local.
    Depois, ofereceram 90€ de reembolso.

    No final a solução era, ou ir a um local para reparar ou verificar, ou enviar de volta para eles e ter o reembolso do valor, ou aceitar os 90€ de reembolso.

    O aspirador funciona mais ou menos, não metemos a trabalhar sem estarmos em casa. Da Blitzwolf, não me queixo muito, tenho mais coisas deles e notasse que são boas.

    Acredito que os problemas podem ser resolvidos através de actualizações de firmware e na aplicação android.
     
  19. Quem quiser aproveitar, está a 174€!
     
  20. juacopepe

    juacopepe Power Member

    Excelente preço!