[Tópico Oficial] Blitzwolf BW-VC1 Aspirador Robot

Olá o meu blitzwolf não consegue mapear a sala e fica parado sem movimento. Desde que chegou atualizei a firmware e nunca funcionou. Alguém sabe o que pode ser? Segue os vídeos demonstrando o erro:

Isto é estúpido.
Mas desliga as luzes. Pode ser o chão que esteja a fazer reflexo.
O meu notei que funciona melhor se estiver escuro.
Ele ficava estranho quando apanhava o reflexo da janela no chão. Começava andar as roda.

O teu dá alguma mensagem de erro?
 
Isto é estúpido.
Mas desliga as luzes. Pode ser o chão que esteja a fazer reflexo.
O meu notei que funciona melhor se estiver escuro.
Ele ficava estranho quando apanhava o reflexo da janela no chão. Começava andar as roda.

O teu dá alguma mensagem de erro?
Obrigado pela dica. Vou tentar com o ambiente escuro. A mensagem de erro é essa: Device my Vacuum Robot relocalization failed. Map (s), virtual wall (s), sweeping region (s) and restricted area (s) have Bern cleared. The device will restart the exploration for thearea.
 
Alguém sabe se o robot fica a consumir eletricidade mesmo após a bateria estar completamente recarregada? Noto que ele mantém as luzes sempre acesas.

Visto que só pretendo que ele aspire dia sim dia não, devo desligar da dockstation para evitar consumos desnecessários? Seria uma pena se assim fosse, mas não quero cá contas extra :)

Obrigado.
 
Mesmo que desligues da dock ele não se desliga. APenas não carrega e em X tempo vais ouvir a dizer que não está a carregar e/ou bateria está a ficar fraca. Acho que não dá para desligar mesmo o robot.
 
Eu costumo deixar sempre ligado e também só o tenho a aspirar dia sim dia não. Acho que o consumo é mesmo residual. Mas dá para desligá-lo. Basta ficares a carregar uns segundos no botão power (não pode estar acoplado à dock ligada).
 
Bom dia,

Comprei um Blitzwolf e na primeira vez que usei ele partiu todas as escovas, ja aconteceu a alguem? foi num tapete "normal" não entendo como aconteceu.
Sabem onde comprar só as escovas ou tenho de comprar o kit de limpeza?

Obrigado


Rui, o meu no primeiro teste aconteceu isso, uma escova partiu toda, achei muito estranho, entrei em contato com a *****, espero que seja resolvido. Sobre as escovas, pesquisei uma marca no ***** da Robovac, acho que são iguais as escovas, vou comprar para deixar de reserva. O seu resolveu o que?
 
tenho um há uns meses.
no inicio funcionava muito bem. subia tapetes que pensei que não ia conseguir subir e empancava noutros que pensei que fosse subir sem problemas...
no entanto com o tempo foi ficando cada vez mais bugado... embora continue a funcionar.
as vezes lá se lembra de dizer que o sensor lateral está obstruído mas vai aspirando.

a app também foi a mesma experiência.
no inicio tudo bem, depois começou a ficar lenta a utilizar e agora está constantemente a desconectar do aspirador.

ao mesmo tempo e devido a estes problemas o uso passou de diário para semanal e as vezes nem isso...
 
O meu percebi que ele se perde de baixo da minha cama, eu coloco para limpar a casa toda primeiro e coloco uma barreira para não passar para a cama, depois faço uma limpeza só debaixo da cama. O app continua fechando também, mas até já acostumei, mandei uma reclamação para o site da Blitzwolf falando que vários usuários estavam com o mesmo problema, eles pediram para verificar a rede e o sinal Wifi, eu acho que não tem nada haver. Outra situação que percebi é que em alguns momentos ele não consegue fazer a limpeza no mapa já salvo da limpeza passada, dá um erro e começa a mapear tudo novamente.
 
Rui, o meu no primeiro teste aconteceu isso, uma escova partiu toda, achei muito estranho, entrei em contato com a *****, espero que seja resolvido. Sobre as escovas, pesquisei uma marca no ***** da Robovac, acho que são iguais as escovas, vou comprar para deixar de reserva. O seu resolveu o que?

As escovas da Robovac, chegas-te a comprar? São compativeis? No meu a escova que anda junto à parede depois de 2 ou 3 usos partiu as 3 hastes...
 
Não cheguei a comprar as escovas do Robovac, mas pelo que analisei é muito parecido, vou comprar e quando chegar posto aqui. O de vocês continuam fechando o APP e as vezes o Mapa fica confuso?
 
Boa tarde, instalei a aplicação Blitzwolf Clean mas isto não aparece nada para conectar, apenas diz para inserir conta e password, como crio a conta? Não é nada como tenho visto nos videos
 
Boas, o meu aspirador Blitzwolf Bw-vc1 de um momento para o outro deixou de carregar. Está na dock ligado a carregar mas não passa dos 10% e mal o tiro da dock ele desliga pois não tem bateria. Estou a negociar o valor do reembolso da loja chinesa onde comprei e gostaria de o mandar arranjar cá. Alguém sabe de alguma loja que faça reparações deste tipo de produto? Desde já agradeço as vossas sugestões.
 
Boa tarde. Recentemente mudei de casa, e na nova casa o aspirador deixou de se conectar à aplicação. Já fiz reset do wireless do aspirador, reset do meu wireless, fiz reset do próprio aspirador e nada. Tenho wireless 2.4g e 5g, mas só tenho tentado ligar na 2.4g. O equipamento aparece sempre a luz azul à piscar rapidamente. Sugere que seja erro no wireless.
Alguém com o mesmo problema? Sugestões?

Cumprimentos,
 
Boas, o meu aspirador Blitzwolf Bw-vc1 de um momento para o outro deixou de carregar. Está na dock ligado a carregar mas não passa dos 10% e mal o tiro da dock ele desliga pois não tem bateria. Estou a negociar o valor do reembolso da loja chinesa onde comprei e gostaria de o mandar arranjar cá. Alguém sabe de alguma loja que faça reparações deste tipo de produto? Desde já agradeço as vossas sugestões.


O meu VC1 faleceu.. Quando o ligo para aspirar assim que sai da dock desliga.. Pelo que já estive a ver houve um firmware que lixou as baterias. A blitzwolf não quer saber e a ***** diz que a bateria só tem garantia de 6 meses. :(
 
Back
Topo