[Tópico Oficial] Blitzwolf BW-VC1 Aspirador Robot

Boa noite, não encontrei nenhum tópico do BlitzWolf® BW-VC2 Smart Robot, alguém me pode ajudar? Visto que supostamente é a versão mais recente...
Consigo arranjar por 180€ em promoção...

Obrigado pela ajuda 😊
 
O meu VC1 esta apresentando um erro no sensor mãe, liga e apresenta essa mensagem, já fiz uma limpeza nele e nada, não sei onde é esse sensor mãe, tenho que reiniciar ele umas 3 vezes para voltar a funcionar.
 
Boas, eu tenho um robot vc1 já vai fazer quase 1 ano.
Funcionou decentemente, até começar a ter problemas com a bateria do mesmo,
Só funcionava até aos 60 % reportei ao site onde comprei e a solução encontrada foi devolver me uma % que corresponde a bateria ( dizem eles ) pra não ter o aspirador parado la comprei uma bateria, passado imenso tempo já a recebi no entanto além de ser mais pequena que a original,
Noto que o robot não está igual, fez algumas aspirações no entanto agora quando o ligo da um error “ detected error on lower “ ou algo muito parecido que eu não consigo descodificar, é automaticamente para.
já o desmontei a ver se seria lixo a atrapalhar, mas continua igual!
Alguma ideia do que possa ser ?
Já reportei a minha insatisfação ao vendedor mas creio que não vou ter la grande sorte c o mesmo.

grata pela ajuda !
 
Boas, veio parar-me este aspirador cá a casa oferta de uma familiar que não o queria, tem funcionado bem até agora ultimamente anda a aspirar mas parece que nem o está a fazer, parece que não tem potência e parece que se anda a arrastar. Alguém sabe já teve o mesmo problema? Será a questão da bateria?A app reporta que ainda tem bateria e que ela tem capacidade....
 
Ve o deposito. Se o filtro está bem posto, se não tem nenhuma obstrução. Vê na app a se está no full.
infelizmente está tudo ok no filtro e não há nenhuma obstrução, ele anda para lá como se nada fosse, o problema é que não há barulho de sucção nenhum...
 
Boas pessoal. Infelizmente cada vez mais a minha opinião sobre este aspirador é pior. Após comprar e substituir a bateria original a nova bateria já apresenta os mesmos sintomas da anterior, ou seja, não carrega acima de 4% e apresenta erro de low battery charging.
Como já se passaram mais de seis meses após a compra da bateria de substituição já estou a ver que a ***** não cobre o problema...
 
Boas pessoal. Infelizmente cada vez mais a minha opinião sobre este aspirador é pior. Após comprar e substituir a bateria original a nova bateria já apresenta os mesmos sintomas da anterior, ou seja, não carrega acima de 4% e apresenta erro de low battery charging.
Como já se passaram mais de seis meses após a compra da bateria de substituição já estou a ver que a ***** não cobre o problema...
aconteceu me igual, acabei abrir ticket de garantia
 
só para informar que nao querem tratar da garantia querem dar 600 pontos

irei publicar um video do assunto no futuro, mas agora gostava de resolver isto
na vossa opinião o problema é da qualidade das baterias ou sera a forma de gestão do aspirador?
estava a pensar em comprar umas baterias de qualidade e montar
 
Boas a todos,
Tenho um VC1 com problemas de bateria ja a alguns meses e não comsigo comprar por rotura de stock.
Alquem consegue dizer-me por MP onde comprar uma bateria para isso?
Obrigado
 
Boas,
Apesar de ser um tópico do VC1, sabem se os acessórios, filtro HEPA e escovas laterais do VC1 são compatíveis com o VC2?

Quanto á bateria vou testar no meu a substituição integral da bateria e placa de controlo e depois digo como correu. ;)

Obrigado
 
Boa tarde!
De um dia para o outro o meu blitzwolf vc1 deixou de funcionar, e começou apresentar o seguinte erro "motor sensor is blocked". Não consigo verificar o que se passa na aplicação, porque deixou de se conectar. Alguém com um problema semelhante?

Cumprimentos
 
Tenho um vc1 e de um dia para o outro as escovas laterais deixaram de rodar, trabalha normalmente mas escovas rodarem nada, já fiz reset ao equipamento e nada, já algum de vocês passou por isto? Como resolveram?
 
Back
Topo